26/08/2013

A Bad Romance - 1° cap.:

Cassie P.O.V
-Que saco!Eu odeio esse emprego.-disse limpando meu braço com guardanapo,pois sei lá quem derrubou um copo inteiro de vodca com energético em cima de mim.
-Relaxa,um dia você se acostuma.-Jenny disse tentando mais consolar à si mesma do que à mim.
-Já faz 6 meses que eu to nessa droga de boate,trabalhando 5 noites por semana e não me acostumei.Sabe,se é que tem como se acostumar com pessoas jogando copos de bebida em você.
-Só estão bêbados.Uns drogados.Mas é toda noite assim.
-Nunca vou me acostumar a isso.
Entreguei mais umas bandejas com bebida e estava me arrumando para ir embora,dando graças a Deus que acabou.Por essa noite.Se eu pudesse,me demitia e arranjava outro emprego,mas acontece que eu não posso me demitir sem antes ter encontrado outro emprego.Minha vontade é de sair metendo a porrada em todos esses bêbados.Ou eu levo um banho de bebida alcoólica ou eu levo umas cantadas e praticamente sou assediada.
E isso não é nem um terço de como trabalhar nessa boate é ruim.
Ia saindo quando me puxaram para um canto da boate.Tamparam minha boca com a mão e me seguraram enquanto eu me debatia.
-Quietinha que você vem comigo.-uma voz rouca sussurrou no meu ouvido.
Me debati mais um pouco,mas nada da pessoa me soltar.A pessoa colocou um pano em meu nariz que me fez enxergar tudo preto,perder meus sentidos e logo após,desmaiar.
[...]
Acordei num lugar completamente desconhecido.Estava em um quarto branco,com uns detalhes em preto e quadros em cartoon nas paredes,e uma parede toda grafitada.
Ta legal,com certeza não é minha casa e nem a casa do Chase.
Prendi meu cabelo -que tava horrendo- num coque frouxo,pra "melhorar'' ele.
Saí do quarto de fininho,observando tudo pra ver se eu encontrava alguém.
-Olha quem acordou.-uma voz atrás de mim soou como desespero em minhas veias.
-O que eu to fazendo aqui?-perguntei meio receosa quando virei e dei de cara com a última pessoa no universo inteiro com quem eu encontraria.
Meu sangue gelou assim que vi ele.Assim que vi Justin Bieber.
Isso mesmo,o Bieber o "grande fodão" da parada.Qualquer pessoa no meu lugar preferiria morrer.Acredite,eu também quero morrer.Mas puta que pariu,mesmo tendo um medo da porra dele,esse homem é muito gostoso.Ainda mais só de toalha.Assim não dá.
-Você mora aqui.
Dei uma risada irônica e parece que ele não gostou muito.
-Qual é,o que você quer comigo?
-Fiquei sabendo que você viu coisas demais.Sabia que a curiosidade matou o gato?Nesse caso,a gata.-ele disse a última parte da frase com um sorriso malicioso nos lábios.
-Não sei do que você ta falando.
-Deixa eu refrescar sua memoria.-ele se aproximou de mim.-Ontem,um dos meus parceiros disse que uma mina tinha visto ele matar o Johnson,mas ele sabia quem era.Beleza,eu fiquei nervoso pra cacete,sabe?Como assim uma testemunha?Fiquei desesperado.Mas aí ele me contou quem era a mina -no caso você- e eu tive que ir atrás.Afinal,você sabe de um segredo da minha gangue que pode acabar levando os meus parceiros para a cadeia.Você pode achar,nos primeiros dias,que isso aqui é um inferno,mas esse é o preço a se pagar quando você se mete onde não foi chamado.
-Pera aí,você ta me dizendo que eu vou ficar presa aqui tipo...pra sempre?
-Boa sorte,gata.-ele piscou para mim.
Ótimo,sequestrada por um idiota que pode me apagar em dois tempos.
Sinto falta dos banhos de bebida alcoólica agora.
Justin P.O.V
Aquela garota já tava me deixando doido,ela não parava de falar um segundo,que coisa irritante.
-CALA A PORRA DESSA SUA BOCA ANTES QUE VOCÊ NÃO CONSIGA MAIS FALAR PRO RESTO DA TUA VIDA.-ela se calou...por 5 segundos.
-Qual é,Bieber.Eu só quero sair daqui,prometo que guardo segredo.
-E quem me garante que você não vai abrir essa sua boca,como você fez durante as últimas duas horas?
-Eu garanto!
-Você não garante nem que pode ficar viva.
-Vai me matar,por acaso?
-Seria uma ótima ideia,já que você não cala essa sua boca.Pouparia meu cérebro do tanto de coisa que você fala.
-Será que você não pode ser legal comigo pelo menos uma vez?
-Será que você não percebe que eu NÃO sou legal com as pessoas?
-Ah claro,você é o famoso Bieber, o fodão, o que não tem medo de nada e que é grosso pra cacete.-ela disse com cinismo.-Às vezes é bom ser legal e pá,sabe.Ou será que isso é impossível pra você?
-Eu sou Justin Bieber,nada é impossível pra mim.
-Exceto você largar de ser turrão uma vez na vida.-revirei os olhos.
Já vi que essa garota vai dar mais trabalho do que eu tinha imaginado.
******************************
Prontuu!1° cap. caprichado pra vcs,gatenhas.
divulgando: iimaginebeliieber-br.blogspot.com.br (blog da Sarah Frazão).
Beijos amoreeeeeeeeees! @biliberdobiba.

2 comentários:

  1. Oi linda :)
    Continua logo vai!!
    Você ganhou um selinho:
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/08/a-fera-capitulo-15-eu-te-amo-grande.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova akiii 0/
    Continuaaa logoo

    ResponderExcluir