12/04/2013

One Love-33º Capitulo"Estraguei Tudo"

                                          (Seunome) On
Depois de uma semana estudando em casa eu decidi voltar pra escola...Me troquei,comi umas bolachinhas e fiquei esperando Nath chegar,não éramos namorados mas diria que estavamos ficando.Ele chegou deu um selinho nele e fomos...
Quando cheguei na escola Aria veio correndo me abraçar.
-Ai que saudade!Você ta bem?
-Aham muito bem!
-Que bom...
Quando as outras meninas chegaram elas também vieram super empolgadas pra falar comigo!
-Cadê Ryan?-disse-
-Você não sabe?
-Não!
-Agente terminou!
-Nossa,mas porque?
-Depois te explico direito!
Agente botou o papo em dia,nem falei sobre Nath vou falar quando estiver só nós 4...O sinal bateu e fomos pra sala,na boa eu fui de cabeça erguida cansei de ser (Seunome) Hastings a nerd idiota!Nath foi pra sala dele e eu pra minha,que infelizmente era com Zayn!
-Posso sentar aqui?-ele disse-
-Pode.
-Você ta bem?
-Uhum
-Desculpa!
-Tá
-De verdade,eu to me sentindo mal-eu interrompi ele-
-Já disse que ta!...
Ele não falou mais comigo até o fim da aula...A outra aula era com as meninas Hanna me explicou o porque!Eu falei pra ela e pra Aria que não precisava disso,mas elas são teimosas...Na hora do intervalo vi o Sr.Bieber!...Ele veio falar comigo todo sorridente!
-Que bom que você voltou!
Não disse nada apontei pra bluda e ai.
-Cadê Nath?
-Hum...-Aria disse-
-Para de ser besta!
Nath chegou e me abraçou por trás ficamos assim o intervalo todo...Era bom ficar assim com ele!...Só não quero me apegar demais e acontecer igual da outra vez!...
Na hora que tava indo pra sala Selena veio falar comigo!...A ultima aula era com as meninas de novo contei pra elas sobre o Nath e elas ficaram felizes mas falaram pra mim não me iludir demais...Finalmente estou "feliz" de novo.

                                Selena On
Eu achei muito errado o que Zayn fez...Ele foi um idiota,fiquei morrendo de raiva dele,por mais que eu não gostasse muito dela isso foi horrível,bom apesar que não tinha mais nada contra ela até porque Justin é um otário espero que ele encontre uma pessoa que faça ele sofrer,nossa como sou dumal haha'.Ela nem ta indo pra escola esses dias,me troquei e fui,chegando lá falei com as meninas e fomos pra sala pelo que fiquei sabendo (seunome) voltou hoje pra escola...Se ver ela vou falar!Depois do intervalo estava indo pra sala e vi ela!
-(seunome),Oi-fiquei sem graça-
-Oi-ela sorriu-
-Tudo bem?
-Sim!
-Olha não quero que você me odeie pra sempre tá!
-Eu não te odeio fica de boa-ela sorriu e entrou pra sala-
É bom saber disso haha' bom agora tenho que arrumar minha fantasia pro baile tá é daqui a duas semanas,mas já sou preparada e tudo tem que ser perfeito.

                                           Justin On
Acordei me troquei,como de costume fiz minha higiene diária e fui pra escola,cheguei lá comprimentei os meninos e ficamos lá parados conversando,Ryan tava malzão,Chaz tava um pouco na bad,e eu tava muito na bad masnão queria demonstrar,o sinal bateu e fomos pra sala me disseram que (seuapelido) voltou pra escola fiquei feliz em ouvir isso.
Não teria nenhuma aula com ela então o jeito seria falar com ela na intervalo tava muito ancioso pra falar com ela vlh.As outras aulas foram normais,na hora do intervalo fui falar com ela e adivinha não tive resposta,ela apontou pra blusa escrita "I Hate You" e foi embora,eu fiquei tipo #pokerface,normal eu tive que merecer isso!Depois que ela saiu Nathan um nerdzinho lá foi falar com ela,maan eles ficaram abraçados o intervalo todo,aquilo doeu demais eu tinha que falar a verdade,mas ela não iria acreditar...
Depois que acabou o intervalo fomos pra sala aula chata como sempre.Na hora de ir embora vi (seunome) e Nathan de novo,indo embora juntos...Kra que ódio...Eu tinha ela pra mim e estraguei tudo!...

Um comentário: