02/01/2013

One Love-10º Capitulo "Jantar"

                                          Justin On
Quando ela falou no meu ouvido confesso que me arrepiei.
-Ok  senhorita Hastings.
-Falei no ouvido dela também né eu causo isto em todas.
O sinal bateu e agente entrou ,pela primeira vez ela ficou lá com agente e eu como sempre fazendo minhas palhaçadas,só ela que não ria,o garotinha chata!...

A próxima aula era do comitê para os estudantes que iriam arrumar a escola,(seunome) foi e eu fiquei esperando ela,eu tinha que quebrar logo esta aposta.
-O que vc quer agora?
-Um beijo.
-Sai Justin-ela me empurrou e tava indo pra sala-
-(seunome) espera-prensei ela na parede-jantar hoje 20hrs na minha casa!
-E quem disse que eu aceitei?
-Vc vai ter que ir!
-E vc manda em mim agora?
-É sobre o comitê!
-Se eu for,vc vai sair do meu pé?
-Não prometo nada!
-É só para conversar sobre o comitê!
-Eu sei gata!
-Ta bom,endereço?
-Há dois quarteirões do seu,número 145-falei no ouvido dela e fui embora-
                                                  
                                        *     *     *     *
              
                  (Seunome) On      
Comprimentei as meninas e Justin me puxou pelo braço.
-(seunome) preciso de vc!...
-Pra quê?Vc nunca precisou de mim-disse-
-Mas vc se comprometeu com a escola!...
-Ta bom Justin!O que é!-odiava ser subornada-
-Esqueceu arrumar a escola!
-Com que parte eu vou ficar?
-Refeitório
-Quadra-qualé odeio o refeitório-
-Ta bom...
-Começo a fazer algumas coisas hoje senhor Bieber-disse no ouvido dele e ele se arrepiou-
-Ok senhorita Hastings-ele disse no meu ouvido e eu me arrepiei-

Fui na reunião do comitê e quando tava saindo Justin me puxou pelo braço estava perto demais.
-O que vc quer agora?
-Um beijo-ele disse,eu empurrei ele,o que deu neste menino?sai de lá e ele veio atrás de mim-
-(seunome) espera-ele me pensou contra a parede,dava para sentir sua respiração e o perfume dele era muito bom,se eu não fosse controlada já teria agarrado ele-
-Jantar hoje 20hrs na minha casa!
-E quem disse que eu aceitei?-disse,me fazendo de difícil ,aliás eu sou dificíl please-
-Vc vai ter que ir!
-E vc manda em mim agora?-garoto abusado eu ein-
-É sobre o comitê!
-Se eu for,vc vai sair do meu pé?-diz que sim please-
-Não prometo nada!
-É só pra conversar sobre o comitê!
-Eu sei gata!
-Ta bom,endereço?
-Há dois quarteirões do seu,número 145-ele falou no meu ouvido e foi embora-
Eu fiquei lá com maior cara de tonta,a boca dele é vermelhinha,o cheiro dele ficou na minha blusa,(seunome) Hastings acorda!
Bateu o sinal e fui pra sala!


Nenhum comentário:

Postar um comentário