09/01/16

EU ESTOU VIVA BITCHES

Oi pessoal tudo bem? Faz tempo que não dou as caras aqui ( e acho que nem vocês kk'), enfim, só vim pra avisar que eu não parei de escrever. Agora estou no wattpad e inclusive estou levando algumas de minhas histórias pra lá ( e mil vezes melhoradas), então quem passeia as vezes pelo blog e ver isso, me ajudem lá! Eu vivo falando da época do blog porque vocês eram maravilhosas, e sempre estavam aqui pra me dar uma força! Só tenho que agradecer pela visibilidade que me deram aqui no blog!
MAS ENFIM....
Vou deixar o link aqui, passem lá, e deixem o oizinho pra tia Samys. Amo vocês e estava com saudades <3

https://m.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.wattpad.com%2Fuser%2Fthenaturalwoman&h=GAQFxoc7F&s=1

P.s: da pra mexer no wattpad pelo computador e esse link é do meu perfil!

Sigam lá e me avisem!

Beijos com sabor de chantilly
-Samys

17/01/15

Love Me Harder

"Pois se você quiser que eu fique, você deve me amar mais intensamente. 
E se você realmente precisa de mim, você deve me amar mais intensamente"
Justin Bieber e Victoria O'brien. Ela é a capitã das líderes de torcida. Ele é o capitão do time de basquete. Nada mais clichê que isso, certo? Porém, eles se odeiam. E então, será que o ódio poderá virar amor? Se é que existe amor no meio de uma escola caótica como East High. Líderes de torcida invejosas e jogadores cafajestes, Justin e Victoria conseguirão ficar juntos?

Victoria O'brien - 16 anos
Justin Bieber - 16 anos


OLÁÁÁÁ
não gosto mais de ficar colocando foto dos personagens, pq vi q imaginar é melhor, mas como eles são os principais, resolvi colocar.
Espero q gostem da fic (Julie minha marida linda) e o 1° cap vai ser postado em breve.
-Carol.

16/01/15

IMPORTANTE!!!

Ok, primeiro vou dizer quem eu sou. Sou eu, a Carol que escreve Drunk In Love. Por que eu sumi por quase um ano? Bom, eu fiquei de castigo, como vocês sabem. Ai eu acabei esquecendo que não tava mais de castigo kkk. E quando lembrei e vim tentar postar pra vocês, eu percebi que EU TINHA ESQUECIDO O LOGIN! E eu não lembrava até ontem, quando fui voltar nas minhas mensagens com a Samy. Mas nossa, como senti saudade disso. Não parei de escrever, eu to sempre postando no spirit (ok, nem sempre) e acho que melhorei pelo menos 0,0001% a minha escrita.
Enfim, se vocês ainda estiverem aí, se ainda quiserem uma fic, comentem. Se tiver pelo menos um comentário, eu posto uma sinopse ainda hoje. Ok, posso estar sendo bem otária, achando que alguém ta lendo isso, mas se tiver MESMO alguém lendo isso aqui, comente. Comente e eu posto mais.
Percebi que sinto saudades daqui e de vocês, de escrever pra vocês. Não esqueci de nada daqui, lembro até que fonte eu usava! Lembro de mesmo minhas fics sendo péssimas, vocês comentavam pedindo mais. Droga, que saudades mesmo!
Bom, e essa sou eu, com um pouquinho de esperança de que eu não esteja escrevendo isso à toa e que alguém realmente está lendo e se importa.
E se você realmente está aí lendo e leu tudoooo isso, 
UM BEIJO.
E um abraço, dessa escritora que morre de saudades das leitoras desse blog. 
-Carol /twitter: bieberhitei

13/11/14

Será um Adeus?

Nossa...Quanto tempo!
Confesso que sinto muitas saudades daqui,tenho muita vontade de postar de novo,sabe quando você tem vontade de que algo bom (na verdade ótimo) que aconteceu,aconteça de novo?Então...
Como vocês sabiam eu era (acho que sou) a mais velha daqui (não sou idosa não ta kkk são 17 aninhos de pura sedussaum -sqn),enfim,a esta altura do campeonato não posso largar tudo para me dedicar aqui no blog,e eu sou daquelas que gosta de se dedicar há uma coisa,então não vou ficar prometendo que vou postar (se é que alguém ainda lê o blog).Eu queria muito mesmo continuar aqui,continuar viajando (eu ainda viajo) nessas histórias,mas não tem como,porém NUNCA vou desativar o blog...NUNCA MESMO.
Isso será algo que sempre ficará guardado em mim...Talvez um dia eu volte aqui e poste sei lá kkk
Enfim,foi muito bom estar aqui com vocês,quando vocês comentavam era TUDO pra mim (eu era feliz e não sabia),eu via que minhas histórias eram boas (pelo menos eu acho),via que não era em vão eu passar horas escrevendo...
Cara muito obrigado por cada comentário,por gastar o tempo de vocês lendo as asneiras que eu escrevia (mentira eu gosto das minhas histórias)...Enfim,muito OBRIGADO MESMO,por tudo...Eu ainda sou BELIEBER,sempre SEREI então se um dia vocês estiverem velhas e forem BELIEBERS ainda passem aqui kkk'
Mano não sei nem porque to escrevendo tudo isso,acho que ninguém nem vai lê...Mas é isso,me deu vontade eu quis escrever,quis mostrar que tudo isso foi importante pra mim e blá blá blá kkkk
Bom talvez tudo isso seja um ADEUS...ou não....

Not a Bad a Thing