19/07/2013

Dangerous-3° cap.:

Justin P.O.V
Estava começando a rolar um clima quando o Nathan abre a porta do escritório com tudo.
-E aí,brow,você sabe se...-ele tava meio distraído e parou de falar assim que viu que ele tinha acabado com o clima.
Ronnie virou o rosto pro lado,reprimindo um risinho enquanto eu morria de raiva pelo Nathan ter acabado com o clima.
-Depois eu falo com você.-ele disse reprimindo o riso e saindo,fechando a porta.
-Queria um beijo,Bieber?-ela disse provocativa.
-Eu ainda quero.-disse fazendo biquinho.
-Fique querendo.Já tá tarde,aliás.
Ela pegou as chaves do carro dela e saiu,me dando um beijo na bochecha.
-Fico na vontade,Justin?-disse o Nathan aparecendo no escritório,rindo.
-Cala essa sua porra de boca que a gente tem que se preparar pro assalto.
-Daqui a quanto tempo?
-Amanhã na hora do almoço.
-Vou dormir então pra descansar.
-Vai lá.
Fiquei um tempo assistindo Tv e voltei pro escritório pra rever o plano.Entrei no escritório e no meio da papelada eu achei um iPhone branco.Ativei a tela e apareceu uma foto da Ronnie,junto com a senha para desbloqueio.Ótimo,ela esqueceu o celular aqui.
Peguei as chaves da minha Ferrari e fui até a casa dela.
Toquei a campainha e quando eu vi a porta se abrir,eu quase babei.
Veronica Benson com um short curto de moletom e regata branca atendendo a porta,com cara de sono,o que deixa ela muito fofa.
-Que é?-ela disse um pouco mal humorada.
-Nossa,que delicadeza moça.
-Você me acorda 2 e 30 da manhã cara,eu tava dormindo.
-Calma,gata.Eu vim trazer seu celular.Você esqueceu lá em casa.
-Valeu.-ela pegou o celular da minha mão.-Tchau?
-Não antes disso.
Eu puxei ela pelo braço e colei nossos corpos,colando nossos lábios rapidamente em seguida.Pedi passagem com a língua e no começo ela negou,mas em seguida cedeu.Foi o melhor beijo da minha vida.E olha que eu já beijei muito...
-Ficou doido?
-Nossa,desculpa então.
-Cala a boca,seu mané.Melhor,deixa que eu calo.
Ela colocou os braços no meu pescoço e me beijou.Começou com um selinho e logo depois foi tomando intensidade.Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e jogou o celular,que ainda estava na mão dela,no sofá da sala.Eu subi as escadas,ainda a beijando,e levei ela pro quarto.
**************************************************************************
Uuuh,Justen safado!koaspkoaspkoasp té o próximo cap. amores..Beijuus ;*
By: @SwaggyCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário