09/01/2013

One Love-15º Capitulo "Pela segunda vez"

                                          (Seunome) On
Arrumei as coisas até umas 5hrs da atrde e fui pra casa!Marie já tinha feito o almoço,almocei e fui mexer no pc!...
Tomei banho e me troquei pra dormir,aliás eu quase nunca saio mesmo...Tava quase dormindo e meu telefone toca!
-Alô,quem é?
-Adivinha?
-O que vc quer?Não tenho nada pra falar com vc!...
-Vc acha que eu te ligo só por causa das coisas da escola?
-Sim-eu disse-
-Então vc errou!...Eu quero sair!
-Vai pra rua...Pronto saiu!
-Haha com vc!
-Adivinha minha resposta!
-Sim porque vc me ama e me acha bonito demais...daqui a meia hora to ai!
Ele desligou o telefone!...ain caramba eu tenho que me trocar,mas Justin não manda em mim!Ah não tenho nada pra fazer mesmo!....Fui no meu armário e revirei tudo decidi por uma das roupas que Aria me ajudou a comprar!Me troquei e esperei...Ouvi uma buzina,dei um beijo na Marie entrei no carro do Justin e fomos!...

                                                  *     *     *     *
                         
                             Niall On
Fui pra diretoria e (seunome) veio falar comigo nem dei atenção,depois Zayn também veio falar comigo,porque será que ele esta interessado?Fui para aula de química e Emily tinha faltado então iria ficar sozinho hoje!...
-Gente esta é a Aria,aluna nova na matéria de química-o professor disse-Aria Niall tá sozinho senta com ele hoje!
Só porque eu epnsei que ficaria sozinho hoje!...
-Oi tudo bem?-ela disse-
-Oi,vc é uma das amigas de (seunome) né?
-Sou sim!...E vc é Niall certo?-ela sorriu pra mim-
-Aham...-ela era bonita até,o sorriso era encantador,mas não consigo esqueçer (seunome) mas vou tentar!...

                                            *     *     *     *
               
                     Justin On
Acabou o treino e fui pra casa,como tava meio fedidinho fui pro banho coloquei uma regata e uma bermuda e decidi ir na casa do Chaz!...

~Toquei a Campainha~
-E ai kra!-eu disse-
-E ai!Entra ai...
-E sua mãe?
-Saiu!...
-E ai vamos jogar um contra no fut?
-Bora,pega ai o controle!
Ganhei no fut contra o Chaz umas 5 vezes!...Paramos de jogar e fomos fazer uma boquinha!
-E ai já arranjou um jeito de beijar (seunome) na frente de todos?
-Já!...E vc vai se surpreender!...
-Vou esperar!...Sentado!
Começamos a rir,dei Tchau pro Chaz e voltei pra casa!

(seunome) tinha que acreditar em mim então decidi chama-lá pra sair!...

-Alô,quem é?
-Adivinha?-eu disse-
-O que vc quer?Não tenho nada pra falar com vc!...
-Vc acha que eu te ligo só por causa das coisas da escola?
-Sim-ela disse-
-Então vc errou!...Eu quero sair!
-Vai pra rua...Pronto saiu!
-Haha com vc!
-Adivinha minha resposta!
-Sim porque vc me ama e me acha bonito demais...daqui a meia hora to ai!
Desliguei o telefone me troquei e fui buscar ela!...Ela tava linda nunca pensei que falaria isto pela segunda vez!...Liguei o carro e fomos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário