24/04/2013

Stay-Capitulo Quatro

Eu gostei do que Britany disse tirando a parte do "Playboy mimado" eu não sou playboy muito menos mimado!
As outras aulas foram normais,resumindo tudo chato,pela primeira vez Britany ficou na escola...Na hora da saída ela me convidou para uma "festa" que começaria lá pras 20hrs,disse que iria pensar!...Ela pediu meu números,tipo "estranho"...

                 *     *    *   *

Bom eu e Justin tiramos um 9 hehe' isso era questão de comemoração poxa,"I'm gonna Live My Life",por um milagre consegui ficar na escola até a ultima aula...Fiquei feliz por isso!...
Pedi o number do Justin pra ver se ele iria mesmo!...Voltei pra casa e deitei um pouco para descansar,tava cansada e não poderia ficar sem descansar um pouco se não,nem iria aguentar a nigth!

                 *     *    *    *

Voltei pra casa,fiz o que tinha que fazer e tirei uma soneca...acordei umas 19:15 e tomei banho,me troquei e fui buscar a senhorita Britany!...
Toquei a campainha ela demorou um pouco pra vim mas veio...abri a porta do carro e fomos!

                *      *     *   *

Depois de um bom descanso eu acordei e era quase hora de ir!...Tomei um banho,e me troquei!Fiquei um tempo parada me olhando no espelho,antigamente eu era mais bonita...pois é...Justin tocou a campainha e eu continuei la parada pensando se ia ou não!...
Pensei bem e decidi ir,posha "I'm Gonna Live My Life" né!...peguei meu celular e fui,ele tava muito lindinho!...
Ele abriu a porta do carro,eu entrei e fomos...

                *      *     *    *

No caminho decidi fazer umas perguntas pra ela!
-E ai!Porque mora sozinha?
-Porque eu não moro com meus pais-sorrimos-
-Tô falando sério posha!
-E eu também!...
-Fala logo vai!
-Tá,é que ia construir mais um comodo e ai eu pedi pra morar só!E eles deixaram hehe'
-Mas...-ela me interrompeu-
-Sem interrogatório plis!É aqui!
-Mas isso é uma balada!
-Exatamente-ela sorriu e saiu do carro-você não vai vim?
Sai do carro e fomos...lá dentro não dava pra enxergar nada,luzes,e música alta...ela já foi dançando e me puxando!
Peguei uma bebida pra mim!...
-Quer?-perguntei-
-Não posso-ela disse sorrindo-vamos dançar?
Começamos a dançar como se não houvesse amanhã,eu parei de dançar e ela continuou,eu observava cada passo de dança que ela fazia,suas curvas,depois fiquei olhando para cada traço de seu rosto,sua boca,envolvi minha mão em sua cintura e puxei ela,deixando nossos corpos colados um com o outro!
-Uuuuui o Sr.Bieber é feroz!...-sorrimos-
-Só se você quiser-disse sussurrando em seu ouvido-
-Mereço-ela disse tentando me empurrar-me solta vai!
-Não!
-Bieber para de graça!Me solta!
-Não!
-Porque?O que você quer?
-Isso-nem pedi passagem,já fui dando um super beijo nela,era um beijo quente e bom,e pelo jeito ela também gostou porque ela tava sedendo!...Ninguém resiste a um beijo,ainda mais se esse beijo for meu!

  


Heeey pessoinhas ta ai mais um capitulo espero que estejam gostando..
Qualquer sugestão,critica etc...to lá no tt @floucaspelojuss hehe'
Beijins com Nutela >.<

Um comentário:

  1. Justin convencido hihi
    ainda naum saquei mtt bem o q vai acontecer no decorrer da história mais estou adorando :))

    ResponderExcluir