15/05/2013

Stay-Capitulo Dez

Pensei muito no que Justin me disse e voltei a falar com meus pais...Me senti até mais aliviada,Jus tinha razão em tudo que ele disse!...Eu só teria que agradecer por tudo que eles fizeram por mim!
Agora Jus e eu estavamos brigando muito,tipo agente brigava por tudo!
Eu nunca namorei...não sei lidar com isso!

                                   *                     *                 *              *
20 de Agosto de 2002

Na boa eu sou muito fuck yeah,eu consegui com que Brit voltasse a falar com seus pais haha'...ta bom exagerei!Eu fiquei feliz com isso...O que tava me irritando era as nossas brigas tudo tava indo tão bem,agora estamos brigando direto se duvidar até por causa de uma formiga no chão!

                                      *                      *             *               *

Liguei pra minha mãe e conversei com ela contei tudo sobre eu e Justin ela me aconselhou e disse que teria que ter uma DR com ele!Tá né não sei muito o que dizer mas é isso que vou fazer!...
Mandei uma sms pro Justin!
"Jus precisamos conversar"
Acho que depois de uns 5min. ele respondeu!
"Ta bom to indo"
Fiquei esperando ele chegar!

                                        *                    *               *             *

Tava lá no meu quarto deitado e recebi uma sms da Brit!Ela disse que queria conversar,demorei um pouco pra responder,fiquei pensando no que responder,eu teria que dizer ta bom néh vou fazer o que?!
Eu espero mesmo que não seja o que eu estou pensando!...
Logo depois que respondi a sms fui lá na casa dela!
-Entra!-ela disse-
Entrei e sentei!
-Então,eu acho que agente tá brigando demais...agente briga até por uma formiga no chão!
-É verdade!
-Tá e agora eu não sei mais o que eu vou dizer!
Começamos a rir!
-Porque não dizer Jus seu lindo!Eu te amo não vamos mais brigar!
Ela sorriu!
-Seu idiota!
Levantei,abracei ela e dei um selinho!
-Eu não quero brigar com você!
-Eu também não!
-Te amo!
Ela ficou me olhando e sorriu!
-Que foi?
-Nada!É que eu também te amo!
Dei um beijo nela e ficamos conversando!Acho que encontrei minha alma gemea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário