21/07/2013

Love Me Or Let Me Go "De Ninguém"

Mandy

Acordei,me troquei e fui pra escola,nem tomei café,não posso engordar né!...As aulas foram normais,entrou um menino novo na escola,é gatinho,mas é muito estranho,tem cara de ser nerd,e sacomé né,não curto muito nerds,sou mais os bad boy,falando em bad boy tenho certeza que Jonhn vai dar as boas vindas pra esse menino aí...Se ele não fez nada no intervalo,é porque ele irá fazer algo na hora da saída.
Essa eu quero ver.

                                               *       *         *      *
Jonhn

Acordei,me troquei e fui pra escola,a noite anterior tinha sido maravilhosa,quase rolou,não que eu preze isso no relacionamento,mas isso ajuda né!...
Cheguei lá,comprimentei o pessoal e fui pra sala,as meninas estavam todas animadinhas porque tinha entrado um garoto novo,dizem elas que ele é "gatinho" e é da sala da Stacy,bom vamos observar o novato.
Na hora do intervalo fiquei o observando,não tinha jeito de ser folgado não,melhor pra mim!
Deve ser do grupinho dos nerds....As outras aulas foram normais...Na última aula saí mais cedo e fiquei o esperando na porta da saída!Ele foi um dos primeiros a sair!
-Hey,novato!tudo bem?
Ele não disse nada só desviou de mim!
-Opa,que é isso amigo,só quero conversar!
-Licença por favor!
-Ele fala,legal,o que é isso?-disse pegando uma pasta preta-
-Desenhos.
-Você é artista,legal-neste momento já tinha pessoas em volta-Ops caiu-disse jogando a pasta no chão-
Adoro dar boas vindas aos novatos,eles deveriam me agradecer por isso!

                                             *         *        *       *
Derek

Acordei,me troquei e fui pra escola,mamãe estava tão feliz!Parecia que eu era uma criança de dois anos e tava dando meu primeiro passo!
Cheguei lá mas nem entrei direto pelo portão,entrei pela diretoria...
-Justin você tem sorte de nós te acolhermos,pois você já foi expulso de muitas escolas e isso não é bom!
-Diretor,Justin vai fazer de tudo para ficar aqui-mamãe disse-
-Espero,sua sala é a 12...Se enturme,vai ser bom pra você!Você irá ganhar seus livros ok?
-Ok!
-Se cuida viu bebê-minha mãe disse dando um beijo na minha testa-Te amo!
-Ta bom mãe!
Me levaram até a sala...Todos ficaram olhando,odeio que olhem pra mim!
Olhei para sala e percebi que havia muitas pessoas futéis ali,as garotas todas de salto...Olha onde me enfiei!O professor fez a chamada e depois me apresentou pra sala...E de novo essa cena se repetindo.
As outras aulas foram normais,fiquei na minha como sempre.Na hora da saída veio um bad boy,não quero briga,até porque não sei bater,ele me irritava mas eu só queria sair de lá,pelo menos nas outras escolas eles me tratavam "bem" é poderia dizer que era bem...o tal bad boy pegou minha pasta e jogou no chão!Droga!...Meus desenhos caíram todos no chão,uma garota veio me ajudar a pegar,Stacy,acho que esse era o nome dela!Ela estava com eles,não precisava da ajuda dela.
-Desculpa aí ô senhorita perfeita,mas não preciso da sua ajuda!
-Eu quero ajudar-ela disse sorrindo-
-Vai ajudar seu amigo,afinal acho que existem mais pessoas pra ele humilhar
Peguei minhas coisas e fui embora,que droga,eu não preciso de escola,não preciso de amigos,não preciso de ninguém.

Hey..espero mesmo que estejam gostando,comentem ok?se não nunca irei saber o que acham..não precisa ter conta para comentar hehe' se comentar em anony deixe o nome ok??enfim ainda tem muito para rolar então fiquem de olho hehe...
Beijos com Glitter -Samy

2 comentários:

  1. ameii *-* perfeito!
    amr segui meu blog? sigo de volta! http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/2013/07/love-me-like-you-do-capitulo-4.html

    ResponderExcluir