20/07/2013

Love Me Or Let Me Go "Que Dia!"

Jonhn

Depois que sai da escola fui dar uma volta de carro...Não tava afim de voltar pra casa,logo depois fui pra casa de Stacy...Ela queria sair hoje a noite e escolheu um restaurante lá,era muito fulerinho não sei porque Stacy tem alma de pobre,tudo bem que ela não é podre de rica.mas ela tem dinheiro...Mas enfim,ela inventou de levar Ryan,eu não queria,mas ela fez que fez que eu aceitei,mas vou faze-la mudar de ideia...Fui pra casa,subi pro meu quarto e deitei,fiquei pensando na minha vida,acabei dormindo,acordei já era umas sete e meia,sai correndo pra me arrumar,coloquei uma roupa maneira e fui buscar Stacy...Tenho certeza que ela vai adorar minha surpresa...

                                                        *     *      *      *
Ryan

Stacy é uma boa irmã,depois que meu pai se foi e minha mãe entrou na deprê eterna ela que cuida de mim,é como se ela fosse minha mãe,a única coisa que não gosto é daquele namorado dela,ele é um idiota e na boa eu acho que ele não gosta da minha irmã verdadeiramente,tenho certeza que ela vai encontrar alguém bem melhor que ele.
Stacy queria que eu fosse com eles jantar mas eu não queria ir,não com aquele idiota do Jonhn...
-Vamos Ryan,vai tomar banho!
-Não,eu não vou!
-Vai sim!
Ela me pegou pelo braço e me levou pro banho,tive que tomar banho forçadamente,mas tive...
Ela separou minha roupa e foi se arrumar,quando voltou eu estava com outra roupa,já disse não iria sair com aquele idiota...
-Ryan que roupa é essa?
-Eu vou ficar em casa!
-Não vai!
-Vou-bati o pé-
-Troca essa roupa agora-ela pegou no meu braço e eu a mordi-
-Ai,Ryan doeu!Fica ai então!Tchau
Ela saiu e me deixou lá,me arrependi de ter mordido ela...Pelo menos vou ficar em casa,Uhuuuul

                                                       *      *      *      *
Stacy

Era umas 18hrs e fui colocar Ryan no banho,ele começou a fazer cena,meu Deus,como eu tava ficando estressada,ele gritava tanto,e eu nem tava fazendo nada,deixei a roupa dele separada e fui me arrumar,coloquei uma roupa bem bonitinha,me arrumei e fiquei pronta,estava até que bonitinha,quando fui ver,Ryan ainda não tinha se arrumado...Aquele menino tava me estressando,quando ele me mordeu foi a gota d'água,saí de casa e fiquei esperando Jonhn,liguei pra Sam,pra ela ficar de "babá" do Ryan,ela aceitou de boas,por isso que amo ela kra,posso dizer que ela é minha melhor amiga,Jonhn chegou e fomos!
-Ta bem amor?
-Tô-disse com um sorriso falso-
-Não tá não-ele parou o carro-O que houve?
-Briguei com Ryan!
-Ah amor não fica assim-ele disse me abraçando-
-É que eu tô cansada Jonhn,cansada de fazer papel de mãe-senti meus olhos marejarem-
-Hey-ele disse acariciando meu rosto-Não chora!
-Ain,eu sou uma idiota mesmo,estragando sua noite!
-Você nunca estraga minhas noites!-ele disse me beijando-
Ele deu partida no carro e fomos!
-É aqui?
-Sim!
-Mas eu não escolhi este lugar!
-Eu sei,é que não tinha mais reservas no outro-sorri-
-Então tá!...
O lugar não era feio não,era bem chique,por mim eu nem ligo sendo chique ou simples,mas fazer o que né!
Era perfeito o lugar,pedimos as comidas e comemos...
-Tenho uma coisa pra você!
-O que é?
-Você descobrirá-ele disse vendando meus olhos-
Ele entregou uma coisa na minha mão.
-Pode abrir!
Quando abri os olhos eram perfeitos!Era um colar e brincos de diamantes!
-Mas...-fui interrompida-
-Nada de mais-ele me deu um selinho-
Ficamos mais um tempo lá e fomos embora!
-Entregue mocinha.
-Obrigado,por tudo!
Ele selou nossos lábios e pediu passagem,era um beijo romântico e um pouco feroz,ele começou a passar as mãos em minhas pernas e foi subindo para minha bunda,Stacy o que você tá fazendo?...Alguém me ajude se não eu vou cuidar...Meu celular tocou!
"Parem de se pegar e vem logo"ass.Sam
-Vou ter que ir!
-Tá né.
Dei um selinho nele e fui pra casa.
-Eita!Fica de pegação-Sam disse-
-Para de graça vai-sorri-Obrigado viu!Te amo amiga!
-Sai daqui vagabs!-sorrimos-
Ryan tava dormindo e Sam foi embora...deitei na cama e fiquei pensando,que dia ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário