14/01/2013

One Love-16º Capitulo"Maldita Aposta"

                                                   (Seunome) On
Entrei no carro e fomos!
-Aonde vc vai me levar-eu disse-
-Vamos no shopping assistir um filme que tal?
-Ta bom e que filme vamos ver?
-Homem de ferro 3-ele disse-
-Então tá né
Agente ficou conversando o caminho todo,chegamos no cinema,era meio longinho de casa!
-Justin,Olha vamos no cinema clássico?
-Não curto muito!
-Por favor!
-Não.
-Então tá vou sozinha!Até daqui a pouco!
-Não,tá eu vou!-ele disse-e que filme vamos assistir?
-10 coisas que eu odeio em vc!
-Não curto
-Então Tchau!
-Ta bom vamos logo!Eu pago as pipocas!
-E eu o refri então-eu disse-
-Eu tenho dinheiro.
-E eu também.
Olhamos um para o outro e rimos...
-Tá então dessa vez eu pago tudo-Justin disse-
-Ok.
Pegamos a pipoca e o refri e fomos...
Eu não conseguia prestar atenção no filme Justin come muito feio,Ah isto me irrita profundamente,o filme acabou Justin abriu a porta do carro,colocou uma musica,e fomos...

                                                 *     *     *     *
                    
                        Justin On
Na ida agente ficou conversando sobre várias coisas,eu queria assistir homem de ferro,chegamos lá e tinha um tal de cinema clássico.

-Justin,Olha vamos no cinema clássico?
-Não curto muito!
-Por favor!
-Não.
-Então tá vou sozinha!Até daqui a pouco!
-Não,tá eu vou!-eu disse-e que filme vamos assistir?
-10 coisas que eu odeio em vc!
-Não curto
-Então Tchau!
-Ta bom vamos logo!Eu pago as pipocas!
-E eu o refri então-ela disse-
-Eu tenho dinheiro.
-E eu também.
Olhamos um pro outro e sorrimos.

-Tá então dessa vez eu pago tudo-eu disse-
-Ok.
Compramos a pipoca e o refri e fomos aliás eu comprei sem querer me gabar haha
Aquele filme até que era legal,tava até que interessante!Acabou o filme peguei meu carro e fomos...
~No carro~
-Gostou do filme?
-Sim,mas já tinha assistido!
-Ah!Legal!(seunome)...
-Me chame de (seuapelido)
-(seuapelido) o que vc faria se algum menino te enganasse ?-olhei pra ela-
-Não,sei acho que nunca mais olharia na cara dele,seria ridiculo!
-Hum...-liguei o som e tava tocando uma das minhas músicas favoritas-
-Justin!Justin-ela abaixou o som-
-Hey porque vc fez isso?
-Tava muito alto-ela mudou de estação-Esta música tá bem melhor-
-Isto é ruim!
-Cala a boca!
Como tava perto da casa dela deixei a música tocar!...Enfim chegamos!
-Tá entregue mocinha!
-Que hrs são?
-23:30!
-Oh My Gosh,Marie vai ficar preocupada!-ela ia saindo do carro e eu segurei no seu braço-
-Tá faltando uma coisa-fui me aproximando-
-Justin para!Tenho que ir Boa noite!
Ela saiu do carro e entrou em casa!Bom amanhã é o dia dessa maldita aposta acabar liguei o carro e fui embora!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário