02/01/2013

One Love-11º Capitulo"O Encontro"

                                         (Seunome) On
Fui pra sala as outras aulas foram normais fomos para o intervalo decidi ficar com Niall e deixei as meninas lá!
-Oi-disse-
-Oi tudo bem (seuapelido)-eu sorri-pode te chamar assim?
-Claro-olhei pra baixo,olhei pra Niall e sorri de novo-
-Vc é tão linda!- ele colocou os meus cabelos atrás da minha orelha-
-Obrigado!-sorri de novo-
-Enfim vou ter prova,vou ter que estudar um pouco-ele sorriu-Tchau (seuapelido)-ele me deu um beijo na bochecha e saiu-
Eu fiquei lá na mesa sorrindo, eu não sei porque mas Niall me faz sorrir...
                                         
                                        *     *     *     *
               
                  Niall On
                 
Hoje não vi (seunome) ela não estava nas mesmas aulas que eu,pena!...Acabou aquelas aulas e fui para o intervalo,estava sentado na minha mesa estudando e fui surpreendido por ninguém menos que (seunome) Hastings.
-Oi-ela disse-
-Oi tudo bem (seuapelido)-eu disse é eu dei esse apelido a ela-
-Claro-ela olhou pra baixo,olhou para mim e sorriu de novo-
-Vc é tão linda-eu disse colocando os seus cabelos atrás de suas orelhas-
-Obrigado-ela sorriu,Ah aquele sorriso era perfeito-
-Enfim vou ter prova,vou ter que estudar um pouco-eu disse,dei um beijo em sua bochecha e sai de lá-
Acho que gosto mesmo dela!...
                                        
                                        *     *     *     *
                      
                          Justin On
Fui pro treino de basquete!...Treinamos por quase duas aulas sem para o treino acabou e meu pai me chamou!
-Justin
-Oi Pai!
-Aqui sou seu treinador-Kra como meu pai é chato-
-Sim,treinador!
-Vc já falou com  a tal pessoa sobre arrumar a escola?
-Sim consegui algumas pessoas!...
-E quando vão começar a fazer algo?
-Amanhã treinador!
-Ok..vai pro chuveiro!...-Fiz cara de tédio e sai de lá nem fui pro cheuveiro,qualé nem fico fedido-
Fui para o intervalo e tive que ficar lá claro com as amiguinhas da namorada de Ryan!
Elas são legais,até!...haha (seunome) tava lá com Niall,eu tinha que dar um jeito naquilo,mas não agora deixa ele se divertir um pouco!...Bateu o sinal e fui para sala de aula!...Só cheguei um pouco atrasado,porque no meio do caminho encontrei Selena e sacomé né!...

                                        *     *     *     *
           
               (Seunome) On
O resto das aulas foram normais!Fui para casa e fiquei deitada pensando como eu iria pro jantar!Abri meu guarda-roupa e N-A-D-A,desci e Marie tinha feito comida,almocei e liguei para Aria!
-Alô,Aria?!...
-Não,lobo mal kkkkk,Oi (seuapelido)!
-S.O.S
-Haha to indo pra ai!
Era um código nosso quando estavamos precisando de ajuda!...

                                        *     *     *     *
             
                  Aria On
Estava na minha casa ouvindo minhas músicas,e comendo umas besteirinhas e meu celular tocou.
-Alô,Aria?!...-(seunome) e suas perguntas idiotas-
-Não,lobo mal kkkkk,Oi (seuapelido)
-S.O.S-vish ela tá precisando de mim-
-Haha to indo pra aí!
Como tava com uma roupa"velha" me troquei avisei minha mãe peguei as chaves do carro e fui!...

~Bati na porta~
-Oi amiga,entra ai
-Então qual é a irgência?
-Justin me chamou pra sair!
-Oh my gosh,e vc vai né!
-Vou mas...é só interesse sob a decoração!...
-E onde vcs vão?!...
-Pra casa dele!
-Huuuuum
-Para-dei um tapa nela-É só por causa do comitê-
-kkkkkkkkk ta bom parei,e qual é a urgência?
-Minhas roupas!...
-Tá...Tem cartão?
-Crédito ou débito?-olhamos umas para outras e fomos-

                                         *     *     *     *
         
             (Seunome) On

Fomos pro shopping,entramos em várias lojas e achamos uma perfeita(Coloquem esta música para ler esta parte).
Aria pegou várias combinações de roupas para mim.
Experimentei a primeira
-Que tal?
-Não,só gostei da blusa-ela disse-
Experimentei a segunda
-E esta?
-Não,mas a calça é bonitinha,Ah e o sapato também!...
Experimentei a terceira
-E agora?
-Hum,não mas gostei do vestido!
-Aria vc não gosta de nada!
-Gosto sim!...
-Taran-disse mostrando a roupa-
-Perfeita,Ah e leva as outras que eu te falei pra dar uma renovada-olhei pra ela e começamos a rir-
-Vc é doida!-peguamos as roupas e fomos-
                                     
                                       *     *     *     *
                 
                      Justin On
Sai da escola e fui pra casa fiz meus corres e mamãe,papai e as crianças foram jantar fora eu "arrumei" as coisas e esperei (seunome) ela precisava confiar em mim!...Quando era 20hrs10min a campainha tocou!
-Oi-ela disse-
-Oi-fiquei ali olhando,ela tava linda-
-Posso entrar?
-Ah pode!...
Sentamos no chão mesmo e começamos a planejar pela primeira vez eu vi uma (seunome) diferente,ela esta sorrindo de algumas coisas,o sorriso dela era lindo,não que eu estava me apaixonando mas ela era uma menina muito bonita!
-Quer sorvete?-eu disse-
-Quero sim!
Peguei o sorvete e dei pra ela!agente comia e ria!
-Então vc ainda me odeia?-eu disse-
-Qual é,eu nunca te odiei,bom só um pouco-começamos a rir-
-Tá sujo aqui-apontei pra boca dela-
-Aonde-ela começou a limpar-
-Deixa que limpo-eu me aproximei dela,selei nossos lábios e pedi passagem,ela cedeu,nossas linguas estavam em bela sintonia,aquele beijo tava muito bom e não queria que acabasse!....





Um comentário:

  1. Olá,se voces puderem seguir e divulgar esse blog pra mim,ele é de Imagine Belieber.
    Muiito Obrigada!!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Beijos s2'

    ResponderExcluir