03/04/2013

One Love-29º Capitulo"Justin Drew Bieber"

                                          (Seunome) On
Acordei me troquei,fiz minha higiene diária e desci pra tomar café,segunda,resumido em tédio,escola aff'z,Justin chegou dei um beijo em Marie e fui pra escola!Chegamos e fui falar com as meninas aliás nós fomos falar com as meninas!...Nosso grupinho estava formado por casais!Bateu o sinal e fomos pra sala,minhas aulas foram,eram com as meninas!...Contei pra Em e ela ficou boquiaberta,ela já tinha até conhecido a mãe de Niall,torcia por eles,eles eram tão "awwn"...Chaz e Aria também estavam bem,já tinha virado até namoro sério,e Aria tinha colocado Chaz na linha kkkk,as outras aulas foram normais,na hora da saída fiquei esperando Justin mas ele nem me esperou,bom acho9 que que ele tinha algo muito importante pra fazer e acabou esquecendo,fui embora com Aria e adivinha fiquei lá de vela,mas eles só sabem brigar,eu morria de dar risada,cheguei em casa almocei e subi pro meu quarto decidi mandar sms pro Justin.
"Oi amor,porque você não me esperou?"
"Esqueci"
"Hum..Tudo bem?"
Depois disso ele não me respondeu mais,não sei o que tava acontecendo mas Justin não tava bem,bom eu não vou ficar em cima as vezes eu também tenho esses momentos revolts,fiquei lá deitada na cama pensando!
                                                       Zayn On
Depois daquele dia que eu e Selena ficamos agente anda bem juntos,pode-se dizer que somos "amigos" bom agente fica as vezes,mas tanto ela como eu ficamos com outras pessoas,bom voltei ao foco agora,me troquei e fui pra escola,falei com os meninos,o sinal bateu e fomos pra sala,minha aula de agora era com o Sr.Bieber bom nem perturbei ele dessa vez,mas ele já tinha se divertido demais com a Hastings!...Bom as outras aulas foram normais,a penúltima aula era de Ed.Física!...Iriamos treinar basquete,fomos ao vestiário e vi Justin pedindo pra Chaz esperar bom já que não sou burro nem nada,me escondi atrás de um armário,peguei meu celular e gravei eles conversando...Prova gravada agora era só esperar o momento certo pra atacar!...


                                          Justin On
Acordei me troquei,fiz minha higiene diária desci tomei café e fui buscar a (seuapelido) ela entrou me deu um beijo e fomos pra escola,falamos com os casais e bateu o sinal,primeira aula,Zayn vlh esse garoto é o cão em forma de gente,o estranho é que ele nem mexeu comigo e ficou quieto na sua bom melhor assim...As outras aulas foram normais,eu só pensava em arrumar um jeito de continuar perto de (seunome) a penúltima aula era com Chaz e o time todo de basquete haha' fomos pro vestiário!
-Chaz espera ai-esperamos todo mundo sair de lá-
-Fala aí kra
-Eu queria pedir mais  um tempo!
-Ah qual é Justin eu te dei duas semanas praticamente,você não pega todas?
-É mais eu queria mais tempo!
-Vish!
-Que foi?
-Se apaixonou né!
-Não,nada haver!Eu consegui otário-joguei o sutiã na cara dele-
-E porque você...-interrompi ele-
-Cala a boca!-sai de lá e fui treinar,acabou o treinamento e fui pro chuveiro-
-E ai?-Zayn disse-
-O que você quer?
-Bom o que você quer?
-Ãnh?
-Você sabe do que eu to falando!
-Não sei não!
Zayn me mostrou o sutiã de (seunome).
-Onde você conseguiu isso?
-Onde você conseguiu isso?-Zayn disse-
-Devolve!
-Não!Ah e eu tenho um vídeo ok,se eu fosse você eu contaria pra ela!
Zayn foi embora e eu fiquei lá pensando,espero que Zayn não faça nada pior por um lado foi bom este é o melhor jeito de eu me afastar dela,na hora da saída nem esperei ela,fui  embora,cheguei em casa jantei e fui pensar um pouco,meu celular vibrou!

"Oi amor,porque você não me esperou?"
"Esqueci"
"Hum..Tudo bem?"
Nem respondi,se eu queria esquece-lá tinha que ignora-lá e isso incluia não responder as sms,não atender as ligações e evita-lá,nem seria difícil qualé poxa eu sou o Justin Drew Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário