29/07/2013

Love Me Or Let Me Go "É Ciúmes?"

Mandy

Eu não tô acreditando!haha' Jonhn caiu na minha...Enganei ele direitinho...E sim,ele traiu Stacy pensei que seria impossível,foi mais fácil do que eu imaginava...Enfim acho que agora finalmente ele vai perceber que eu sou a mulher certa pra ele!
Domingo passou rápido e foi muito tedioso,até agora não falei com Jonhn,até porque ele que tem que vir atrás de mim...Dormi feito um anjo!...
Acordei,me troquei e fui pra escola...Cheguei lá Jonhn estava sozinho o que é muito dificil.
-Hey-disse sussurrando em seu ouvido-
-Oi-ele sorriu amarelo-
-Tá bem?
-Sim!
-Que bom-disse sentando ao seu lado-sobre aquela noite...-fui interrompida-
-Esquece!
-O que?...-disse desentendida-
-Aquela noite,esquece,deleta,apaga o que você quiser!
-Mas eu não quero apaga-lá ou deleta-lá,tanto faz!
-Então vai ter que querer,presta atenção-ele disse olhando em meus olhos-eu amo Stacy e vou ficar com ela...vou pedi-lá em namoro hoje,aquela noite foi um erro que eu fiz!
Fiquei com uma raiva ao ouvir aquilo,levantei da cadeira,peguei minha bolsa e saí com raiva!
Eu odeio aquele garoto,que raiva!

                                            *           *           *         *
Jonhn

Foi um erro ter ficado com Mandy,só depois percebi o que tinha feito!Isso tava errado eu amava ela...e fiz isso porque sei lá,sou um idiota,na segunda fui pra escola e já tinha planejado tudo,ia pedir Stacy em namoro,com aliança e tudo!Estava sentado estudando um pouco e Mandy chegou,sabia que ela viria atrás de mim,ela pensou o que?Que eu ia largar Stacy pra ficar com ela?Falei umas verdades pra ela e ela saiu com raiva,fazer o que né!
Stacy me ignorou todo este tempo,tava lá com aquele doidinho!Na hora do intervalo pedi licença para as pessoas e subi em cima da mesa.
-Licença,todos por favor,parem de falar,comer e prestem atenção em mim.
Todos fizeram como eu pedi,bom pelo menos a maioria.
-Há 4 anos atrás conheci uma garota,eu olhei para ela e pensei kra o que estou fazendo parado ainda?Eu preciso ter a mulher da minha vida ao meu lado,tomei coragem e fui falar com ela,e hoje estamos juntos,eu sei,sou um idiota Stacy,mas eu te amo e você sabe disso,não só você como todos que estão aqui!-ajoelhei em cima da mesa-Stacy quer namorar comigo?de aliança e tudo?
Alguns amigos meus pegaram na mão dela e levou até a mim!
-E ai Stacy o que diz?
Todos começaram a gritar em um coral "Aceita"
-Sim-ela disse e sorriu-
Coloquei a aliança em seu dedo e ela no meu,selei nossos lábios e nos beijamos,havia paixão e desejo!Não quero que isso tenha fim!

                                            *         *         *       *
Derek

Foi estranho ontem,Stacy se empolgou e acabou me beijando,bom foi só um encosto de lábios mas foi bom...Enfim dei um beijo em mamãe e fui pra escola...As aulas foram normais,Stacy como sempre não para de falar,por causa dela tô menos fissurado em desenhos...Claro que minha paixão por eles é a mesma.
Na hora do intervalo o namoradinho dela fez um discurso lá e chamou Stacy pra dar a aliança,confesso que não gostei muito do que vi...Sei lá me senti desconfortável...Ela não podia ter beijado ele!
Tô com raiva,por que será?Será que é ciúmes?

Ta aí mais um capitulo...podem fazer criticas,elogiar mas comentem se puderem oks?qualé o dedo não cai não gente...1 coment?
-Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário