21/11/2012

One Love-7º Capitulo "O Beijo"

"Qualquer um menos o melhor amigo de Justin Bieber"
                                         (Seunome) On
Hanna nos chamou...
-Meninas este é meu namorado!Ryan Butler
-Oi meninas,Oi (seunome)
-Vocês se conhecem?-disse Hanna-
-Sim,conheço (seunome) desde criança praticamente.
-Oi Ryan-eu disse-
-Oi (seunome)-Justin disse eu ignorei ele.me levantei e fui falar com Niall estava cansada daquela palhaçada-
                                          *    *    *    *
-(Seunome)?-Niall disse-
Não entendi o porque Niall estava tão surpreso ele é muito engraçado,ele é uma das pessoas mais legal desta escola,ele é diferente dos outros meninos da escola.
Aria e as meninas deveriam estar se divertindo com Justin,Hanna e Ryan as vezes dava atenção pra eles...As vezes...Voltei pra aula fiz física com Niall novamente...Concerteza era a aula mais divertida...Acabou a aula e ouvi uma voz me chamando...Ah não o que ele quer agora?!...
                                          *    *    *    *
                                                  Justin On
Nossa,ela tinha que ser do grupinho de (seunome) eu falei oi pra ela,e ela simplesmente me ignorou não sei qual é o problema desta garota...Até que as amiguinhas de (seunome) são legais diferente dela...Acabou o intervalo e fui para aula de basquete...
                                                  *    *    *    *
Aula de basquete,fiquei no banco de novo pensando...Tenho que conseguir isto logo pra me livrar deste encosto pra mim pegar todas depois...Decidi ir atrás de (seunome).Fiquei andando até que vi ela saindo da sala de física...
-(seunome) não me ignora desta vez!...
-Cara,sai do meu pé,você é um chato,você nunca olhou pra mim agora fica enchendo o saco seu uma de cosplay de encosto agora!...
Não pensei duas vezes e beijei ela de vez...Tive que fazer isso,infelizmente fiquei sem palavras...Mas nem durou muito ela me empurrou....
-Você ta louco garoto-ela saiu de lá toda bravinha e antes de ela virar o corredor disse-
-Não esquece que você tem que arrumar corredor-ela revirou os olhos e continuou andando-Sai de lá rindo,pra uma nerd,estranha até que ela beija bem...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário