18/03/2013

One Love-24º Capitulo"Acordei Sorrindo"


                                           Niall On

Depois que levei Emily fui pra casa,deitei e fiquei pensando naquele beijo!Acho que to gostando muito dela!Peguei no sono e dormi...

Domingo=Tédio não fiz nada de interessante além de comer e dormir...

Acordei fiz minha higiene diária me troquei,e desci pra tomar café!Hoje estava animado!
-Bom dia filho!
-Bom dia mãe-dei um beijo na bochecha-
-Porque você ta tão animado ein?
-Eu?-sorri-to normal
-Aham sei
-Mãe para de viajar ein-começamos a rir-tenho que ir,beijos-dei um beijo nela-
-Se cuida filho!
Sai,e fui pra escola,sim fui andando não tenho um carro e sim uso o carro da mamãe.Cheguei na escola e fiquei lá sentado sozinho,estava brigado com Zayn e os meninos tavam lá com ele,menos Harry,ele ainda devia não ter chegado!
-E ai cara-olhei pro Harry-
-E ai-fizemos um toque-não vai ficar com Zayn?
-Não,eu concordo com tudo que você disse!
Sorri,pelo menos alguém me entendia!Ficamos lá conversando bateu o sinal e fomos pra sala!
Essas duas aulas eram com (seunome) odeio quando é aula com ela,ela smpre quer tentar falar comigo!Cheguei na sala e ela já estava lá eu fui pra as cadeiras mais no fundo ela levantou e sentou do meu lado.
-Oi-ela disse-
-Oi
-Tudo bem?
-Aham
-Posso te perguntar uma coisa?
-Fala
-Porque você mudou comigo?
-Você não sabe?
-Não!
-Pergunta pro Justin!
O professor chegou,fiquei pensando,pensei que ela sabia do que Justin me disse!Mas tanto faz não to afim de falar com ela,ainda,to bem assim...As outras aulas foram normais...Depois do intervalo tinha duas aulas com a Emily!...Era aula de artes!
-Adivinha quem é-ela disse tapando meus olhos-
-É a garota mais linda do mundo
Ela começou a sorrir!...Ficamos lá conversando,o sorriso del é perfeito!...Eu abracei ela e ficamos lá abraçados,nada mais que isso!Acho que tava amando isso!


                                Justin On
Fui pra casa,queria conseguir logo!Querendo ou não você acaba se apegando!Deitei e dormi um pouco,acordei era umas 19:30 dei uma arrumada no cabelo e decidi ir visitar (seunome)
-Onde você vai?-minha mãe disse-
-Visitar uma amiga!-dei um beijo nela-daqui a pouco to ai!
-O tempo não ta muito bom não,é melhor ir de carro!
-Ela mora perto!
-Então leva guarda-chuva!
-Mãe fica suave!Não vai chover e eu não vou demorar!
Fui andando mesmo,apertei a campainha!
-Oi!Quem é?
-(seunome) ta ai?
-(Seunome) tá te chamando!
-Quem é-ela gritou da sala-
-Justin-gritei-
Depois de uns min.ela veio!
-O que você quer agora garoto?
-Vim te ver amor!-ela revirou os olhos-não vai me convidar pra entrar?
-Entra Justin!
Entrei!Sentei no sofá!A moça que me atendeu não tava lá!
-Não vai me oferecer um suco?
-Justin se fecha!-ela sentou do meu lado-então o que você quer?
-Passar a tarde com você!
-Mas já é noite!
-Você tá tão linda-fui me aproximando e beijei ela,comecei a encostar mais nossos corpos e deitar ela no sofá!
-Desculpa atrapalhar,tô saindo!
(seunome) me empurrou!...
-Não atrapalhou não Marie-ela se ajeitou-Justin já ta de saída!
-Mas tá garoando e tô sem carro!
-Problema é seu-ela foi me empurrando pra porta-
-Amor que insensivel!
-Justin,se vira-ela me empurrou e fechou a porta-
Tive que ir embora na chuva mesmo!No meio do caminho começou a chover mais forte deveria ter ouvido minha mãe!Depois de um tempo andando eu cheguei em casa todo molhado!
-Não falei que ia chover!-mamãe disse-
-Pois é!...Vou me secar!
Subi me sequei e troquei de roupa!Ela me expulsou da casa dela,tinha alguma coisa errada,decidi ligar pra Ryan se tem alguém bom com mulheres é ele!
-E ai cara-disse-
-E ai beleza?
-Beleza,Ryan como eu faço pra uma garota gostar de mim?
-Ah manow seja você mesmo elas gostam de sinceridade!
-Vlw Ryan,te devo essa
-Foi nada,você é meu irmão cara!
-Sempre-rimos-Flw até amanha!
Desliguei o telefone,e fui deitar não tava me sentindo muito bem!Também depois da chuva que tomei só falta eu ficar doente!

                                Selena On
Esses dois dias foram normais,sabado fui pra uma festa!E domingo tedioso como sempre!

Segunda aula tédio define acordei fiz minha higiene diária e me troquei,tomei café e fui pra escola!Vi as meninas e fui lá falar com elas!
-Oi linda-Jas disse-
-Oi,tudo bem?
-Tudo!Senti sua falta na sexta porque você não veio?-Claire disse-
-Ressaca!
-Nossa você de ressaca?-Jas disse-
-É eu-começamos a rir-
Bateu o sinal e fomos pra sala por incrivel que pareça esta aula era com Zayn!Ficamos conversando lá!Zayn é legal,parece que ele me entendi!
O resto das aulas foram normais,eu tenho que aprender a parar de me importar com Justin agora eu tenho que se preocupar comigo!


                                (Seunome) On
Entrei pra casa,coloquei minha bolsa lá e fui almoçar!...Peguei os livros um pouco pra estudar,depois de uma hora estudando eu decidi mexer um pouco no computador!...Era umas 7 horas já,decidi cochilar em pouco!...Marie me chamou pra jantar,jantei...fui tomar um banho,coloquei meu pijama e fiquei lá no sofá sentada escrevendo umas coisas!A campainha tocou!

-Oi!Quem é?-Marie disse-
-(seunome) ta ai?
-(Seunome) tá te chamando!
-Quem é-gritei-
-Justin-ele gritou-
Dei uma ajeitada no cabelo e fui de pijama mesmo...

-O que você quer agora garoto?
-Vim te ver amor!-revirei os olhos-não vai me convidar pra entrar?
-Entra Justin!
Ele entrou e sentou no sofá!

-Não vai me oferecer um suco?
-Justin se fecha!-sentei do lado dele-então o que você quer?
-Passar a tarde com você!
-Mas já é noite!
-Você tá tão linda!
Ele foi se aproximando de mim e começou a me beijar,ele colou mais nossos corpos e começou a me deitar no sofá!...
-Desculpa atrapalhar,tô saindo!
Eu empurrei ele e comecei a me arrumar!

-Não atrapalhou não Marie-me ajeitei-Justin já ta de saída!
-Mas tá garoando e tô sem carro!
-Problema é seu-fui empurrando ele pra porta-
-Amor que insensivel!
-Justin,se vira-empurrei-o e fechei a porta-
My gosh que vergonha,Marie vai ficar falando e zuando aff'z ainda bem que foi ela e não meus pais!
-Hum...quando for assim existe quarto-Marie disse sorrindo-
-kkkk para de ser besta não ia rolar nada!-não disse que ela falaria algo-
-Uhum sei!
-É verdade ok!Nossa a chuva piorou espero que Justin não tenha pegado chuva!
-Ai que lindo se preocupando!
-Manow chega né-dei um beijo no rosto dela-Boa noite até amanha!
-Sonha com seu baby!
-Vou ficar quieta-sorri-Subi deitei e dormi,por incrivel que pareça sonhei com Justin,porque disse isso?Não sei,só sei que acordei sorrindo!








          

                                          



2 comentários:

  1. Oiie sou eu de novo kk' to adorando viu
    olha tem um blog naum sei se vc conhece é o da Dricka http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br ele escreve já a bastante tempo, se vc quiser ela as vezes estáa divulgando imagines ele ée super td tem bastante talento tbm kk' twitter:@jbieberhorny
    ask:http://ask.fm/JBieberHorny/answer/32875307529
    é sóo pedir láa ^^

    ResponderExcluir
  2. ah pode deixar vou pedir amor brigadinhoo hehe'

    ResponderExcluir