10/05/2013

Stay-Capitulo Oito

Estava muito,mais muito nervosa,Justin me levaria para conhecer seus pais,tudo bem que estamos por pouco tempo juntos,mas slá eu sinto que vai dar certo,e ele também hehe'...
Porque será que sabado de manha é tedioso?Dormi até umas duas horas,acordei,falei com Kimberly no telefone um pouco e fiquei assistindo tv...quando deu umas sete horas eu fui tomar banho...me troquei e fiquei esperando Justin...

                                              *             *         *         *
1º de Agosto de 2002

Hoje Britany iria conhecer meus pais!Infelizmente!Não é porque eu não queria,mais slá minha familia é toda desunida,ninguém fala com ninguém,tem vezes que nem olhamos um pra cara do outro!...
Bom falei com minha mãe e iriamos tentar sermos uma "familia feliz".Fiquei a tarde inteira ajudando minha mãe e arrumando as coisas...fui tomar banho,me troquei e fui buscar Britany!Ela tava perfeita!
-Ta bom?-ela perguntou-
-Tá!
-Você não gostou né?Vou trocar!
-Não!Você ta perfeita!
-Certeza?
-Uhum-dei um selinho nela-Vamos!

                                           *              *             *          *
Justin chegou e fomos,antes de ir fiz um drama básico por causa da minha roupa haha'.Entramos no carro e fomos.
-Justin tem certeza que ta bom?
-Você tá perfeita!
-Awn my gosh!
-Que foi?
-To nervosa.
-Mas porque?você só vai conhecer minha mãe!como você conheceu a mãe dos seus antigos namorados!
Olhei para ele com uma cara de "que namorados?"
-Perai!Você nunca namorou?
-Não!
-Porque?
-Porque eu não quis!
-Mas...-interrompi ele-
-Nós vamos ou não entrar?
Justin pegou na minha mão e fomos.

                                         *          *            *           *
No carro fomos conversando...eu não acreditei quando ela disse que nunca namorou!Ela é tão perfeita!Bom,entramos e fomos, apresentei ela pros meus pais!Tentamos disfarçar ao máximo,vamos dizer que deu pro gasto,terminamos de jantar e levei Britany lá pro meu quarto!
-Vocês são assim sempre ou só quando tem visitas?-ela disse-
-Como assim?
-Não precisa esconder Justin!Sei bem como é isso!
-É complicado!Nem parecemos uma familia...estamos mais pra conhecidos,nem isso se duvidar!
Deitei na cama e ela deitou também envolvi meus braços em sua cintura e ficamos lá conversando.
-Quantos?-ela perguntou-
-O que?
-Namoradas!
-Duas!
-Só?Pensei que você era o pegador da escola!
-Que nada...eu gosto de relacionamento sério!
-Que bom né!
-Porque você nunca namorou?-perguntei-
-Porque eu tinha medo de me apegar!
-Hum...entendi...mas porque?
-Shiiiu-ela selou nossos lábios e começamos a nos beijar...ficar com ela,ter ela em meus braços,era uma das melhores sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário