24/07/2013

Your Love Is King:Capitulo 2

                                                 Emotions

                      


Entro no prédio,é o terceiro que eu entro para fazer mais uma entrevista,e é esse que eu quero passar a BAI,estou sentada numa cadeira de couro no terceiro andar,saí duas mulheres,uma sai completamente e a outra  fica na entrada da porta
-Sua vez-ela disse
Levanto educadamente,tremendo não sei porquê,vou até a entrada da porta,Ela andou na frente
-Vamos começar logo,se sente aqui-apontando para um sofá de couro preto
Sentei me educadamente e olhei para mesa,que ela se sentou na longa cadeira
-Bom,eu sou Eve Baker,Gerente Junior que você esta concorrendo a assistente
Foi uma pequena entrevista,saí de lá um pouco mais aliviada,não gostei muito da Eve acho que sei lá só não fui muito com a cara dela,ela me informou que daqui a três dias vai ligar para a assistente que ela quer trabalhar
Iria gostar muito de trabalhar no BAI,acho que conseguiria suportar ela por isso,vou para meu apartamento cansada,três entrevista em um dia só,é demais pra mim e a noite vou sair com a Abbey,ela esta vindo para Toronto só para comemorar minha formatura,tenho que esta no mínimo animada
Chego em casa e já deito no sofá,eu sei daqui a pouco vou ter que começar a me arrumar mas vou ficar aqui um tempo só para descansar um pouco


Vou para o bar,encontrar Abbey ela já deve estar aqui,o bar é espaçoso com uma pista de dança,algumas mesas e um balcão para pedido,sentei em uma das cadeiras do balcão
-A senhorita vai querer alguma coisa?-diz o bartender
-Não,estou esperando alguém,obrigada-disse
São 8 horas,ela já deveria estar aqui,odeio quando ela atrasa,na verdade não gosto de ficar esperando,ela aparece no bar e vem na minha direção.
Abbey tem lindos olhos verdes que combina com seus cabelos castanhos e é bem branca,quase uma boneca,aquela menina que você imagina ser capaz de fazer nada de mal para você,mas em seus namoros foi ela que terminou todos eles
-Oii-falei animada
Dei um longo abraço nela,senti lagrimas descendo de seu rosto
-Oii tanto tempo-ela se sentou na cadeira de frente pra mim-como você esta?pegando alguém?
-Calma,eu estou bem... solteira
-Serio ninguém nesses quatro anos?
-Não e você?
-Ah não posso dizer a mesma coisa,nesses seis meses que não conversamos foi quando eu comecei a sentir alguma coisa pelo Ryan
-Serio o Ryan?
Ryan era um dos meus vizinhos,não lembro dele muito bem
-Serio no começo achei tudo isso muito louco,mas aí marcamos um encontro e acabou rolando um clima
-E vocês estão namorando?quando iria contar pra mim?quando vocês se casassem?
-Não,fala assim começamos a namorar a três meses,você sabe serio pra mim é depois de seis meses
-Voce acha que ele quer alguma coisa mais seria?
-Sim ele até veio comigo
-Ai-revirei os olhos-ele não quis vim?
-Pedi pra ele não vim pra mim,te contar com alguns detalhes
-Nem precisa falar,sei como é
Ri,detalhes de garotas
-Eai?Ele é daqueles que abrem a porta do carro?
-Mais ou menos,o problema dele é ser grudento mas acho isso pura fofura-ri-olha aí uma coisa que ele iria odiar se eu dissesse perto dele
Meu telefone começa a tocar,pego da minha bolsa
-Não conheço esse numero-digo,olhando para o celular
-Atende logo
-Ok-atendo
-Alo?-digo
-Oi,aqui é o Justin...Bieber
-Ah oi-digo-tudo bem?
-Tudo bem,bom eu prometi que iria ligar né
-Não foi bem uma promessa
-Quem é-Abbey sussurra
-Justin depois eu te explico-sussurro sem afastar o celular do meu rosto
-Eu to ligando pra te chamar pra sair se você não tiver nenhum compromisso-diz
-Hã,depende que dia?
-Nesse final de semana,que tal domingo?
-Ok esta com o que em mente?
-Um jantar as oito,busco você no seu apartamento,quero você pronta as 7 ok?
Aquilo não foi uma pergunta mas
-Claro vou estar pronta hã thau
-Thau e estou louco pra te ver de novo
-Tambem-desligo
Mordo o lábio
-Agora você me explica quem é esse Justin-diz Abbey
-Vamos pedir primeiro você vai querer oque?
-Uma vodca Tonica
-Ta vou acompanhar você na vodca
Pedi duas vodcas Tonica ao bartender-que nos entregou rapidamente.
-Então-diz Abbey
-Eu não conheço ele,não tenho o que dizer
-Então como ele tem o seu numero?-pergunta
-Eu o conheci na minha formatura e ele é conhecido uma maior furada,hã Justin Bieber
-Pera,não é o filho do dono do Bieber...
-É é isso mesmo-interrompo-e ele me convidou a sair não foi bem o convite mas
-Hum interessante
-Interessante?
-Claro,te peguei num começo de um romance-suspirou
-Abbey,eu mal o conheço!
-Amor á primeira vista,ora
Não isso não,atração física não amor á primeira vista
-Abbey,porque você é sempre assim,romântica e esperançosa!
-Alguem do grupo tem que ser assim não acha-falou,bebeu um pouco de sua bebida
Mordi o lábio

Enquanto fui de taxi para casa,me questionei se deveria levar a serio o que Abbey disse,não sei se devo me preocupar com isso,só porque ele me ligou,quer saber eu não esperava por isso mas ele ligou e pronto.
Eu não quero ficar nesses pequenos sinais eu não deveria pensar,não é assim que acontece,você só fica deslumbrada com o convite é só,minha falta de experiência no assunto pesa
Quando abro a porta do meu apartamento,esqueço um pouco o assunto,tranco a porta na esperança de dar um pouco de tranqüilidade,não ajuda muito
Sento no sofá e pego meu Mac,coloco no meu colo e ligo,entro na caixa de mensagens do meu e-mail,Uh 3 novas mensagens não lidas,clico na primeira
É um e-mail da BAI,Ai meu Deus é só o que me faltava,fui aceita e começo semana que vem


2 comentários: