12/07/2013

Dando um 'Oizin'

( Hello Girls)

Bom, pra quem não sabe.... Me chamo Giovanna e sou a nova ADM do blog :3 
Tenho 13 aninhos de idade e sou uma formiga... Formiga? TENHO 1,55 DE ALTURA! uma porcaria né!
Eu vou postar fic's e mini fic's com o nosso Drew....
Eu tenho um outro blog >> aqui<< e se quiserem, deem uma passadinha lá :3
Boom.... A nossa primeira fic eu vou postar hoje mesmo, olha como sou boazinha u-u, e espero que vocês gostem e comentem bastante, hein!
O nome vai se chamar '' She will be loved''
No final de cada capitulo meu eu vou deixar meu ''autógrafo'' kkkk que vai ser assim
''-Gih'' pra vocês saberem que fui eu e tals...

Espero que gostem de mim e que sempre estejam dando ideias, criticas, pontos positivos...


XoxO

LEMBRANDO: Sem xingamentos, por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário