25/07/2013

Dangerous- 6° cap.

Ronnie P.O.V
Eu acho que esse garoto ta se envolvendo demais comigo.Parece que ele se sente de um jeito que eu não sinto.Não sinto nada por ele,apesar dele ter sido o melhor com quem eu já transei.Mas mesmo assim,eu não me envolvo com as pessoas.E ele deveria fazer o mesmo.Um gangster se apaixonando por uma gangster e os dois se....amando?Isso parece até uma piada.
Ele colocou o curativo imenso cobrindo todo o meu machucado.
-Bem melhor agora.-eu disse.
-Pois é,mas parece que você não vai poder ir pra casa.-ele sorriu malicioso.
-E é por isso que você vai me levar.-pisquei pra ele.
-Por que você não fica aqui,Ronnie?
-Talvez porque eu não queira ficar.
Ele bufou derrotado enquanto eu colocava minha calça de volta.
-Olha Justin,eu não sei o que você ta pensando,mas não tem nada entre a gente.A não ser essa parceria.Eu vou voltar pra Inglaterra e tudo vai ser como era antes,você saindo pra comer quantas vadias você quiser e eu saindo pras baladas e me divertindo até ficar bêbada.
-Mas eu achei que...
-Eu estava sentindo alguma coisa por você?Vai por mim,Justin,você não me conhece.
-Então quer dizer que...
-Essa palhaçada termina aqui.
-Será que você pode deixar eu terminar de dizer?
-Não.-sorri pra ele.- Porque eu não quero ouvir nada de você.Eu conheço seu tipo.Você tem tudo o que quer na hora que quer,não é?Pois bem,isso não se aplica a mim.Eu posso ter uma atração por você e você pode ter uma atração por mim,mas entenda que,não passou de uma transa e um selinho no sofá.
-Então você quer dizer que vai voltar pra Inglaterra?E nossa parceria?
-Você vai tomar conta de tudo por aqui,enquanto eu tomo conta de tudo por lá.
-Mas você...sente alguma coisa,eu sei.
- -suspirei- Entenda,Justin.Eu nunca sinto alguma coisa,por ninguém.
-Você ta querendo dizer que foi só atração física?
-Do meu ponto de vista,sim.Você me conseguiu por uma noite,uma noite que nunca deveria ter acontecido.
-Eu achei que você não se arrependia.
-E não me arrependo,mas sei lá...seria melhor se não tivesse acontecido.

************************************************************************
Ooi amorees!Eu to in love com essa fic...eu n consigo mais parar de escrever.Escrever ela é tipo...slá,eu só amo <33
Bjoos ;* E será que eu consigo 1 comentário nesse cap.?
Haha' by: @SwaggyCarol

2 comentários: