08/04/2013

One Love-31º Capitulo"Sem Coração?"


                                Justin On
Cheguei em casa nem falei com minha mãe,subi pro quarto e fiquei deitado pensando no tempo que passamos juntos!Peguei meu celular e mandei sms pra ela nada de resposta...liguei várias vezes deixei mensagem pedindo desculpas mas nada também,sabe pela primeira vez eu acho que merecia isso,poxa ela era tão legal comigo,ela me entendia e olha o que eu fiz...
Jazzy chegou da escola querendo brincar nem dei atenção pra ela,eu sei que ela não tem nada haver com isso mas eu não tava com cabeça pra isso!...Mais tarde Chaz foi lá e ficou conversando comigo...Eu sei que a culpa foi um pouco dele,mas eu que aceitei ir um pouco longe demais!
Alguém bateu na porta!
-Posso?-minha mãe disse-
-Entra!
-Aconteceu alguma coisa?Você ta ai desde que chegou!-ela sentou na cama-
-Não,só to cansado!
-Do que?
-De tudo!
-Exemplos?-ela sorriu-
-De tudo-eu sentei-de ser o filho do treinador,de ser o capitão do time de basquete,de ser o pegador,de ser o Justin Bieber!
-Então deixe de ser essas coisas,bom só não tem como mudar de pai-ela sorriu o que me fez sorrir também-
-É complicado mãe!
-O que você fez pra ela?
-Ela quem?-man parece que minha mãe sabe de tudo-
-A garota que você magoou!
-Se eu te falar a senhora não vai me perdoar!
-Errar é humano!
-Bom,eu fiz uma aposta,mas no fim fui longe demais!
-Por quanto?
-50 dólars!
-Justin,porque?Você não tem dinheiro o suficiente?
-Eu queria provar que pego todas,não foi nem por dinheiro!
-Aí é complicado,filho ela deve tá muito magoada com você espera a poeira abaixar um pouco,quando ela tiver mais calma conversa com ela,vai demorar um pouco mas pelo menos não deixe ela brava com você-ela me abraçou levantou e ficou parada na porta-ah e se for a menina que eu to pensando você é um idiota-ela sorriu e desceu-
Minha mãe sempre do meu lado quando eu mais preciso.

                                Chaz On
Zayn estragou tudo,contou pra escola inteira!Aria foi atrás de (seunome),eu sei que ela deve tá morrendo de raiva!Na hora da saída Justin bateu em Zayn eu que tive que segurar ele,Justin foi embora super bravo,eu fui depois de um tempo fiquei esperando Aria mais ela nem voltou,fui embora pra casa,recebi uma sms.
"Precisamos conversar"-Aria
"Ta bom,você vai vim aqui?"
"Não,agente se encontra na pracinha daqui a 10 min"
Comi uma besterinha,me troquei e fui ela já tava lá!
-Oi amor-fui dar um beijo nela ela virou-
-Eu quero dar um tempo!
-Mas porque?
-Porque?Chaz você não é idiota!Você fez uma aposta,você que inventou isso pro Justin e magoou minha melhor amiga!Você não tem coração,quem pode comprovar que você gosta de mim de verdade?
Não falei nada por um lado ela tava certa,mas o que eu sinto por ela é verdadeiro!
-Tchau to indo-ela disse e saiu andando-
Eu sou tão troxa que não consegui dizer nada,eu deveria ter ido atrás dela poxa,nem voltei pra casa fui lá na casa do Justin,eu tinha que conversar com ele,até porque um pouco a culpa foi minha.
Falei com Pattie ela disse que ele tava no quarto eu subi entrei!
-E ai cara!-falei-
-E ai!
-Olha,Desculpa!
-Pelo o que?
-Por isso!Eu não deveria ter ido tão longe!
-Mas a culpa não foi só sua!
-Mas eu que aticei!Você gosta dela?
-Não,só fiquei mal porque ela era minha amiga!E eu magoei ela!
-Ah tá entendi!Você nem sabe!Aria pediu um tempo!
-Porque?
-Por causa da aposta né!
-Entendi!
-Mas então cara tô indo tá!Desculpas de verdade!
-Blz cara fica suave!
Fui embora!Eu tô me sentindo bem melhor agora!Eu tinha que fazer isso afinal eu fui o mais idiota da história.

                                (Seunome) On
Cheguei em casa bem mais cedo que o normal até porque sai no intervalo subi pro meu quarto,afoguei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar!
Marie subiu com umas coisas pra mim comer!
-Eu não quero!Tô sem fome!
-O que foi meu amor?
-Marie me abraça?
Ela me abraçou e eu chorei mais ainda.
-Vou te deixar sozinha tá!
Marie desceu e eu fiquei lá deitada pensando o porque dele fazer aquilo comigo!
-Amiga ta ai?-Aria disse entrando no quarto-
-Porque você saiu da escola também?
-Pra te ver,você é minha amiga!
Olhei pra ela,e comecei a chorar!Ela sentou na cama e me abraçou!
-Amiga não gosto de te ver assim!
Deitei a cabeça no colo dela!
-Porque ele fez isso comigo?
-Não sei amiga,ele deve ser um sem coração!
-Mas pareceu tão real!
Meu celular começou a tocar era Justin!
-Ele é um idiota-Aria pegou meu celular e desligou-
Ela ficou lá comigo a manhã inteira era tão bom ter uma amiga pra conversar,eu ainda tento entender o porque dele fazer isso!Será que ele é mesmo um sem coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário