05/07/2013

Stay-Capitulo Vinte

Depois que fiquei um tempo com Brit peguei meu carro e sai sem rumo,não sabia o que fazer...Por incrivel que pareça estava na frente da casa do meu pai...Não sei porque fui pra lá...Mas decidi sair do carro,iria tocar a campainha mas desisti...Dei de costas e fui pro meu carro!
-Justin!...
Me virei e Erin estava parada me olhando!
-Quer entrar?Tá frio aqui fora!
-Eu já tô de saída!
-Entra ai!Daqui a pouco Jeremy chega!Ele foi ali no mercado com Jazzy!
Fiquei um pouco sem graça de entrar!
-Entra logo vai-ela disse me puxando pelo braço-
Sentei no sofá e fiquei lá parado na minha!
-Quer chá?Acabei de fazer!
-Não,Obrigado
-Quer alguma coisa?
-Não!
-Justin,eu sei que você não gosta de mim,mas é o seguinte,eu acho que você não tem motivos pra me tratar assim...Sua mãe fala comigo normalmente,porque você não pode seguir os passos dela?
Só acho assim,que a vida é curta demais para as pessoas odiarem umas as outras!
Erin saiu e me deixou lá pensativo!Depois de uns min. papai chegou!
-Justiiiiiiin-Jazzy veio correndo me abraçar-
-Oi meu amor!-dei um beijo nela-
-E ai filho!Jazzy vai lá brincar vai,daqui a pouco Justin vai brincar com você!
Jazzy foi e ficamos sozinhos!
-E ai!Aconteceu alguma coisa?-meu pai disse sentando no sofá-
-Brit tem leucemia!

                                       *                   *               *                *

Eu tô me sentindo mal...Mal por não ter contado tudo pra Justin antes de estarmos apaixonados!...
Mas parece que quando estou ao lado de Justin nada disso existe,me esqueço de tudo que acontece...Voltei pra meu ap.,meu dia foi cansativo,ainda não estava muito bem...Cheguei e deicidi deitar,não tava conseguindo ficar de pé maan,espero estar melhor amanhã,não sei mais como vou agir com Justin bom vou tentar ser normal...Enfim...Complicado!

                                        *                 *              *                *

Quando disse isso para meu pai ele não acreditou!
-É sério Justin?
-Sim-não me aguentei e comecei a chorar-
-Calma filho-meu pai me abraçou-
Pela primeira vez eu dei um abraço sincero nele...Eu precisava daquele abraço,não sei porque,mas é como se eu precisasse...Claro que mamãe estaria do meu lado...Mas repensei no que Erin disse e ela tem razão...
-Pai...Eu amo aquela garota!
-Eu sei filho!
-Mas e como será...-não conseguia falar,só conseguia chorar-
-Filho aproveite todos os momentos,porque esses momentos que estarão sempre em sua memória!
Meu pai tinha razão eu não poderia fazer nada,só se acontecesse um milagre!...Porque logo ela?Fiquei mais um tempo com meu pai e fui pra casa...Contei pra minha mãe e ela ficou muito triste com a noticia...Meu mundo abalou...Estava sem chão!....

                                       *                 *               *               *

Acordei e não estava nada,nada bem,estava com os mesmos sintomas de quando eu era mais nova...
Fui no banheiro e coloquei tudo pra fora,aliás não tinha nada pra por pra fora...Pela primeira vez eu pediria ajuda não estava em condições de ficar sozinha!
Liguei para minha mãe e ela veio imediatamente,depois que ela chegou não lembro de mais nada...Acho que desmaiei haha'...Bom lembro de algumas coisas,lembro de os médicos pegarem uns tubos,colocando soro em minhas veias...Depois de um bom tempo "desmaiada" eu acordei...
-Ain que bom que você acordou!-minha mãe disse-
-O que houve?
-Você desmaiou e te trouxe pra cá!
Você tava muito mal,eles tiveram que te internar!Mas graças a Deus você acordou!
-Quantos dias eu tô aqui?
-Dois!
-Justin ta bem?Ele sabe de algo?
-Não!O médico disse que é melhor deixar do jeito que está,pelo menos por enquanto!
-Mas mãe...-fui interrompida-
-Mas nada senhorita,fica aí quietinha!Você tem que descansar!
E lá vai começar tudo de novo!

                                       *                *                 *               *
16 de Setembro de 2002

Faz dois dias que não sei sob Britany,já liguei pra ela,já fui na casa dos pais dela,já fui no apartamento e nada,eu não aguento mais,estou preocupado,com medo do que possa ter acontecido...Bom,depois daquele dia que fui na casa o meu pai tudo esta se indireitando...Não tenho motivos pra odia-lo!O que passou,passou...Na verdade tudo em minha vida se indireitou depois que Brit entrou nela!
Acho que ela foi um anjo que Deus me mandou haha'.Espero que minha pequena esteja bem,quando vê-la vou abraça-la,beija-la...Tenho certeza que aquele não foi nosso último beijo,tenho muito o que viver com ela ainda,temos que ter histórias pra contar aos nossos filhos!...Logo menos terei ela em meus braços de novo!...

                                          *                    *               *                 *

Nem sei a quanto tempo estava ali,só sei que eu não aguentava mais ficar ali,lugar chato,sem vida,sem cor,sem Justin...Eu quero ele aqui comigo!...Porque ele não vem me visitar?Eu sei que ele não sabe onde estou,mais sei lá,dá um jeito!...Nossa eu devo estar horrivel,eu sempre fico horrivel quando estou muito doente,pelo menos meu cabelo ainda tá bonito,pelo menos eu acho né!...O médico disse que não é em todos os casos que o cabelo cai...E como o meu não caiu quando eu era criança,é bem provavel que não cairia agora também!...
-Hey princesa!-minha mãe disse entrando com uma bandeja cheia de coisas-
-Não,eu tô feia!
-Não tá não,para com isso!Come um pouco vai!
-Tô sem fome!
-Só um pouco vai!Você tá tão fraquinha!
-Tá!
Comi um pouco...tipo bem pouco...Nada fica no meu estomago...
-Você tem visitas bebê!
-É o Justin?
-Não!Mas é alguém que te ama muito!
Katy entrou e fez uma cara meia estranha quando me viu!
-Trouxe flores!
-Awn obrigado!
-Também trouxe esses lenços!São lindos né!
-Pra que isso?
Nessa hora minha mãe fez uma cara de "Ela não sabe"
-Gente o que foi?-perguntei desesperada-
-Você não contou pra ela mãe?
-Contou o que?Gente!Fala!
Katy me olhou e me entregou um espelho,quando me olhei eu estava horrivel,estava basicamente careca!
-Eu quero ficar sozinha,sai daqui-disse chorando e jogando o espelho longe-
Elas entendiam minha revolta,nem falaram nada só sairam de lá...Meu cabelo,ele era perfeito...porque tem que acontecer comigo,o que eu fiz de tão errado nessa vida,eu estava horrorosa,que queria morrer!
Depois de uns min. o médico entrou no quarto!
-Tá na hora Britany!
-Do que?Hora de que?
Ele fez uma car de "Sinto muito",eu não queria ir,mas não tinha escolha...Fui pra uma salinha e eles começaram a raspar meu cabelo,a cada fio,aliás bolo de cabelo que caia eu chorava,como Justin vai me ver assim?Eu estou horrorosa!
Porque?Porque comigo?Nunca irei entender!

2 comentários: