19/04/2013

Stay-Capitulo Um

Escola,meu Deus estou cansado da escola minhas férias foram um tédio,ah mais ou menos vai!Graças ao bom Deus esta era o mês de Spring Breakers,adoro estas festas pique "faça tudo que você tem vontade de fazer"

                   *   *   *   *
Acordei com uma dor de cabeça horrível,faz tempo que não acordava assim,vou voltar a ir pra escola hoje,depois das minhas pessimas férias!
Acabou de chegar a carta que estava esperando a semanas!
Não acredito que deu esse resultado!Mas também isso não importa mais!Respirei fundo e fui pra escola.

                   *   *   *   *
Fui o primeiro a entrar na sala olhei para o assento de Britany e adivinha?Ela estava lá,que milagre!Mas deitada com o fone de ouvido no volume máximo...pois é!...
Alguns meninos entraram na sala e começaram a caçoar dela!
-Olha que variedade,tava morta?
-E ai tudo bem?-ela disse e depois abaixou a cabeça-
Estranho,ela não brigou,não xingou,não deu a louca!
Não deu a segunda aula e ela já não estava mais na sala!
Que falta de compremetimento meu Deus!Com a familia que tem não sei pra que tanta frescura...As aulas foram normais na última aula Tyler me chamou pra festa de Spring Breakers,não tinha como recusar eu já queria ir mesmo.
Fui pra casa deixei minha bolsa lá troquei de roupa e fui lá esperar Tyler,ele chegou e fomos.
Tava lotado havia mais pessoas que no ano passado.
Tyler foi pegar bebida e eu fui andando pra ver o que tinha de "bom" este ano!
Estava andando e...
Não acredito ela aqui?segundo milagre em um dia!

                   *   *   *   *
Voltei pra casa e a carta estava lá aberta,não tô mais asim de ver ela,quero esquecer tudo,rasguei-a em pedacinhos e joguei no lixo meu celular vibrou,era uma sms da Kimberly!
"Bora para festa de Spring Breakers"
Pensei muito antes de dizer sim...lá corre muita coisa ruim bebida,música alta,o lugar perfeito para esquecer as coisas ruins!...
"Vamos,em 10 min to ai"
Me troquei e fui,chegamos lá e já fui andando pra ver as coisas...Maan quer saber eu quero mesmo é ser feliz!Peguei algumas bebidas mas nem bebi muito,é melhor pra todos...Subi em uma mesa e comecei a dançar feito louca!
Comecei a ouvir barulho de sirene...Put's lá vem merda!...Era a polícia,ela queria revistar pra ver se não havia droga,bom logico que todo mundo ia se ferrar porque sempre tem uns idiotas que levam...
Eu tinha que sair de lá se não ia pra cadeia,aliás sou de menor...
Justin estava lá parado feito um mongo!
-E ai Zé ruela vai fugir ou vai ficar ai parado feito tonto?...

                                

Ta ai o primeiro capitulo espero que tenham gostado!...
Só um avisinho sabado e domingo eu não posto então só vou escrever na segunda tá amorecoos...beijoos com nutela >.<

Um comentário: