22/02/2013

One Love-22º Capitulo"Me Apeguei"

                                          (Seunome) On
Depois de passar a tarde inteira com elas!Fui pra casa,não era tão longe era só uns dois quarteirões a frente fui a pé mesmo!
Cheguei em casa era umas 18:30,tomei um banho,coloquei um pijama e fui jantar!Subi,e decidi mexer um pouco na internet,fiquei ouvindo música,deitada e pensando na vida,tudo que aconteceu e esta acontecendo comigo,foi tão inesperado!Tava pegando no sono e meu celu tocou!
-Alô!
-Oi!Adivinha quem é?
-Hum!Osana Bin Laden?-começamos a rir-o que você quer agora Justin?
-Nossa muito obrigado pelo "Tudo bem"
-De nada!
-Tá!Vem aqui amanha?
-Não tô afim!
-Nossa!Mas você não tem querer!
-Tenho sim e não vou!
-Você vai fazer desfeita pra minha mãe mesmo?
-E...
-E que ela quer te conhecer e ela vai fazer um jantar que você vai amar!
-Hum...Vou pensar!
-Amanhã vou passar ai 19hrs!
-Boa noite!
-Boa noite amor!Adoro ouvir sua voz!
-Justin,volta pra realidade!Tchau!
Desliguei o telefone!Ele era muito chato,e irritante,mas eu gostava dele!Calma,gostava como amigo!E uma amizade colorida!Ah nem sei mas a que nós somos!Aliás nem existe não!Complicated!Depois de tanto pensar fui dormir!

Acordei e fiquei de pijama mesmo!Não tinha nada pra fazer mesmo ia ficar a tarde inteira em casa!Peguei umas besteiras pra comer e fiquei ouvindo minha playlist e cantando!Depois assisti Lola e no meio do filme cochilei em pouco!Acordei com eu celular vibrando "1 nova mensagem"
"To saindo de casa,beijos"p.s.JB!
Como assim?São 18:45!Oh my gosh!Sai correndo tomei banho,me troquei,quando tava terminando de me arrumar Justin chegou!
-Marie-gritei-vou sair!
-De novo?
-É!....Beijos!
Marie ficou lá falando e eu fui,entrei no carro e dei um selinho em Justin,confesso que fiquei um pouco vermelha!
-Você tá linda-Justin disse olhando pra mim-
-Obrigado!-sorri-
Justin deu partida e fomos!Nem era tão longe não sei porque o do carro mas okey né!

                                          Niall On
Depois que Justin falou comigo eu nunca mais falei com (seunome) há não ser um "Oi" mas só isso!Foi até bom,eu percebi que ela não gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dela!Neste tempo iria comigo nas aulas de físicas!Ela é linda!E eu ainda vou convida-lá hoje mesmo!Tava lá sentado na mesa esperando o sinal bater,junto comigo tava Harry,petter,Mathew ainda não tinha chegado!Ainda bem,eles eram meus amigos mas eles eram bem diferentes de mim!
-Nossa (seunome) é muito burra!Como consegue ser tão idiota?
-Zayn porque você não para de cuidar da vida dos outros?
-Porque você não cala a boca?!
-Tô saindo daqui!Flw ai vocês!
-Vai tarde-Zayn disse-
Zayn é um idiota!Aliás ele virou um idiota ele era assim mais agora é uma versão piorada!O sinal bateu e eu fui pra sala,Emily entrou na sala logo depois!
-Oi-disse-
-Oi tudo bem?
-Tudo,quer ir passear comigo amanhã?
-Hum...
-Não aceito não como resposta!
Emily sorriu e não falou nada!
-Vou aceitar como um sim,20hrs passo na sua casa!
-Ok-ela disse-
A aula começou!Bom pelo menos já dei um primeiro passo!

                                Selena On              
Passei a manhã inteira deitada,minha mãe me levou alguns remédios e acabei dormindo!Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto!
-Quem é?
-Sou eu!
-Entra-disse mal humorada-Zayn entrou!
Garoto o que você quer comigo,my gosh não sai do meu pé!O que você quer agora?
-Nossa,desculpa ai estressadinha só vim ver se você estava bem,já que seu "querio" Justin não faz isto!Tchau!
-Não-gritei-Desculpa!É que meu dia não começou bem!Senta ai-apontei pro meu puffy pink-
-Pink?!-Zayn disse-
-Você queria o que?Preto?Sou diva please!
-Desculpa ai!
-Mas então eu quero saber sobre a noite passada!
-Você viu (seunome) e Justin se pegando,pediu bebidas,bebeu,falou umas coisas nada com nada e eu te trouxe pra cá!
-Que coisas eu falei?
-Nada!Eu não entendi bulufas!
-E porque você tava deitado na "MINHA" cama?
-Você não tava em condições ai eu te deitei na cama e você me puxou!Mas não rolou nada ok?
-Tá bom!
-Mas então já to indo!Só vim ver se você tava bem!...
-Obrigado!-sorri-
Zayn saiu e eu fiquei pensando ele tinha razão Justin nem se importava comigo!Eu acho que eu tinha que tentar seguir minha vida!Eu e Zayn poderiamos ser amigos!Quem sabe ele não me da uma "ajudinha" com isso!

                                Justin On
Depois de ficar ali com eles a tarde inteira eu desci pra jantar!Fiquei um pouco com minha mãe!Subi,deitei e dormi!

Acordei,me troquei e fui no mercado com minha mãe,pra carregar as coisas claro!
Voltamos,deitei um pouco e fiquei tocando um pouco!Ninguém sabia que eu tocava,bom quase ninguém!Como sempre tinha que mascarar as coisas!Minhas mãe tava fazendo o jantar,tomei banho me troquei,mandei uma sms pra (seuapelido) e fui buscar ela!Buzinei e depois de uns min. ela saiu,entrou no carro e me deu um selinho,fiquei sem reação,nunca esperei isto dela!
-Você tá linda-falei-
-Obrigado-ela sorriu-
Dei partida e fomos,chegamos lá!Minha mãe como sempre toda sorridente!Meu pai não morava mais lá então não teria a noite do interrogatório!
-Oi linda tudo bem-minha mãe disse-
-Oi!A senhora é mãe do Justin?
-Sim!Me chame de Pattie!
-Nossa Pattie é de familia beleza?-ela sorriu-
-Obrigado!Fica a vontade viu!
Minha mãe terminou a janta!Elas se deram muito bem!Até parecia que se conheciam faz tempo!
-(Seunome) vemk vou ter mostrar meu quarto!
-Juízo crianças-ela sorriu-
Subimos e ela ficou observando o quarto!
-Você toca?-ela perguntou-
-Um pouco!
-Toca pra mim ver?
-Um dia quem sabe!
Ela sentou na cama e eu também!Eu olhei pra ela e selei nossos lábiosPedi passagem e ela cedeu!Estávamos em perfeita sintonia!Eu comecei a beijar ela mais intensamente!Deitei ela na cama sem parar o beijo e comecei a descer a mão pra suas coxas!
-Justin-ela m empurrou-estamos indo rápido demais!Tenho que ir embora!
-Ainda é cedo!
-Não é não!-sorrimos-
-Ta bom!
Ela se despediu da minha mãe e levei ela pra casa!
-Obrigado pela noite eu adorei!
-Não foi nada!
-Sua mãe!Amei ela!A comida é muito boa!
-Vou dizer pra ela!
-Então até segunda!-ela ia saindo do carro e eu puxei o braço dela-
-Até amanhã-beijei ela-eu te ligo!-ela sorriu!
-Boa noite-ela disse e me deu um selinho-
-Boa noite!-dei partido e fui embora-
Por mais que eu não queria admitir era bom estar com ela!Eu me sentia bem!Não que eu esteja apaixonado!Eu só me apeguei demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário