31/07/2013

Love Me Or Let Me Go "24 Horas"

Stacy

Fiquei um pouco envergonhada por ter beijado Derek,ainda bem que foi apenas um selinho,nunca traí Jonhn e não vai ser agora que vai acontecer!
Fui pra escola e foi tudo normal,Jonhn começou a fazer uma declaração pra mim,meu Deus o que ele tá aprontando?Chegou alguns amigos amigos nossos e me puxou,Jonhn me pediu em namoro na frente da escola inteira,estava em dúvida dos meus sentimentos não sei se era isso que queria mas sei lá,Jonhn é tão fofo e fez tudo aquilo por mim e acabei aceitando.
Quando voltei pra sala Derek estava meio estranho,mas sei lá é normal dele hehe'
Voltei pra casa e fiz as coisas que faço sempre!...Jonhn me mandou uma sms.
"Vamos comemorar?Passo ai as sete"
Ok né,ele quer comemorar,mas até que é bom sair de casa um pouco...Quando foi umas seis fui tomar banho,me troquei,me arrumei e fiquei pronta ,liguei pra casa de Dereke pedi pra ele ficar de babá por umas horas,ele aceitou de boas...Jonhn veio me buscar e fomos.
-Não íamos comemorar?O que estamos fazendo na sua casa?-disse-
-Fiz algo especial para nós.
Saímos do carro e entramos.Jonhn tinha feito uma comida deliciosa,depois que comemos,conversamos um pouco,Jonhn ficou me olhando acho que por uns 5min.
-O que foi?
-Eu te amo-ele disse selando nossos lábios-
Ele pediu passagem e eu dei,no começo era um beijo calmo e doce,depois foi ficando mais hot....levantamos ainda nos beijando e ele me pegou no colo e me levou até o quarto,a cada toque o beijo ficava mais intenso,sabia onde aquilo iria parar e não sei se estava preparada pra isso.

                                          *           *          *        *
Jonhn

Depois da escola fui comprar algumas coisas pro jantar de hoje,iria fazer um jantar só para eu e Stacy,mandei uma sms pra ela avisando e fui preparar as coisas deu o horário peguei ela e fomos pra minha casa,jantamos e começamos a conversar,não queria ficar só nos beijos,cansei disso,queria a 2ª etapa do relacionamento,e eu iria conseguir,comecei a beija-lá em um beijo doce e calmo,depois foi ficando mais hot...Peguei ela no colo sem para o beijo e a levei pro meu quarto!
Ela tirou os sapatos e eu tirei os meus levei ela pra cama e comecei a beijar seu pescoço!
-Jonhn,Para-ela disse fraca-
Continuei com os beijos e passava as mãos em sua perna!
-Para!-ela disse de novo fraca e eu continuei-
-Para-ela disse me empurrando-
-Mas...-ela me interrompeu-
-Mas nada Jonhn,eu ainda não estou preparada!
-Você nunca está preparada-disse um pouco bravo-
-Porque ainda não é a hora!
-Nunca é a hora,por isso que tenho que tentar com outras!E antes que você me pergunte o porque,eu transei com a Mandy!
-O que?Não acredito,não fala mais nada,idiota-disse gritando e jogando a aliança na cara dele-
-Mas...-interrompi ele-
-É isso mesmo,tá tudo acabado entre nós,antes que você pergunte alguma coisa
Ela saiu de lá furiosa e eu fiquei lá com aquela cara de WTF?Na boa eu mereci...sou idiota!

                                             *           *          *        *
Derek

Voltei pra casa e fiquei fazendo minhas coisas como sempre,mamãe chegou e fez a janta,o telefone tocou e era Stacy pedindo pra que eu cuidasse do Ryan,aceitei de boas,gosto muito dele,jantei e fui!
-E ai amigão!Vou cuidar de você hoje!
-Aeeeee,gostei,vamos fazer o que?
-O que você quer fazer?
-Assistir filme,com bastante pipoca!
-Beleza!
Escolhemos o filme,fizemos a pipoca e deitammos no sofá!
-Foi legal,mas a mãe dele morreu-Ryan disse-
-É,e mesmo ele sendo diferente os peixes gostavam dele!
-É...só não entendi o trocadilho de peixe palhaço!
-É nem eu...
Ryan era como se fosse meu irmão mais novo,depois disso montamos umas casinhas de lego e ele acabou dormindo,eu fiquei lá assistindo procurando o nemo,de novo,queria entender o trocadilho do peixe palhaço!
Stacy chegou era umas 9 e meia.
-Como eu sou burra-ela bateu a porta-
-Xiiiiu,Ryan ta dormindo-disse-
-Que se dane,eu tô na minha casa e eu quero gritar,que foi?tá me achando uma idiota?Claro porque eu sou!
-Stacy-levantei-Calma!O que houve?
-Nada que te interessa,e tira a mãe de mim...
-Tá,desculpa!
-Para de dar desculpa pra tudo que merda-ela andava de um lado pro outro-Cadê?Não tá desenhando?Milagre!...Uau milagres acontecem!...
-Stacy,Para!
-Não,você não manda em mim!
-Você ta parecendo uma louca desse jeito!
-Não mais que você!
Peguei minha blusa e fui em direção a porta!
-Não vai!Desculpa eu...-interrompi ela-
-Para!Para-dei um soco na parede-
-Desculpa,eu tava estressada,olha pra mim-ela disse levantando minha cabeça-Você não é louco!Desculpa.
Ficamos nos olhando sem dizer nada,podia sentir sua respiração.
-Tem certeza que quer fazer isso?-perguntei-
Stacy apenas balançou a cabeça e me beijou,e dessa vez foi um beijo mesmp,era meio quente com um pouco de desejo...Era muito bom!
-Posso ir pro meu quarto agora?-Ryan disse sorrindo-
-Já era pra você estar lá-Stacy disse sem graça-
Ryan subiu e ficamos lá!
-Mas e Jonhn?-perguntei-
-Esquece o Jonhn-ela disse me beijando novamente-
-Te vejo amanha?
-Claro!-ela sorriu-
-Boa Noite-sorri e fui embora-
Sei lá,é tudo novo pra mim,não sei lidar com esses lances de ficar,namorar,sei lá,eu sei que eu gostei,ela beija muito bem,poderia ficar ali beijando ela por 24 horas.

Ta a´mais um capitulo amores...sugestões,criticas to lá no tt @floucaspelojuss,não vou ficar com essas de pedir coments porque nunca fui assim...mas comentar é bom né?...queria saber se estão gostando apenas...
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário