12/07/2013

She will be loved *-* Cap. 1

Todo mundo me pergunta o que está acontecendo.
Eu costumava saber precisamente, e não consigo entender
O que é essa atração? Eu apenas sinto a dor.
Não há nada mais para justificar e apenas você para culpar.
Isso mudará algum dia?

GLEE- Barely Breathing


Pois é... Mais um longo dia em um lugar onde chamamos de escola. Estamos na última aula, é de literatura, e eu odeio... É muita bobagem pra uma pessoa só. 
Tá, eu me chamo Alexys, tenho 17 anos e sou muito tímida, por quê? Não me pergunte, eu não sei te responder.

Prof: ... E eles foram felizes para sempre ~ao ouvir isso eu bufei, esse povo acha mesmo que vão ser felizes para todo o sempre. Histórias idiotas e iludidas.
Prof: Alguma coisa contra Alexys? ~ele me olhou e eu fiquei vermelha, fiz que não com a cabeça

O sinal tocou e eu peguei minhas coisas e fui esbarrando sem pedir desculpas, pela vergonha mesmo... Segui meu caminho a pé e de cabeça baixa, algumas pessoas passavam por mim e riam da minha cara, eu apenas permanecia quieta enfrentando elas na minha mente, lá era o único lugar seguro em que eu podia discutir comigo mesma, ou até com outros, sem ter consequências  pesadas. 

[...]

Chegando em casa eu parei na porta do meu apartamento e fiquei fitando a mesma, ela era toda branca e nela tinha o nome do meu pai gravado ''Jake Corner sempre estará aqui'', ai como aquilo me doía, toda vez entrar em casa e não sentir ele me chamando... Depois de um tempo eu abro a porta e vejo minha 'mãe'.

Elizabet: Amor! Como foi na escola? ~me dei um abraço e eu sorri
Eu: A mesma coisa de sempre, acho que quando algo de diferente acontecer eu vou voar ~ri
Elizabet: Não seja exagerada, querida ~riu

Eu fui pro meu quarto e joguei as coisas na cama, hoje era segunda feira ainda, as minhas semanas passam cada vez mais devagar a cada dia depois que ele se foi... Faz pouco tempo que meu pai se foi, mas ele ainda tá aqui,nos meus pensamentos, e isso é uma droga... Eu choro toda hora e, sabe, chorar não é meu forte.
Fui almoçar e desci para encontrar Kat. Ela trabalha em uma cafeteria aqui em frente, ela é tão linda e inteligente também, dá vontade de ter a capacidade de pensar dela as vezes.

Kat: Amada, vem cá ~me abraçou
Eu: Oi ~dei um sorrisinho
Kat: O de sempre?
Eu: Isso mesmo ~me sentei na cadeira em frente ao balcão

Eu fiquei esperando sentada lá e chegaram pessoas da escola, os populares pra acabar com o suspense. Eles se sentaram do meu lado, eu já até sei porquê.

Scot: Uai, como ela tá linda ~riu pegando no meu cabelo e eu fui encolhendo
Mary: Pois é, parece uma maria mijona ~todos riram 
Scot: Por que não vai se sentar pra lá? ~ele disse me encarando e eu abaixei a cabeça
Eu: É... É... que.. ~eu gaguejava, por conta da maldita vergonha
Kat: Já chega, deixem ela em paz. ~eles bufaram e saíram de perto
Eu: Obrigada ~disse ainda de cabeça baixa
Kat: Eu não entendo de onde vem essa sua vergonha amiga
Eu: Nem eu... ~disse bebendo meu café e meu celular toca

Ligação On~

Eu: Sim?
Elizabet: Vou ter que dar uma saidinha pra uma seção de fotos tudo bem pra você ficar sozinha hoje a noite?
Eu: Sem problemas, pode ir. Vá com Deus ~sorri
Elizabet: Amem querida, eu te amo
Eu: Eu também Li ~era assim que eu a chamava
Li: Tchau ~desligou

Ligação Off~

Kat: O que ela queria?
Eu: Não acha que está se intrometendo demais na minha vida dona Katerine?
Kat: Eu? Que nada ~riu
Eu: tenho que ir, precisa fazer minhas tarefas
Kat: Vai, amiga ~sorriu

Eu me levantei e peguei meu café, eu amava aquele café, era muito bom, eu fui andando e senti alguém me olhando, me viro e as pessoas lá da escola me seguiam, droga! Eu caminhei mais rápido que pude, mas eles foram mais rápidos e me cercaram...

Scot: Pra onde você vai hein?
Joe: É, não vai ainda não
Eu: Eu... Eu... ~gaguejava por medo mesmo
Mary: Eu o que pirralhinha?
Scot: Tá tremendo é Alexys?
Joe: Que tonta ~jogou meu café no chão, sujando minha calça
Eu: Eu... Preciso.... ~saí correndo derrubando Mary, bem feito u.u

Eles foram atras de mim, mas eu cheguei na portaria e subi o mais rápido que pude, eu sei que eles não poderiam mais me seguir, por conta de eles não serem do meu apartamento, mas vai que acontece alguma coisa e eles entram... Sei lá né.
Entro em casa com a respiração ofegante ainda, tiro a minha roupa suja e vou tomar um banho... Lá eu fico chorando, por quê meu pai não está aqui? Por que não me respeitam? São tantos 'por quês' na minha vida que eu já poderia virar uma criança de 5 aninhos de novo, com aquela maldita fase de perguntar o por quê de tudo o que vê.
Aquela água quente banhava meu corpo todo e com ela iam minhas lágrimas, droga de vida!

[...]

Acordei com aquela droga de toque, estou estressada hoje. Vesti minha roupa, deixei o cabelo preso mesmo, estava com preguiça de arrumar. Peguei meus materiais e fui pra escola, nem comi, estava sem fome... Li estava dormindo, então eu fui a pé, de novo.
Chegando lá eu vou direto pra sala, não quero me atrasar nem um pouco... Tenho que ser exemplar, sempre.

Justin On~

Tinha acordado de bom humor hoje. Chaz disse que eu teria que ir numa festa com ele, daqui um mês, menino adiantado esse eu hein! Nem sei se vai dar, tenho que estudar. Troquei de roupa, tava fazendo frio então pus meu casaco por cima... 
Cheguei na escola e vi o povo, até eu sentir alguém me tocando no ombro

Scot: Ora, ora se não é o nerdizinho preferido da mamãe!
Eu: Me deixa em paz
Scot: Ah, sabe que hoje eu não tô afim ~me prensou na parede~ Toma cuidado Drew, toma cuidado

Quando ele finalmente largou do meu pé eu fui lá ver os garotos, digamos que eu sou o único nerd lá '-' o resto era tudo de time de basquete e blá blá blá... Eu amo basquete, mas só vão fazer novas inscrições daqui á 2 semanas, vai demorar pacas... E se eu entrar no time, talvez parem de me encher o saco por um tempo bem grande ;)

Ryan: E aí cabeção ~riu
Eu: Sai fora
Chris: Vamo na minha casa hoje?
Ryan&Chaz: Bora
Eu: Não vai dar, tenho que estudar
Ryan: Você tem que parar de estudar tanto
Eu: O futuro me aguarda com uma boa profissão
Chaz: Você pensa demais no futuro Bieber, foca mais no presente

O sinal tocou e eu tinha aula de matemática avançada... Eu sou o mais esperto daquela sala, burros --' Não que eu me ache, quer dizer, eu me acho sim, mas eu tenho razão, metade daquela sala não deveria estar ali. Eu chego lá, pensando que era o primeiro, mas não. Tinha uma garota lá, ela sempre era quieta, eu já reparei nela umas vezes, ela não fala nada, nem um 'piu' sequer... Me sentei ao seu lado, e a sala enchia de gente....

[...]

Prof: Alguém sabe me responder essa pergunta?

Ninguém levantou a mão, nem eu, era muito difícil, difícil até pra mim

Prof: Alexys? ~eu olhei pra menina do lado e ela se encolhia na cadeira~ Vem aqui e responde

Ela foi devagarinho lá no quadro, pegou o canetão, mas não conseguiu escrever nada... Ela respirou fundo e começou a resolver o problema... O professor olhou e, por incrível que pareça, eu tenho concorrência... Estava certo. Sorte, apenas, eu acho.
Ela voltou devagar, do jeito que ela veio, todos olhavam pra ela, inclusive eu. Ela se sentia incomodada, dava pra ver isso no rosto dela...

Eu: Você é esperta ~disse me virando pra ela
Alexys: Hm.. ~olhou pra janela
Eu: Qua tal um 'obrigado'? ~insisti

Ela permaneceu em silêncio, eu hein. Me virei pra frente e prestei atenção na aula.

[...]

Alexys On~

Eu nunca passei tanta vergonha como hoje na primeira aula, todos me olhavam... A resposta era tão fácil, mas eu tenho tanta vergonha... Por que Senhor? Por quê?
Já estava no lanche e eu fui ao refeitório e me sentei na mesa mais distante de todos... Eu não consigo fazer amigos, nem nada... Isso é uma droga, minha única amiga é uma adulta de 20 anos que trabalha numa cafeteria, não que seja ruim, não é, mas sei lá... Eu preciso de alguém pra conversar nas horas mais tristes... 
Eu observava tudo, cada movimento de todos os seres que ali estavam... Até Scot e Mary virem até mim, eu mereço...

Scot: Você corre bem rápido hein ~me puxou e eu fiquei de pé~ Agora vai aprender a ficar quietinha
Mary: Pois é ~pegou meu suco e jogou na minha cabeça. Todos olhavam
Scot: Pense pelo lado bom, agora você tá com uma nova cor de cabelo ~riu

Eu senti minhas bochechas arderem e eu já chorava... Eu olhei pra eles, todos riam, todos. Eu não tinha onde colocar a cabeça, e agora? 
Eu saí correndo e vou limpando as lágrimas no caminho, me tranquei no banheiro e fiquei lá chorando e cantando... Meu pai cantava pra mim antes do acidente de carro


And everyone keeps asking, what's it all about?
I used to be so certain and I can't figure out
What is this attraction? I only feel the pain
There's nothing left to reason and only you to blame
Will it ever change?

Eu cantarolava essa música, aah como eu amava ela... Era sobre um amor fracassado, mas era tão a minha cara, eu amava ela... Eu cantava ela com tanta raiva, descontava naquela música toda raiva que eu sentia... Sequei meu cabelo com o papel que tinha lá, ele estava cheirando melancia, afinal, era do que o suco era feito... Enquanto eu fazia isso eu canta e cantava aquela música várias vezes... Quando eu saí dei de cara com o garoto que falou comigo na aula de matemática avançada, acho que o nome dele era Justin...

Justin: Você tá bem?
Eu: uhum ~eu saí de lá, cara eu sô muito tímida

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OOOi ><
O que acharam doo primeiro capitulo hein?
Ficou legal? Fico ruim?
Comentem aí falando o que acharam, viu?
ESPERO QUE GOSTEM
XoxO
-Gih

Um comentário: