31/07/2013

Your Love Is King:Capitulo 3



     Ele




Como assim? Eu não consigo entender,hoje como isso,a Eve disse daqui a tres dias como eu já fui escolhida deve ser algum engano
Me acalmo,resolvo ligar pra lá,uma das secretarias atendeu:Bieber Advertisement Inc ,Barbara Collins falando
-Oi,aqui é a Elena Summers,eu fiz uma entrevista para o cargo de assistente de Gerente Jr e recebi uma resposta por e-mail que é pra eu começar semana que vem,a senhora pode me informar se essa proposta é verdadeira?
-Hã,só um minuto-diz
Espero quase um minuto mesmo,quando ela respondeu: Sim é verdadeira,sei que a senhora fez a entrevista hoje ,a senhora Eve deve ter te informado que pelo uns três dias dava a resposta mas essa atitude não foi levada pois alguém com um cargo maior fez meio... como posso te explicar... que a senhora já é perfeita para o cargo isso não acontece com freqüência mas o que eu posso te dizer... a proposta é verdadeira
-Hã...Obrigada então as 7 devo estar aí semana que vem
-Isso hã
-Obrigada é só isso
Desligo,Um cargo maior,ah senhor Justin Bieber vamos conversar sobre isso ah se vamos

Na tarde de sábado,Justin me mandou uma e-mail:

1 hora da tarde,eu te busco,me espere de vestido

Te esperar de vestido? Por favor,mando um e-mail de resposta:

Ok,1 hora da tarde,vou estar pronta.
Ps:Eu vou de vestido se eu quiser     
Ps2:Me ajudando a conseguir um emprego pretendo conversar sobre isso

Enviei,depois me arrependo,eu mal o conheço como disse aquelas coisas eu estava nervosa,amanhã vou explicar tudo,vou pedir desculpas a ele.

Domingo,acabei de tomar banho para sair com ele,coloco um vestido solto bom pelo menos nisso ele não vai poder reclamar estou usando vestido,coloco uma sandália de dedo e começo a pentear meu cabelo
Toca a campainha atendo
-Sim-digo
-Justin Bieber pode liberar a entrada?-diz o porteiro
-Pode
Depois espero na porta,Justin chegar
-Oi-ele disse seco
-Oi é me desculpa,pelos ps eu estava de mau humor
-Não tem problema
-Ah
Reparo na sua roupa,ele não esta de terno como na outra vez,esta de calça jeans e pólo preta,estava com uma aparência despojada e não estilo magnata eu gosto.
-Hã,você quer entrar-digo
-Melhor não-ele sorri
-Ta eu vou trancar a porta
Entro,pego minha bolsa,na maior rapidez possível,as chaves e tranco
-Pronto -disse se aproximando dele
-Vamos
Ele pega na minha mão e fomos para o elevador ,sexto andar até a entrada parecia interminável e olhar pra ele me fazia querer beijar  ele ali mesmo,tive que me controlar eu tinha que me controlar
Na entrada tinha um Bentley,esperando por nós,eu,ele e o motorista,fomos atrás
-Nós vamos aonde?
-Nada demais,só uma parque aqui de Toronto lá é bom para conversar,não é o que você quer?
-Mas pra que eu tenho que ir de vestido?
Ele riu
-Ta,é melhor conversarmos mesmo

O parque é amplo e tem aqueles banquinhos tradicional de Toronto,nós se sentamos em um deles
-Então você quer conversar-disse
-Quero,quero conhecer você
-E ainda nem ficamos,por que tanto interesse por mim?
-O mesmo que você sente por mim,você quer me conhecer por causa disso-ele chega mais perto-essa conexão entre nós,toda hora que eu te vejo... meu Deus eu fico louco e na festa,você com aquele vestido parecendo um anjo,eu não pude evitar como você ficou me olhando na formatura,tão excitada deu pra perceber sabia?-ele ri
Mordo o lábio
-Sim-respiro,agora vai – eu senti mesmo,eu te achei muito atraente você naquele terno,estava irresistível mas eu não sei
-Não sabe o que?
-Eu nunca namorei entende eu não quero te decepcionar
-Me decepcionar? É com isso que você esta irritada? Ou é medo?
-Eu não sei
-Esse sou eu Elena-disse meio arrogante- você me quer ,prova disso é o vestido,como você aceita tudo rápido que vem de mim ,como se eu fosse o centro do seu universo e eu quero mesmo ser o centro de seu universo
-Centro do meu universo? Eu acho que estamos andando em círculos
-Como assim?
-No primeiro encontro,casais dizem o que mais gostam,o que gostam de fazer,sobre sua família e por aí vai
-Voce quer fazer isso?- disse seco
-Quero te conhecer,eu sei que é clichê demais mas eu quero saber
-Pergunte
-Quantos anos você tem?
Ele ri
-24 e voce 22
-É e suponho que voce viu no meu currículo
-Isso é uma pergunta?
-Uma afirmação,voce gosta do que faz? Hum quer dizer no que voce trabalha?
-Sério voce devia fazer uma pesquisa sobre mim Sra Summers,eu sou o chefe da Bieber Advertisement por enquanto meu pai estiver nos Estados Unidos em negócios para expandir seu negócio para o jornalismo mas eu gosto de trabalhar na publicidade e sim eu dei uma pequena ajuda para voce entrar na empresa
-Tenho que dizer obrigada
-Lembra só perguntas
-Claro hum o que voce faz quando não estar trabalhando?
-Para relaxar gosto de assistir hockey com os amigos ou ir na Toronto Maples mas isso depende muito mas também sou um pouco baladeiro
-Então Balada e Hockey –digo-Ah é gosta de One Republic?
-É uma banda hum curto sim por que?
-É a minha banda favorita,uma pergunta essencial
-Hum minha banda favorita é Kings Of  Leon gosta?
-Sim,eu curto
-E também algumas musicas mais antiga
-Tambem,acho que eu quero te encontrar novamente
-Eu também quero mas já acabou nosso encontro?
-Acho que sim
É acabou? Nós se levantamos e nos abraçamos

Justin me levou para meu apartamento.Ele não quis entrar me deixou na porta do prédio.Então é isso,amanhã vou começar a trabalhar é isso
Segunda,chego no grande edifício da BAI na hora certa,subi ao terceiro andar e encontrei Eve.
-Bom dia Sra. Summers-Eve diz séria
-Bom dia
Me sento na cadeira e coloco minhas mãos na beira da grande mesa marrom,ela me mostra todos os seus trabalhos e o que será entregue logo
Começamos a trabalhar ao que tinha que ser entregue logo
-Temos que mostrar no comercial as utilidades e por que escolher a marca,voce pode pesquisar mais sobre isso?
-Sim é claro
E assim foi a semana toda,não encontrei Justin nenhum dos cinco dias,fiquei desapontada eu não sei eu estava sentindo sua falta,uma enorme falta,queria ver seus olhos castanhos brilhantes,seu cabelo adolescente,ver seu sorriso ardente que me deixa arrepiada,queria conversar com ele,passar o tempo com ele.Eu precisava dele eu preciso dele.
Na noite de sexta-feira,mandei um e-mail a ele:

Quando vamos se ver novamente?

Depois de cinco minutos,ele me mandou um e-mail de resposta:

Segunda feira,esse final de semana vou estar ocupado como estive essa semana toda,quero te encontrar também fiquei feliz por saber que quer se me ver novamente


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Que lindo :3 to amando continua pvfr
    @tha_belieber

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooo!!! mds to viciada já kkkk, continua :))
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir