15/05/2013

Stay-Capitulo Nove

11 de Agosto de 2002

Eu e Brit ainda estamos juntos!
Já a conheço bastante,ela adora cupcakes,de milk shake de chocolate,adora ver o pôr do sol comigo,adora os meus abraços haha',gosta/ama baladas...É ciumenta e odeia quando as meninas ficam pedindo meu telefone e eu adoro provocar ela...principalmente quando ela tá de tpm kkkk' é muito engraçado!

                                            *             *             *         *

Acho que fazia um mês que tava com Justin...ainda não é um namoro oficial,não usamos aliança!
Bom nesse tempo que passamos juntos,conheci bastante ele!
Ele adora ser mimado,ama espaguete com molho a bolonhesa,a cor favorita dele é roxo,estranho pra um menino mas tudo bem,ele tem medo de cogumelo,ele ama quando eu chamo ele de Jus...e um fato,ele adora me provocar...me enche o saco o dia todo e tem vezes que fica me fazendo ciúmes!Odeio quando ele faz isso!

                                            *            *             *             *

Hoje eu queria fazer uma surpresa para Brit,claro precisei de uma ajudinha nada melhor que ter a ajuda de sua melhor amiga néh!
Eu e ela tinhamos marcado de sair hoje a noite,quando foi na hora que marcamos liguei pra ela desmarcando,ela ficou tipo muito brava...normal de mulheres haha' mas tinha certeza que ela iria amar a surpresa que iria fazer!...

                                                 *              *               *             *
Jus marcou de sair comigo hoje, oito horas,bom então decidi fazer uma limpeza profunda no meu apartamento de manha...coloquei umas músicas no último volume e fui que fui!Se fosse antigamente estariam falando "você não pode fazer isto" "Não faz muito esforço não" "deixa que eu faço pra você" agora eu me sinto livre haha' terminei tudo umas quatro horas!Fui descansar um pouco,tava me sentindo muito cansada!Acordei era umas sete horas,dormi bastante até!...assisti um pouco de tv e fui tomar banho...me troquei e fiquei esperando,quando foi umas oito hrs Jus me ligou!
-Alô!
-Oi!
-Então amor não vai dar pra gente sair!
-Ta!Porque voce não ligou antes então?
-Não deu!
-Ta bom!Tchau!
Desliguei na cara dele vlh porque ele não avisou antes!Eu odeio isso!Marca alguma coisa e desmarca em cima da hora e nem pra ele vim aqui!
Depois de uns min. minha irma me ligou!
-Oi!
-Brit!Você tem que vim pra cá rápido!
-Pra que?
-É urgente vem logo tchau!
Ai senhor era só o que me faltava agora!Fui pra lá correndo!Quando cheguei lá,Justin tava lá com meus pais conversando!
-O que você tá fazendo aqui?
-Vim falar com os meus sogros!
Fiquei olhando paralisada!
-E ai quer namorar comigo?-Justin disse se ajoelhando!
-Quero,claro-disse sorrindo-
-Ele pegou a aliança e pois no meu dedo!Meus pais ficaram super felizes claro!Peguei na mão de Justin e levei ele pra varanda lá em cima!
-Gostou?-ele perguntou-
-Uhum!
-Parece que não!
-Não é que eu não gostei,mas é que eu não falo com meus pais!
-Porque?
-Tivemos uma briga!
-Desculpa eu não sabia!
-Não foi nada!Você não sabia-sorrimos-
-Brit,você tem que voltar a falar com eles!
-Não sei!
-Eles são seus pais e se você morresse amanha?
-Não vou morrer amanha,nunca mais diga isso,Deus me livre e guarde!
-Tá mas mesmo assim,eles que sempre estavam do seu lado...
-Eu vou pensar tá-disse abraçando ele-eu amei a aliança é perfeita...
-Mesmo?
-Uhum!
Ficamos ali abraçados conversando era tão bom isso!Valeu a pena me entregar pro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário