28/01/2013

One Love-18º Capitulo"Consegui"

                                          (Seunome) On
Selena tinha torcido o pé...Não acredito,porque tinha que acontecer aquilo logo agora...
Aria falou que eu sabia a dança,eu sabia mesmo mas eu nunca que faria uma coisa destas...Danças na frente de todos ainda no lugar da Selena!É muito pra mim!...
-(seunome) vc pode fazer isto?-Justin disse-
-Eu nunca dancei na frente de várias pessoas
-Pra tudo tem sua primeira vez-Aria disse-
-Fica quieta Aria-eu disse-
-Pela escola,por favor (seuapelido)-Justin disse-
-Mas o uniforme da Selena não serve em mim
-Eu uso o da Sel e vc fica com o meu-Jas disse
-Não vai ficar apertado em vc?-Aria disse-
-É assim que eu gosto!haha
Vadia...Pensei!...
-Ta bom eu danço...Pela escola!...-eu disse-
Fomos no banheiro,Jas deu o uniforme pra mim e saiu do banheiro...Com o uniforme da Selena claro!...
-Agora me diz uma coisa nãom foi só pela escola né-Aria disse-
-Claro que foi Aria...tá doida?
Por mais que eu falasse que era pela escola no fundo,bem no fundo eu sabia que um pouquinho era pelo Justin!
-Eu te conheço (seuapelido) vc gosta da escola mas não a esse ponto!...
-Ta bom,não foi somente pela escola,no fundo bem no fundo...-fui interrompida-
-Foi pelo Justin eu já sabia OMG que fofo-Aria disse animada-
-Menos Aria...Menos!
-Ta bom,sua chata!...Pronto tá linda...
Me olhei no espelho e realmente estava linda!...
-Aria vc é um anjo!
Sai correndo porque tinhamos que entrar,aliás ainda tinhamos 5 min eu tava muito nervosa
-Hey...Calma-olhei e era Justin-
-Não tem como eu não vou conseguir
-Vai da tudo certo-Justin pegou na minha mão-Agora vai lá e arrebenta!...
Olhei pra ele e sorri entramos na quadra e dançamos...(Obs.Vc é a a loira n e Ashley Tisdale é a Jas)Eu não consegui pensar em nada quando estava lá,só lembro de ouvir muitos gritos!
Aria e as meninas vieram me dar os parabéns...Por um lado eu estava feliz de fazer aquilo!

                                     *      *      *       *
                
                    Selena On  
Eu queria a que (Seunome) fizesse aquilo...Pelas meninas...Eu não queria admitir mas ela estava bonita...E dançava muito bem,eu tive que aplaudir de pé não porque meu tornozelo está doendo!...Eu tinha que agradecer a ela!
-(Seunome)-gritei-
-Oi Selena
-Pode me chamar de Sel-sorri-
-Sem muita amizade-nós sorrimos-
-Eu queria agradecer por você fazer isto!
-Não fiz por você!
-Eu sei!...-sorri-mas quero agradecer!
-De nada...-ela disse-E foi embora!...
-Selena-ela voltou-Desculpa pela grosseria...
-Não foi nada-sorri-Agora sem amizades-sorrimos-
As meninas vieram falar comigo e dei os parabéns (seunome) não era do jeito que eu pensava....

                                       *      *     *     *
             
                  Justin On                     
Estava lá e vi que (seunome) tava nervosa!

-Hey...Calma-eu disse-
-Não tem como eu não vou conseguir
-Vai da tudo certo-Eu peguei na mão dela-Agora vai lá e arrebenta!...
Ela olhou pra mim e sorriu!...Elas entraram na quadra e arrebentaram,(seunome) dança muito bem!
Elas terminaram a dança e fomos jogar...O jogo foi dificil o último ponto da vitória foi feito por ninguém menos ninguém mais que eu!Haha estavamos comemorando todos da escola estavam lá...Hora do Show!...Eu pedi para chamarem (seunome) ela veio até mim!...
-Oi,você me chamou?
-Aham,queria te dar os parabéns-antes de ela falar alguma coisa eu beijei ela

claro que os fofoqueiros de plantão não iam perder isto,logo bós nos beijando apareceu no telão!...(Seunome) ficou com vergonha,a boca de todos estavam em um verdadeiro "O" ela foi embora!
-Consegui!-olhei para Chaz e sorrimos-

Um comentário: