24/05/2013

Stay-Capitulo Quinze

Depois que sai da casa de Brit fui pra minha casa obvio!...
Cheguei lá e maan não acreditei!
-Justiiin!
-Jazzy meu amor!-peguei ela no colo e a abracei-
Caraca vlh faz tempo que não vejo Jazzy e Jaxon,como eles eram meus irmãos só por parte de pai eu quase nunca vejo eles!
-Jaxon vem cá,dá um abraço garotão!
Fiquei super feliz com a visita deles passamos a noite toda fazendo bagunça!

                                           *                 *                   *                *

Eu iria contar pra Justin mas sei lá acho que não era o momento certo se fosse não teria algo impedindo!...Depois que ele foi embora eu fiquei deitada olhando pro teto e sorrindo!...Eu o amo demais vlh,ele é perfeito pra mim!...Não vou estragar isso como fiz das outras vezes...vou seguir meu coração!

                                             *                 *                   *                *

7 de Setembro de 2002

Acordei e fiz minha higiene diária graças a Díos a escola tá em reforma pelo menos foi no fim do ano!Hoje Jazzy e Jaxon iria conhecer Brit!Mandei uma sms pra ele!
"Amor se arruma daqui a meia hora to ai!"
Sim acordei tarde hoje,tomei café dei café pra eles,e mandei eles pro banho sim estava de babá kkkk'
Minha mãe tinha ido trabalhar e eles iam passar 3 dias comigo!Aliás com agente néh!
Eles se arruinaram e eu fui tomar banho deixei eles assistindo tv....
Me troquei e levei eles pra encontrarmos Britany!

                                           *                      *               *               *

Estava terminando de arrumar a casa,quando Juss me mandou uma sms dizendo para mim se arrumar,beleza tomei um banho rapido e me troquei,depois de umas meia hora ele chegou!
-Oi amor-me deu um selinho-
-Oi!Ta bem?
-Uhum...tenho um presente pra ti?
-awwn my gosh!Fala!
-Vamos ali no carro!
Na hora que fui Justin abriu a porta!
-awwwn que lindos!Quem são?
-Nossos filhos,adotei!
-Para de ser besta-rimos-
-São meus irmãos!
-Owwnt!Dá um beijinho aqui!
Eles me deram um beijo e sorriram eram tão fofos quanto Justin!
-Você não disse que tinha irmãos!
-É,eu sei,são por parte de pais!
-Qual seu nome princesa?
-Jazzy e o seu tia?
-Owwnwt me chama de Brit amor!
-E o seu gato?
-Jaxon!
-Vocês são lindos!
Eles eram tão perfeitos quanto o irmão,Juss parecia tão feliz ao lado deles!

                                     *                   *               *               *

Brit ficou encantada com eles espero que eles também gostem dela!Programei uma tarde inteira juntos!Primeiro fomos no cinema,tivemos que assistir um filme de criança obvio!Brit parecia uma criança do lado deles,ela pulava,dançava,pegava eles no colo,parecia uma mãe mesmo!Os amores da minha vida!

                                         *               *             *            *

Juss preparou um dia todo para eu conhecer direito os irmãos dele,primeiro fomos no cinema eu brincava com eles,dançava,pegava eles no colo,parecia uma criança kkkk' eles são muito perfeitos!...
Depois fomos pro parque!Levamos eles na balança,e depois fiquei na balança com eles...Depois ficamos sentados na grama descansando!
-Vocês tão com fome?-Justin disse-
-Sim-dissemos em coral-
Ele saiu e foi comprar algo pra gente comer...Justin voltou com uns lanches,comemos e fomos embora!
-Gostei de você tia!-Jazzy disse-
-Awwn eu também princesa!
-Eu também gostei!
-Awwn você é lindo principe!
Dei um selinho no Justin e fiquei na porta.
-Me liga viu-disse-
-Tá bom!Beijos!Te Amo.
-Eu também!
Entrei pra casa e fui deitar tive um dia cansativo hoje!E perfeito também!Acho que seriamos bom pais kkkk' #viajei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário