16/11/2012

One Love-2º Capitulo "Tinha que ser Você?!..."

                   (Seunome) On
"Ver Justin e seu rebanho,já é demais pra mim"

Entrei na sala e todos ficaram me olhando quer dizer toda vez que entro todos ficam me olhando,sinceramente eu sempre me olho no espelho antes de sair de casa eu ainda tento descobrir o que eles veem na minha cara que eu não vejo.
-Sentam-se!...Meus pensamentos estavam tão longes que nem vi o Prof° entrar na sala,OMG! aula de biologia!
(Seunome) Off
                          * * * *
                   Justin On
"Foi a issuportável,a antipática (Seunome) Hastings,entrando na sala"

Ela entrou na sala e ficou encarando eu e meus amigos,não sei o que ela vê em nós,acho que ela vê um nariz de palhaço,ou eu sou mais bonito do que eu esperava.O prof° entrou e mandou que todos se sentassem e obvio ela foi a última a se sentar,ela sempre quer chamar a atenção!aula de biologia nem é tão ruim assim,da pra mim pegar a Sel ninguém nem presta atenção,pelo menos eu acho!
                            * * * *
A aula estava boa,até o prof° mandar fazer duplas,mas ai é que complica,ele que escolhe sua dupla e ele sempre me coloca com os "Indesejáveis",acho que ele me odeia!
-Vamos fazer duplas,Zayn com Hanna,Niall e Emily,Justin e Aria...
Ah que raiva ele realmente me odeia,os "Indesejáveis" beleza agora com Aria Stace uma das amiguinhas de (Seunome) é demais!
Sim esse prof° me odeia!Mas pensando bem até que ela é bonitinha,e ela ta sorrindo pra mim!
                               * * * *
          (Seunome) On
As aulas foi se passando e já estava me irritando ver Justin e Selena se pegando lá atrás,não é ciúmes mas realmente é irritante.
-Vamos fazer duplas,Zayn com  Hanna,Niall e Emily,Justin e Aria e (Seunome) e Chaz!
-Porque ele?!...
-Porque eu quero!
Legal!Agora todos tá rindo da minha cara e Chaz ta vindo na minha direção,se ele vir de palhaçada já vou ser bem grossa!
-Tinha que ser você?!-Chaz disse-
-Eu que o diga!...Idiota-tenho que confessar a última parte eu cochichei!

Um comentário:

  1. Oi tem como você colocar as letras mais escura é que a minha visão não é tão boa , e eu estou amando ler .

    ResponderExcluir