06/07/2013

Stay-Capitulo Vinte e Um

Eu já  estou faz uns dias aqui!Já estou até me acostumando...
Mas nada melhor que voltar pra casa,o médico disse que logo menos ele me dá alta,o que eu fiquei chatiada é que Justin não veio nem sequer um dia me visitar!...Minha mãe disse que é melhor não avisar pra ele mesmo!...Mas enfim...tô melhor agora,tive que me acostumar sem meus Beautiful Hair,o bom é que tem pessoas que me fazem sorrir,Katy vive vindo aqui,nós tiramos fotos esses dias haha'
-Brit?-minha mãe falou entrando no quarto-
-Oi mãe,entra!
-Tenho boas notícias!
-O que é?
-Adivinha quem...-nem deixei ela terminar-
-Justin?
-Uhum...
-Oh my gosh-dei um grito-mãe eu preciso ficar bonita!
-Você é linda querida!
-Corta essa né mãe!-rimos-vai lá chama a Katy,preciso estar perfect!
Minha mãe foi correndo nem acredito nisso,uma das pessoas mais especiais pra mim!Awn gosh que emoção!

                                        *                 *              *              *

23 de Setembro de 2002

Acordei feliz,com uma notícia ótima,eu poderia ver Brit,a mãe dela me ligou cedinho pra avisar,fiquei tão feliz,já faz uma semana que não vejo minha pequena!
Espero que ela esteja melhor,pra ela ficar uma semana internada ela tem que estar bem né,se bem que a doença que ela tem é assim mesmo,mas Brit é forte,sei que ela vai sair dessa!
Nem tomei café direito de tão ancioso que estava...Até minha mãe estranhou,o ruim é que eu tenho que esperar dar o horário da visita que no caso seria duas horas...Quando foi 1hr eu já tava saindo de casa,não aguentava mais esperar pra ver ela,cheguei lá e a mãe dela veio correndo falar comigo!
-Oi!Só espera um momentinho que ela tá dando uns últimos ajustes!
-Ain!Sério que vou ter que esperar mais?-já estava impaciente-
-Só mais um pouco!Desculpe não ter te chamado antes é que Brit não fica muito bem emocionalmente no começo!Ela já passou por isso então...
-Pronto,ela já tá pronta-Katy disse-
-Ela ta um pouco diferente então já sabe né!E ela vai amar as flores-a mãe dela disse e sorriu-
Não aguentava mais de tanta ansiedade...Bati na porta e ela me mandou entrar...Quando entrei tive uma surpresa,ela estava tão irreconhecivel,não que ela esteja feia,estava apenas irreconhecivel!
-Hey-disse entregando as flores-trouxe pra você!
-Awn eu amei!Que saudade!Vem cá me dá um abraço,eu não mordo!
-É que você tá tão magrinha e parece fraca,tenho medo de na hora da empolgação eu te machucar!
-Para de ser bobo!
Me aproximei e a abracei...Como eu tava com saudade desse abraço...
-E como foi ficar esses dias sem mim?-ela disse já me soltando do abraço-
-Pessimos,não sou nada sem você!...
-Eu te amo!-ela disse sorrindo pra mim-
-Eu te amo em dobro-disse dando um selinho nela-
Como era bom estar com ela...Os seus lábios no meu...Sua mão sob a minha,seu sorriso!
-Me explica,como?
-O que?
-Você sorrindo o tempo todo!Sem reclamar de nada!
-Amor entenda uma coisa,eu já sabia o que o destino preparava pra mim e um dos meus maiores sonhos era completar 18 anos,ter um namorado perfeito e aproveitar cada min. que eu tenho de vida!Porque reclamar?Ou chorar?Sendo que eu consegui tudo o que eu pedi!
Não disse nada apenas fiquei pensando sob o que ela me disse...
E ela tinha razão em tudo...Por que tão perfeita?Porque tão minha?Porque logo com ela?

                                         *                     *                *                *
Me "produzi" toda pra Justin estava tão ansiosa pra ver ele...Quando ele chegou deve ter me estranhado um pouco porque ele fez uma cara de surpresa haha' mas enfim passar o dia com ele foi demais ele é tudo de bom,ele é o amor da minha vida...
Depois que Justin foi embora eu deitei e fiquei pensando na minha vida,em tudo,estava tão feliz!...Eu tinha uma familia perfeita,um boyfriend perfeito...Tudo bem que não tinha muito tempo de vida mais eu aproveitei tudo de bom que se existe neste mundo,bom quase tudo!Depois de um bom tempo pensando acabei dormindo!
Acordei e já logo recebi uma boa noticia,o meu médico me deu alta,finalmente,não aguentava mais aquele lugar!
Agora teria minha casa,meu ap.,meu Justin...Agora eu tô feliz!...

                                        *               *               *             *
24 de Setembro de 2002

Ontem foi um dos melhores dias da minha vida...No começo estranhei um pouco Brit,mas depois esqueci de tudo e fiquei com minha pequena,um beijo,um abraço,a voz dela,era o que eu precisava...Nunca pensei que amaria alguém como amo ela...
Estava tomando café quando meu celular tocou!
-Alô!Quem é?
-Oi,sou eu sua sogra.
-Ah oi!Aconteceu alguma coisa com Brit?
-Sim,ela vai sair do hospital hoje,e vamos fazer uma festinha pra ea,então vai lá pra casa umas 18hrs...
Fiquei tão feliz com essa notícia,que não sabia se corria,gritava,só conseguia sorrir feito um bobo,passei a tarde inteira contando as hrs. para que minha Brit voltasse pra mim!
Quando dei 17:30hrs fui me arrumar,tinha que ficar bonito pra recebe-lá de novo!
Deu o horário,eu e mamãe fomos pra lá como combinado!A familia dela estava toda lá,acho que ela vai amar!Quando Brit chegou foi uma surpresa pra ela...Nem consegui falar com ela direito!
-Hey-ela disse vindo na minha direção-tá bem meu amor?
-Melhor agora!-disse dando um beijo nela-
-Vamos sair daqui?Tem muita gente!Tô ficando enjoada!
-Vamos!
Ela pegou na minha mão e me levou para a sacada!
-Lembra daqui?
-Claro!Nosso primeiro encontro!
-Ai!
-O que foi?
-Minhas pernas estão doendo!
-Senta aqui amor-disse pegando uma cadeira pra ela-
Sentei ao seu lado e ficamos olhando a vista maravilhosa!
-Justin!Lembra da música que cantei?
-Uhum!
-Ela diz que "quero morrer em seus braços" e tudo que eu quero é isto!
-Você não vai morrer!
-Eu te amo!Obrigado por fazer parte da minha vida!
-Eu te amo mais meu amor!
Dei um beijo nela e envolvi meus braços em sua cintura,a briza sobre nossos rostos falava tudo naquele momento,aquilo era o amor verdadeiro,fechamos os olhos e adormecemos.

Um comentário: