13/02/2013

One Love-20º Capitulo"Chaz"


                                
                                    (Seunome) On
Depois que fiquei conversando com Em,Justin me chamou e eu fiquei um pouco com ele,já era tarde e pedi pra Justin me levar,ele me levou pra casa!
-Entregue gata!
-Obrigado Juss!
-Juss?
-Justin eu disse Justin-sorrimos-Boa noite!
-Mereço beijo de boa noite?
-Boa noite-sai do carro e deixei Justin com aquela cara de WTF?!...Era tão legal fazer isto,entrei Marie tava dormindo,fui pro meu quarto,deitei e dormi!

Acordei fiz minha higiene diária me troquei e fui tomar café,finalmente hoje é sexta tava terminando meu café e ouvi uma buzina!
-Pode deixar que eu vou ver quem é!
-Hum...-olhei pra Marie e sorri-
-Hum o que?-buzinou de novo-
-Hum nada,vai atender a porta,aliás ver quem é né!Não sei porque não aperta a campainha!
Marie ficou lá reclamando e eu fui ver quem era!
-Nossa pensei que não ia sair nunca!
-E o que devo a honra de sua presença Sr.Justin Drew Bieber?
-Vim te buscar pra ir pra escola comigo!
-Desculpa aí bonitão mas vou ir com a Aria!
-Acho que não!
-Porque diz isso?
-Ela tá com Chaz!
-Hum...
-E então vai vir ou não?
-Vou pensar!
-Tem 5 min.!
Entrei pra dentro de casa peguei minhas coisas e dei mais uma olhada no espelho dei um beijo em Marie e fui!

Chegamos juntos na escola,Justin me puxou pela cintura e fomos pro nosso grupinho,Ryan já estava lá com Hanna,Emily estava lá viajando eu empurrei Justin e puxei assunto com eles!
-Oi casal!
-E ai (seuapelido)-Ryan disse-
-E ai casal ²-Hanna disse-
-Não somos um casal-disse-
Ryan ficou olhando meio estranho!Justin não falou nada só ficou lá sorrindo com aquele sorriso encantador!
-Hey Emily pensando na morte da bezerra?
-Ah!Oi (seuapelido),não-sorrimos-Preciso falar com você e as meninas!
-Ta bom,depois da aula?
-Uhum!
-O que é depois da aula-Aria disse-
-Nossa,Oi,to bem e você?Seu batom tá todo borrado!
-Hum...Tá pegando quem agora?-Emily disse-
-Eu conto pra vocês depois!-Aria disse-
-Depois da aula na casa da Aria então?
-Sem problemas-eu disse-
-Ta bom-Aria disse-
-Cadê Justin?-perguntei-
-Chaz chamou ele pra conversar-Aria disse-
-Nossa nem vi ele saindo!
-Né!
O sinal tocou e fomos pra sala,não tinha aula com nenhuma das meninas!OMG!...

                                          Selena On
Depois que falei com (seunome) fui falar com Justin!
-Justin-ele olheu-Parabéns-disse-
-Obrigado!Você vai pra festa?
-Vou!Que horas você vai me buscar?
-Não vou poder ir te buscar!
-Porque?Ah a aposta!Tinha esquecido!Você pode pelo menos me levar pra casa?Meu pé ta doendo demais!
-Posso só vou ali no vestiário e já volto!
-Ta bom!-saiu de lá-
-Sel-alguém gritou-Vem aqui!-eu fui meio que mancando-
-Oi Zayn,o que você quer agora?
-Vamos na festa comigo?Ah esqueçe você vai com Justin!
-O Justin não vai comigo!
-Porque?-ele perguntou-
-Nada!Que horas você vai?
-Só vou pra casa tomar um banho e vou pra lá!
-Ta bom passa na minha casa!Meu pé tá numa situação crítica!
-Ok,me passa seu número-eu passei o número-
-Quer que eu te leve pra casa?-ele perguntou-
-Não Justin me leva!-sorri-
-Acho que não-Zayn olhou em volta e eu também-
-Ele deve estar no vestiário!
-Tem certeza?
-Perai-liguei pro Justin-
-Como eu disse!-ele falou-
-Tá!Vamos!...
Zayn me levou pra casa,nossas casas acho que eram apenas uns 4 quarteirões de distâncias!Entrei e falei com minha mãe,ela queria porque queria me levar pro médico!Tomei banho me troquei e fiquei esperando Zayn chegar,infelizmente tive que ir de sapatilha,ele chegou e fomos ele estava bem gatinho!
Chegamos e entramos praticamente todos da escola estavam ali,decidi ir pra cozinha pegar um copo d'água quem tava lá?Justin claro e aquela estranha!Tava cansada daquilo aquele trouxa nem gostava dela e ela ótaria caiu direitinho!E eu fico como?Sai de lá muito irritada...
-Zayn vamos lá pra fora e trás bebida eu quero beber!
-Tem certeza?-eu sai e nem disse nada-
Bebi todas e depois não lembro demais nada,só lembro de acordar com dor de cabeça e Zayn do meu lado!
-Aaaaaah-dei um grito-
-Hãm-Zayn acordou confuso-
-O que você tá fazendo aqui?
-Longa história!
-Minha mãe?Ela te viu?
-Como disse longa história!
-Selena,quem ta aí com você?
-Ninguém mãe!Tô falando sozinha!
-Zayn sai daqui vai,depois você me conta tudo!
Zayn foi embora pela janela é aquele mino é 1001 utilidades!Minha cabeça tava explodindo preferi nem ir pra escola hoje!...Eu não me lembro de nada só lembro de beber um pouco!Put's eu bebi espero não ter feito merda!...


                                          Justin On
Depois de ficar um tempo com ela!Ela quis ir embora!Dei tchau pra todos e fui!

-Entregue gata!
-Obrigado Juss!
-Juss?
-Justin eu disse Justin-sorrimos-Boa noite!
-Mereço beijo de boa noite?
-Boa noite-ela saiu do carro e me deixou lá com cara de WTF-
Deixei ela lá e fui,eu tinha que ver um jeito de conquista-lá!Ela tem que ficar caidinha por mim!Já sei,Ryan!Amanhã vou falar com ele!...
Cheguei em casa deitei e dormi!

Acordei,me troquei e fiquei esperando o Sr.Atrasado!
"Cara não vou ir com você não,nem me espera"
"Vai com quem hoje?"
"Aria,gatinha ela né,então to pegando"
"Haha,Obrigado,você me ajudou sem querer"
"Ah é,missão (seunome) já ia até esquecendo,na escola nois conversa"
"Flw,Aproveita"
Peguei as chaves do carro,dei um beijo na minha mãe e fui pra "escola",antes precisava ir visitar uma pessoa!
Buzinei umas três vezes!

-Nossa pensei que não ia sair nunca!
-E o que devo a honra de sua presença Sr.Justin Drew Bieber?
-Vim te buscar pra ir pra escola comigo!
-Desculpa aí bonitão mas vou ir com a Aria!
-Acho que não!
-Porque diz isso?
-Ela tá com Chaz!
-Hum...
-E então vai vir ou não?
-Vou pensar!
-Tem 5 min.!
Ela entrou de novo pra casa,e depois de uns min. voltou!Entrou no carro e fomos!Chegamos na escola e peguei na cintura dela,tudo que ela tinha que fazer era acreditar que quero algo sério com ela!...Fomos pro nosso grupinho!...Fiquei lá com cara de idiota quando a namoradinha de Ryan falou que eramos um casal!Ryan também ficou meio mal com isso!
Chaz chegou todo borrocado de batom,ai kra tinha que ser o Chaz!
-O que é tão importante Sr.Somers?!
-Sob a aposta!Ela tem um prazo viu!
-Tá!Quanto?
-Duas semanas!
-Muito pouco!
-Se vira Bieber!
-Porque você gosta de ver as pessoas mal?E se ela descobrir?
-Ele só dou um palpite as pessoas que aceitam!
O sinal tocou e fomos pra sala!Aquela aula era com Ryan,minha chance de falar com ele!
-Ryan,preciso falar com você!
-Fala aí!
-O que fazer pra conquistar uma menina?
-Você diz (seunome)?
-É!...
-Antes disso vou te fazer uma pergunta,porque você ainda tá nesta aposta?Você já não conseguiu?
-É que Chaz aprofundou a aposta!
-Como assim?
Olhei com aquele olhar que só ele sabia o que significava!
-Desculpa,mas não posso participar disso!
-Mas Ryan você é meu amigo cara!
Isso sempre funcionava com Ryan!
-Ta bom!Aja como se vocês fossem namorados!Leve ela pra conhecer sua mãe,seja fofo!Essas coisas!
-Vlw amigo!Se precisar é só chamar!
Ryan sorriu!Por um lado ele tava certo,mas não tinha mais volta!Plano:Bieber Sedução On!


                                          Aria On
Fui pra festa mas nem vi nada fiquei lá com Chaz!Ele é gatinho e beija bem!Fui embora pra casa e dormi!

Acordei,me troquei e meu celu começou a tocar!1 nova sms!
"Tô te esperando aqui fora"
p.s.Seu gatinho!
Comecei a rir dei um beijo na minha mãe!
-Não vai comer não?
-Nem dá tempo mãe!
-Claro que dá,tá cheio de graça ein Dona Aria!
-Só não tô com fome!Tchau mãe!
Peguei as chaves do carro e fui,Chaz tava me esperando a uns passos dali!
-Entra ai "meu gatinho"-comecei a rir-
-É sou mesmo!-ele começou a me beijar!
-Tá bom!Vamos,não quero me atrasar!
No caminho agente sempre parava pra curtir haha' ele beijava bem e era viciante o pior que tava de batom vermelho!Nem me olhei no espelho antes de sair do carro!Oh Shit!Já cheguei me intrometendo na conversa das meninas!

-O que é depois da aula-disse-
-Nossa,Oi,to bem e você?Seu batom tá todo borrado!
-Hum...Tá pegando quem agora?-Emily disse-
-Eu conto pra vocês depois!-Aria disse-
-Depois da aula na casa da Aria então?
-Sem problemas-(seuapelido) disse-
-Ta bom-disse-
-Cadê Justin?-(seunome)perguntou-
-Chaz chamou ele pra conversar-disse-
-Nossa nem vi ele saindo!
-Né!
Eu e Chaz ficamos trocando sms!Agente não queria ficar no frente de todos!Não até eu contar pras meninas!...Como as meninas iam lá pra casa nem fiquei com Chaz no fim da aula!Peguei as meninas e fomos lá pra casa,eu tava com meu carro mesmo!Fomos o caminho todo cantando que nem loucas!
-Oi!Quanto tempo-minha mãe disse-
-Oi mãe-(seunome) disse-
-Hey ela é minha mãe-Emily disse-
Começamos a rir!
-Vou fazer alguma coisa pra vocês comerem!
-Mãe tamo subindo tá-eu disse-
Subimos e deitamos na cama!Emily sentou no meu puffy haha'
-Gente falta a Hanna!A gente nem chamou ela-Em disse-
-Ela não desgruda do Ryan-eu disse-
A campainha tocou!
-As meninas estão lá em cima-minha mãe disse-
-Nossa muito obrigado por lembrar de mim!-Hanna disse-
-Osh você só fica com Ryan tem que agendar pra falar com você agora-eu disse-
-Olha o ciuminho ein!-rimos-
-Mas como você sabia que estavamos aqui-(seunome) disse!
-Eu passei na sua casa,queria ficar um pouco com vocês!
-Mas então gente,eu quero contar uma coisa pra vocês-Emily disse-
-Eu também-eu disse-
-Então contem pessoas-Hanna disse-
-Eu tô gostando do Niall!
-Oh My Gosh,sério?Que legal-Hanna disse-
-Sua vez Aria-(seunome) disse!-
-Eu tô ficando com Chaz!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário