20/06/2013

Stay-Capitulo Dezesseis

Hoje era um dia muito mais muito especial,eu e Justin estavamos fazendo um mês de namoro e era bem no dia do meu niver!
Eu ia fazer uma festa muito zika kra tinha que ser a "FESTA".Na verdade tava tudo nas mãos de Kimberly haha' já estou até imaginando como vai ser!
Bom ela disse que seria as 9hrs a festa,deixei tudo nas mãos dela e passei um dia de "princesa" como diz minha mãe,não era muito minha praia mas fazer o que né!

                                             *                 *               *             *
11 de Setembro de 2002
Hoje era o nosso aniversário de um mês haha' nem parece...até parece que eu e Brit nos conhecemos a uns 10 meses slá compartilhamos coisas um com o outro que parece tão fácil dizer pra ela...Só poderia ver ela mais tarde ela tava no "Dia de princesa",bem que ela merece mesmo!

                                             *                 *                *                *
Passei o dia lá me arrumando e tals eu e mamãe haha'...Quando foi umas 8hrs fomos pra casa se trocar!Me troquei,me arrumei e fiquei pronta na boa eu estava pronta,na boa eu estava gatinha haha'...Sentei no sofá e fiquei assistindo TV esperando o resto do povo se trocar!
                                         
                                                *              *               *                *
Passei a tarde toda com minha familia afinal tava todo mundo querendo roupas novas pra festa da Brit...Bom menos meu pai que só deu o dinheiro haha'...
Quando foi umas 19hrs minha mãe começou a se arrumar e a arrumar meus irmãos ela era tão legal com eles,gosto disso,enfim eu fui o último a se trocar,pois é,por incrivel que pareça sou pior que mulher kra kkkk'

                                              *              *                *              *
Fomos pro salão e na boa Kimberly arrebentou o salão tinha decorações preta e roxas tipo muito fuck yeah vlh...tinha também várias fotos minhas pelo salão e não era só foto top não tinha umas que só pela misericórdia!
Enfim o tempo foi passando convidados chegando e cadê Justin?
Pois é sem sinal de Justin!

                                              *             *                *               *
Bom me atarsei um pouco pra festa diria que uma hrs kkk' agente se perdeu no caminho haha'
Brit já tinha me ligado umas zilhões de vezes...Enfim depois de tanto procurar achamos o lugar.Cheguei lá,Brit já tava na pista de dança pirando...dançando feito louca
-Hey-cheguei por trás dela e ela se arrepiou-
-Que susto kkkk demorou ein!
-Agente se perdeu-dei um selinho nela-
-Ain sua mãe veio!Vou lá falar com ela!
Ela foi lá falar com minha mãe e eu fiquei conversando um pouco com a familia dela.

                                            *               *               *              *
Justin se atrasou pra caramba,disse que errou o caminho,claro tinha que ser loiro kkkk....
Fiquei conversando um pouco com a Pattie e com os fofuxos awwwn eles são perfeitos...Enfim rolou muita comida,bebidas,,,até que bebi uns drinks estavam muito bons...Na hora da retrospectiva me matei de chorar kkk' liberaram a pista!
#Brit soltando a franga em 3....2....1!

                                          *                *               *               *
Depois que conheci um pouco a familia dela fui conhecer os amigos e tals...eles eram gente boa...acho que era umas 10 e meia,passou a retrospectiva,ela era muito linda quando criança e é bem mais agora...só que sei lá ela parecia ser uma criança doente,bem magra,com olheras e ela tinha umas fotos com uns tubinhos nas mãos #estranho mas enfim ela era perfeita desde pequena!
Depois da retrospectiva liberaram a pista de dança,Britany me puxou pra dançar ela pirava a cada música que passava e bebia também!
-Brit para de beber um pouco!
-Vou parar esta é a última prometo!
Ela só bebeu mais aquela e aquietou kkkk'
Depois o DJ colocou uma música lenta pra dançarmos juntos.
-Sabe que dia é hoje?-ela disse-
-O dia em que fazemos um mês juntos!
-Owwwnt você lembra!
-Sempre!
Selei nossos lábios e a beijei calmamente!
-Vamos pra outro lugar?-ela disse-
-Ta bom.
Brit pegou minha mão e saimos de lá fomos andando pro apartamento dela!
-Aqui é calmo,melhor pra ficarmos a sós!-ela disse e eu sorri-que foi?
-Você é linda!
Selei nossos lábios e pedi passagem!Começamos com um beijo calmo e doce mas depois começou a ficar mais hot,fui descendo a mão pra bunda dela e depois a coxa...eu queria aquilo ela queria aquilo o jeito é deixar rolar!
Ela foi tirando minha blusa e foi descendo os beijos pro meu pescoço!
Fui a despindo bem devagar e observando cada curva de seu corpo ela estava apenas de calcinha e sutiã e eu ainda estava de calça não demorou muito para estar sem ela!
Fui beijando sua barriga e ela se arrepiou!Nada poderia acabar com o clima!...Fui tirando as "roupas" que nos impedia,o corpo dela era perfeito!Ela também não perdeu tempo e tirou a única coisa que nos impedia,antes que nós esquececemos coloquei a camisinha e fui!No começo ela ficou um pouco com medo mas depois foi relaxando a cada vai e vem o prazer aumentava,ela arranhava minhas costas,mordia meus lábios...as vezes ela invertia os papéis e ficava em cima de mim rebolando e calvagando em cima do meu amiguinho era muito bom kra,muito prazeroso!...
Chegamos ao apice do prazer e deitamos um do lado do outro!...ela deitou sobre meu peito e adormecemos!

Garotas me desculpem é que estamos na época da gincana lá na escola ensaio atrás de ensaio mas eu não esqueci não viu....vou tentar escrever sempre que der u.u...
Mas também já ta chegando as férias ai fica suave haha...
Quer ver  a retrospectiva da Brit??
Retrospectiva Britany
Espero que gostem beijos com Nutela :)

2 comentários:

  1. Nossa véi quanto tempo eu naum venho aqui kkk', tava sentindo tanta falta de ler tua ib, mais tava sem tempo... :/
    Na boa amando como sempre eu piro com tuas histórias kk', vou tentar não sumir de novo.

    Tu divulga blog? eu fiz faz pouco tempo http://belieberjustbelieve.blogspot.com.br, me passa seu tt?
    bjão :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que divulgo sim normal amoor tbém to sem tempo esses dias hehe' afinal estava sem tempo pq agoraaaa estou livre u.u.

      Excluir