18/11/2012

One Love-3ºcapitulo "Aposta"

"Tenho que confessar que a última parte eu cochichei"
                                (Seunome) On
Ai que raiva eu sou a dupla de Chaz Somers um dos garotos mais chatos que já conheci,(falo um dos pois Justin consegue ocupar o 1º lugar)
                            * * * *
O resto das aulas foram...Chatas!O Chaz não parava de me irritar,pegava as minhas coisas toda hora...fui pro intervalo fula da vida,ainda bem que tenho as doidas das minhas amigas,elas estavam todas felizes com quem caíram,lógico a Aria já teve uma quedinha pelo Justin.
-(seunome) você escutou o que eu falei?!
-Não Emily ,repete por favor!
-Hum ta pensando em quem?!...Brincadeirinha o Niall perguntou de você!
-O que ele perguntou de mim?!
-Perguntou pra mim se você era minha amiga e falou que seria legal se vocês fossem amigos!
-Hum...
-Acho que ele ta interessado em você!
-Para de ser boba Hanna-todas começamos a rir-
-Porque Justin e Chaz estão olhando pra cá e rindo-nós olhamos-
-Também queria saber Aria!...
                * * * *
                Justin On
Não é tão ruim ficar com a Aria ela é gatinha e o sorriso dela é encantador não é como (seunome) que só vive emburrada....De vez em quando eu mandava umas cantadas e ela nem percebia também anda com a tonta da (seunome)....Chaz é um idiota mesmo fica irritando a garota toda hora se bem que olhando daqui ta bem engraçado.
             * * * *
Se passaram o resto das aulas e fomos pro intervalo eu e meu grupo como sempre.
-E ai Chaz como foi ficar com a chata da (seunome)?
-Normal,fiquei irritando ela a aula toda mas ela tá diferente nem falou nada, vai saber né-ficou um silêncio entre nós mas Chaz como sempre tinha que quebrar-Mas ela é cheirosa...Não sei porque mas aquelas últimas palavras não me agradou!...
-Ficar com Aria não foi tão ruim assim....acho que ela tem uma quedinha por mim,não dou um dia pra ela estar na minha mão.
-Tenho uma proposta pra você!
-O que você quer agora?!
-Você tem que ficar com (seunome) Hastings,e beijar ela na frente de todos.
-O que?!Aquela menina é doida,ela me odeia,fora que eu nunca vi ela ficando com ninguém...Ou ela é lésbica ou muito santa-olhamos pra elas e rimos-
-Cara,você não disse que fica com qualquer uma?!...
-Isto é um desafio?!....
-Não isto é uma: Aposta!
-Aceito-apertamos a mão e olhamos novamente pra elas-

Nenhum comentário:

Postar um comentário