19/11/2012

One Love-4° Capitulo "1° passo"

"Apertamos a mão e olhamos novamente pra elas"
                              Justin On
Eu tinha acabado de apertar a mão do Chaz em uma aposta uma vez apertado não posso voltar atrás,Ah,não deve ser tão díficil,pelo menos eu acho...
               * * * *
Fomos para o treino de basquete,e falei pro treinador que não tava muito bem,só pra ficar sentado tinha que bolar planos...Mas infelizmente a chata da Selena ficava em cima de mim me beijando!Como essa era a última aula nem fui falar com meus amigos,tinha que dar o 1°passo falar com (seunome) como eu iria fazer isso,não sei!...Ela ta bem ali parada,vou lá falar com ela!...
               * * * *
                              (Seunome) On
Depois daquele intervalo entediante(isto porque Justin e Chaz não parava de olhar e dar risadinhas) fui pra aula de física,o que no caso é minha especialidade...Bem os exercícios tinham que ser em dupla e minhas amigas não estavam nessa aula então já sei o que me espera....Aliás Justin fazia essa aula,mas agora ele é "Capitão do Time" então ele foi dispensado!
            * * * *
-Façam duplas!
Legal todo mundo tem seus pares menos eu!
-Oi (seunome) quer fazer dupla comigo?
Niall,tipo Niall,tinha que ser ele?mas fazer o que ele é o único que se ofereceu!
-Pode ser...-dei um meio sorriso-
O tempo foi passando e Niall nem é tão chato,ele é uma pessoa muito legal e engraçado,toda hora fazendo piadinhas e eu como sempre rindo superalto acho que só hoje o professor chamou nossa atenção umas 4 vezes...E além disso ele é super inteligente fomos os que mais rimos e os primeiros a acabar...Então fomos dispensados!
            * * * *
Minhas amigas já tinham ido embora e eu como sempre esperando meu pai chegar...O Justin tá vindo pra cá?Porque ele ta vindo pra cá?
-Oi ta esperando quem?
-Meu namorado-disse irônica-
-Deixa eu te dar uma carona?
-Não
-Mas ninguém recusa minha carona!
-Prazer ninguém-estendi a mão pra ele-
Meu pai chegou e eu deixei ele lá sozinho...E Justin com a maior cara de WTF!O que deu nele pra vim falar comigo?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário