12/02/2013

One Love-19º Capitulo"Aquele Beijo"

                                          (Seunome) On

Selena me chamou e veio me agradecer!
-(Seunome)-ela gritou-
-Oi Selena
-Pode me chamar de Sel-ela sorriu-
Sem muita amizade-nós sorrimos-
-Eu queria agradecer por você fazer isto!
-Não fiz por você-disse grossa-
-Eu sei!...-ela sorriu-Mas quero agradecer!
-De nada...-eu disse e fui embora,mas me senti mal por ter sido grossa com Selena!
-Selena-eu voltei-Desculpa pela grosseria...
-Não foi nada-ela sorriu-Agora,sem amizades-sorrimos-
Pelo jeito Selena tinha melhorado,um pouco!

-(Seunome)-olhei-Justin tá te chamando lá na quadra!-um desconhecido disse-
Fui lá ver o que ele queria!
-Oi,você me chamou?-eu disse-
-Aham queria te dar os parabéns-antes de eu terminar Justin me deu um beijo nossas línguas estavam em perfeita sintonia,a cada min. parecia que eu precisava mais e mais daquele beijo!Não demorou muito e estavamos no telão,fiquei com vergonha e sai de lá as meninas começaram a zoar!
-Nem é espertinha né-Aria disse-
-Ele que me beijou!...-sorri-
-Ele beija bem?-Hanna perguntou-
-Uhum...
-Nossa é só isto?Uhum?-Emily disse-
-Ai chega vocês-comecei a rir-Vamos embora!...

Cheguei em casa sorrindo como boba,tava exausta deitei na cama e fiquei lembrando daquele beijo,meu celular tocou!
-Alô,Justin?
-Sim (seuapelido) daqui a meia hora vou passar ai!Fica arrumada!
-Pra?
-Fica arrumada!Tchau...
Não entendi nada mas tudo bem né,tomei um banho rápido e me troquei...Pela primeira vez Justin foi pontual ele buzinou,deixei um aviso pra Marie e fui!
-Oi-Justin me deu um selinho-
-Oi-sorri-Aonde vamos?
-Uma festa!
-Hum...e quem vai?-perguntei-
-Suas amigas vão estar lá se é o que quer saber-ele sorriu-
-Ainda bem!...
-Chegamos...espera ai-ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim!
-Nossa!Quem é você e o que fez com o Justin?-comecei a rir-
-Você sorrindo?Quem é você e o que fez com a (seunome)?
-Muito engraçado-sorri-
Justin pegou na minha cintura e fomos,todos olhavam por onde passavamos!
-Justin,vou procurar as meninas tá?
-Ta bom-ele me deu um selinho-
O que tava acontecendo?Eu não deveria estar assim!Eu não estava entendendo mais é nada!Vi Emily e fui falar com ela!
-Hey
-Oi,(seuapelido)!Hum..Tá rolando ein!
-O que?-sorri-
-Pensa que eu não sei haha'
-Para com isso não tem nada a vê!
-Magina-começamos a rir-
-Veio com quem?
-Hanna,mas sabe como é né?
-Sei!E Aria cadê?
-Olha ali-ela apontou onde estava Aria e Chaz-
-Hum...Como assim?Ela nem falou nada!
-É...Acho que era pra ser segredo-começamos a rir-
-Mas e você?E o coração?-disse-
-Tá batendo-começamos a rir-brincadeira,tô gostando de alguém!
-Posso saber quem?
-Vou contar mas não aqui haha' e não agora!
-Ta bom né-sorrimos-
Ficamos lá conversando,a festa se resumia em bebidas,músicas alta e muitas bitches pensando que estavam arrasando!
                
             
                 Zayn On
Teve o jogo de basquete,como eu tinha acabado de entrar no time fiquei no banco,o time ganhou,como sempre o último ponto foi do Justin,mas isso iria mudar!
Em breve!Estavamos comemorando e Justin beijou (seunome) na frente de todos já disse aí tem coisa,falando em (seunome) ela está de parabéns ela dança muito bem e é linda!Mas enfim eu tinha que dar um jeito de descobrir,pensa Zayn,pensa,Ah claro Selena!Mas como vou fazer isto?
-Gente festa na minha casa!-Chaz disse-
Isto é um sinal haha'
Seçena foi falar com Justin esperei ela estar sozinha pra mim falar com ela!
-Sel-gritei-Vem aqui!-ela veio meio que mancando-
-Oi Zayn,o que você quer agora?
-Vamos na festa comigo?Ah esqueçe você vai com Justin!
-O Justin não vai comigo!
-Porque?-perguntei-
-Nada!Que horas você vai?
-Só vou pra casa tomar um banho e vou pra lá!
-Ta bom passa na minha casa!Meu pé tá numa situação crítica!
-Ok,me passa seu número-ela me passou o número-
-Quer que eu te leve pra casa?-perguntei-
-Não Justin me leva!-ela sorriu-
-Acho que não-eu olhei em volta e Selena também-
-Ele deve estar no vestiário!
-Tem certeza?
-Perai-ela ligou pro Justin-
-Como eu disse!-eu falei-
-Tá!Vamos!...

Levei Selena em casa e fui embora nossas casas não eram tão distantes!
Tomei banho me troquei e fui buscar Selena,ela estava absolutamente linda,ela entrou no carro e fomos!
Chegamos lá e tinha bastante gente Chaz estava com uma das amiguinhas de (seunome),acho que Justin ainda não tinha chegado!Selena foi pra cozinha e voltou!
-Zayn vamos lá pra fora e trás bebida eu quero beber!
-Tem certeza?-ela saiu e nem disse nada-
Ela tinha visto algo que não gostou eu disfarçadamente fui pra cozinha!Claro Justin e (seunome) estavam lá "in love" esta história tá muito "filme de adolescente" peguei algumas bebidas!Porque não pensei nisto antes Selena+Bebada+Brava=A verdade!Peguei mais bebidas e fui,fomos pros fundos pois lá tinha um banco de balanço!Ela começou a beber e beber e beber!Ela chorava e ria!
-Zayn-ela disse entre soluços-Justin é um sem corassaum!
-Porque?-disse desentendido-
-Ele só magua as pessoas-ela disse tudo enrolado-Ele me trocou pela (seunome),ele nem gosta dela!
-Selena,tem algo que você queira contar?
-Zayn-ela disse chorando-me abraça?-eu abracei ela-
-KKKKKKKK-ela comçou a rir-Ela é muito burra,Justin não ama ela,Justin não ama ninguém!
-É?-era meio difícil entender mas estava quase chegando na resposta!
-Ele apostou com Chaz-ela ficou olhando pro nada e começou a chorar-O Justin  vai me matar,ele confia em mim!
-Calma Sel,vou te levar pra casa,vamos!
-Não quero!Zain você não vai contar nada-ela começou a pôr a mão na minha boca-Promete!
-Eu não vou,prometo!Agora vamos!Levei Selena pra casa!Prontinho gravado com sucesso!




                                          Justin On
Depois que beijei (seunome) ela foi embora,Chaz ia fazer uma festa na casa dele!
-Justin-olhei-Parabéns-Selena disse-
-Obrigado!Você vai pra festa?
-Vou!Que horas você vai me buscar?
-Não vou poder ir te buscar!
-Porque?Ah a aposta!Tinha esquecido!Você pode pelo menos me levar pra casa?Meu pé ta doendo demais!
-Posso só vou ali no vestiário e já volto!
-Ta bom!-Selena saiu-
Eu fui no vestiário me trocar!
-E ai campeão-Chaz disse-
-E ai!Falei que conseguiria!
-Hum...Foi muito fácil isso!Queria ver se fosse outra coisa!
-O que sua mente maligna esta pensando?Seja o que for eu não quero!
-Peraí tá com medo?
-Medo do que?
-Se apaixonar.
-Sai dessa idiota!Só não quero mais aposta!
-Ah Claro!
-Que foi?
-Você já se apaixonou!
-Não tem nada a vê!
-Sei!
-Quanto?
-100 dólars!
-O que é?
-A 2ª etapa!Bom se não quiser-interrompi-
-Feito!
Sai do vestiário peguei meu carro e fui embora,meu celular começou a tocar!
-Alô!
-Justin,você vai me levar pra casa?
-Put's Selena eu esqueci,desculpa!
-Tudo bem!Tchau!
Acho que Selena ficou brava mas eu esqueci de verdade!Cheguei em casa tomei banho e liguei pra (seunome)!

-Alô,Justin?
-Sim (seuapelido) daqui a meia hora vou passar ai!Fica arrumada!
-Pra?
-Fica arrumada!Tchau...
Me troquei,terminei de me arrumar e fui buscar ela,eu não queria fazer parte daquilo mas eu não podia ser chamado de "apaixonado" eu não gostava dela,nem estava apaixonado eu só não queria mais fazer parte daquilo!
Peguei (seunome) e fomos e como sempre ela estava linda!

-Oi-eu dei um selinho nela-
-Oi-ela sorriu-Aonde vamos?
-Uma festa!
-Hum...e quem vai?-ela perguntou-
-Suas amigas vão estar lá se é o que quer saber-sorri-
-Ainda bem!...
-Chegamos...espera ai-eu sai do carro dei a volta e abri a porta pra ela!
-Nossa!Quem é você e o que fez com o Justin?-ela começou a rir-
-Você sorrindo?Quem é você e o que fez com a (seunome)?
-Muito engraçado-ela sorriu-
Peguei na cintura dela e fomos,por onde passávamos o zé povo olhava!

-Justin,vou procurar as meninas tá?
-Ta bom-dei um selinho nela-
Fui dar uma volta Chaz estava no amior love com Aria!Esses dois não sei não!...Peguei um refri pra (seunome) e pra mim!Não podia beber,estava dirigindo!Ela tava conversando com a amiga dela!
-(Seuapelido) vem aqui-disse-
Peguei na mão dela e levei ela pra cozinha onde não tinha muita gente!Quando chegamos lá pedi pra darem licença!
-O que foi Justin?
-Só queria ficar a sós com você!Comecei a beijar ela,o beijo dela era muito bom eu sentia que precisava daquele beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário