21/02/2013

One Love-21º Capitulo"Vai Acabar"

                                          (Seunome) On
Entrei na sala,era aula de matemática,uma das matérias que eu sou muito boa,vimos dizer que sou uma das melhores,Zayn fica em primeiro claro,desde que ele foi pro campeonato de matemática eu não falo com ele!
-Façam duplas-o professor disse-
-Licença!Posso entrar?
-Atrasado Sr.Zayn de novo?
-Desculpa!
-Entra!
Zayn sentou lá atrás pensei que ele era nerd,ele é  bem diferente dos nerds que eu conheço!
-Interessante-o professor disse-(Seunome) Hastings e Zayn Malik na mesma aula!Vamos mudar isto ai!Zayn senta aqui com (Seunome)!
Oh Gosh este professor tá zuando com minha cara né!Eu era apaixonada por ele antes,e ele sabia disso,mas sempre me ignorou!
-Oi-ele disse-
-Oi-sorri-
-(Seunome) Hastings e Zayn Malik na mesma aula!Acho que não vai dar certo,briga por inteligencia!
Eu apenas sorri!
-Você é amigo do Niall né?-perguntei-
-Sou sim porque?
-Nada!Ele ta bem?
-Tá!Porque não estaria?-olhei pra ele e abaixei a cabeça copiando a lição-Ele falava bastante de você-ele disse-
-Hum!
O resto das aulas foram normais!Zayn fez várias gracinhas,como sempre!
Depois que acabou as aulas fomos pra casa da Aria,ela tava de carro entõ fomos todas juntas,menos Hanna!No caminho cantamos que nem loucas!
-Oi!Quanto tempo-a mãe da Aria disse-
-Oi mãe-eu disse-
-Hey ela é minha mãe-Emily disse-
Começamos a rir!
-Vou fazer alguma coisa pra vocês comerem!
-Mãe tamo subindo tá-Aria disse-
Subimos e deitamos na cama!Emily sentou no puffy 
-Gente falta a Hanna!A gente nem chamou ela-Em disse-
-Ela não desgruda do Ryan-Aria disse-
A campainha tocou!
-As meninas estão lá em cima- a mãe da Aria disse-
-Nossa muito obrigado por lembrar de mim!-Hanna disse-
-Osh você só fica com Ryan tem que agendar pra falar com você agora-Aria disse-
-Olha o ciuminho ein!-rimos-
-Mas como você sabia que estavamos aqui?-disse-
-Eu passei na sua casa,queria ficar um pouco com vocês!
-Mas então gente,eu quero contar uma coisa pra vocês-Emily disse-
-Eu também-Aria disse-
-Então contem pessoas-Hanna disse-
-Eu tô gostando do Niall!
Eu fiquei tipo o.O No Believe!
-Oh My Gosh,sério?Que legal-Hanna disse-
-Sua vez Aria-eu disse!-
-Eu tô ficando com Chaz!...
-Novidade Aria-disse-
-Pra mim é novidade-Hanna disse-
-É porque você não ficou lá embaixo na festa!-Em disse-
-Vocês viram?-Aria disse-
-Magina!Todo mundo viu!-começamos a rir-
-Trouxe um lanchinho pra vocês-mãe da Aria disse-
-Awwn brigado mãe-Hanna disse-
-Ela é minha mãe já disse-eu disse-
-Sou a mãe de todas já disse!
Sorrimos!
-Tô saindo,qualquer coisa me chama!
-Ok-Aria disse-
-Mas então (seuapelido) e você e o Justin?-Hanna disse-
-Nós?...-fui interrompida-
-Então existe "Nós"-Aria disse-
-Não-começamos a rir-digo eu e Justin só estamos "ficando"
-Hum...pensei que vocês se odiavam-Em disse-
-Eu também-disse-começamos a rir-
-Mas e ai Hanna e o seu namoro?
-Tá bem!
-Uma curiosidade-Aria disse-
-O que?-Hanna perguntou-
-O que você e Ryan estavam fazendo lá em cima sozinhos?
Hanna ficou vermelha!
-É mesmo né-disse-
-Tá bom eu conto!Ai que rolou!
-Como assim?-disse-
-Ain (seuapelido) não acredito que você ta me perguntando!-sorrimos-
-E foi bom?-Aria perguntou-
-Aria-Em disse-que deselegância!-começamos a rir-
-Foi gente!-sorrimos-
Ficamos a tarde inteira conversando!Faz tempo que não fazíamos isto!


                                          Zayn On
Selena estava muito bebada então peguei ela e levei pro quarto dela!No caminho a mãe dela acordou!
-Selena?
-Sim,eu-disse fazendo uma voz fina-tô indo pra cama!
Deitei Selena na cama e fechei a porta!
-Zayn-Selena gritou-vem cá-ela me puxou-
-Tenho que ir embora!
-Zayn-ela resmungou-
-Shiiiu!-disse-
Fui obrigado a deitar com ela!Ela ficava me puxando!Deitei e dormi!
-Aaaaaah-Selena deu um grito-
-Hãm-acordei confuso-
-O que você tá fazendo aqui?
-Longa história!
-Minha mãe?Ela te viu?
-Como disse longa história!
-Selena,quem ta aí com você?
-Ninguém mãe!Tô falando sozinha!
-Zayn sai daqui vai,depois você me conta tudo!
Sai de lá pela janela,sim sou 1001  utilidades haha' fui pra casa,minha mãe fazendo várias perguntas como sempre!Depois do interrogatório deitei e dormi!

Acordei fiz minha higiene diária me troquei dei um beijo na minha mãe e fui pra escola!
Comprimentei meus amigos e ficamos conversando!
-Nossa (seunome) é muito burra!Como consegue ser tão idiota?
-Zayn porque você não para de cuidar da vida dos outros?
-Porque você não cala a boca?!
-Tô saindo daqui!Flw ai vocês!
-Vai tarde-disse-
Niall e essa mania de se  meter onde não é chamado!Vou deixar Justin se divertir um pouco!Na hora certa eu conto!O sinal tocou,aula de matemática,aff'z,vou entrar depois!O professor sempre deixa eu entrar depois mesmo!...Quando deu uns 10 min depois eu fui pra sala!

-Licença!Posso entrar?
-Atrasado Sr.Zayn de novo?
-Desculpa!
-Entra!
Eu sentei lá no fundo,não tava afim de ficar lá na frente!Eu não era nerd bom só um pouco!

-Interessante-o professor disse-(Seunome) Hastings e Zayn Malik na mesma aula!Vamos mudar isto ai!Zayn senta aqui com (Seunome)!
 -Oi-disse-
-Oi-sorri-
-(Seunome) Hastings e Zayn Malik na mesma aula!Acho que não vai dar certo,briga por inteligencia!
Ela sorriu!
-Você é amigo do Niall né?-ela perguntou-
-Sou sim porque?
-Nada!Ele ta bem?
-Tá!Porque não estaria?-ela olhou pra mim e abaixou a cabeça copiando a lição-Ele falava bastante de você-disse-
-Hum!
O resto das aulas foram normais,no fim das aulas eu decidi ir lá na casa da Selena,ver se ela estava bem,já que ela não tinha ido pra escola!

                                           Justin On
Falei com Ryan e ele me ajudou muito!As outras aulas foram normais,Chaz ficou lá trocando sms provavelmente com Aria!No intervalo nem fiquei com o grupinho tava ocupado demais pensando!Acabou as aulas fui pra casa!
-Oi mãe!-dei um beijo bela-
-Oi,tudo bem?
-Tudo,mãe eu quero te apresentar uma garota!
-Sua namorada?
-Não!Não é nada sério!
-E porque você vai apresentar ela pra mim?Vai dar esperanças pra ela?
-Não!É que ela é legal!Uma "amiga"!
-Sei hein!
-Te amo mãe!Amanhã capricha no jantar!
-Também te amo!Vai almoçar?
-Não agora!Vou deitar um pouco!
Subi e deitei fiquei pensando um pouco,o que eu tava fazendo?Magoando alguém?
E se ela gostasse de mim?Mas agora já era,eu tinha apertado a mão de Chaz!
-Justin-Jazzy pulou em cima de mim-
-Oi minha princesinha-dei um beijinho na bochecha dela-Cadê Jxon?
-Aqui eu-Jaxon tava debaixo da cama!-
-Nossa que susto-fingi um susto-
Poderia ficar horas e horas ali!Eu me sentia muito bem quando estava com eles!Eu só me sentia assim com eles e com (seunome),bom esquece esta última frase!Isto vai acabar daqui a uns dias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário