29/08/2013

A Bad Romance - 3° cap.:

G O S T O S O
Cassie P.O.V
Eu iria me divertir naquela boate como se eu não estivesse acompanhada com ele,como se eu não fosse um prisioneira.Iria me divertir como se fosse apenas eu e aquelas pessoas bêbadas dançando.
Fui em direção ao bar e pedi a bebida mais forte dali.Se eu estava ali,iria me divertir e esquecer o pesadelo em que minha vida se tornou nos últimos dias.
A cada segundo que passa,me arrependo de ter presenciado àquele assassinato.Eu só estava no lugar errado e na hora errada,só isso.
Estava voltando a pé do trabalho e vi uns caras num beco.E foi aí que eu escutei o disparo da arma,acabei pisando numa garrafa de vidro e com o barulho,um dos homens viu meu rosto.
Me martirizo todos os dias mentalmente,desejando que aquilo nunca tivesse acontecido.
Tento manter essa postura de fodona por fora,mas eu nunca quis que isso tivesse acontecido.Nunca quis ter conhecido ele.Ele tem o dom da desgraça,acabou com a minha vida no momento em que me pegou na boate.
Acho que fiquei uns minutos parada pensando na desgraça em que minha vida se transformou que até esqueci do que eu ia fazer.
Fui em direção ao bar e o barman já veio de gracinha pra cima de mim.Se tem uma coisa que eu nunca suportei foi os homens me tratando como se eu fosse um objeto,como se eles pudessem me ter por um dia.
-E aí,o que essa gata vai querer?
-Uma bebida bem forte.
-Quer olhar no cardápio eu você já ta chapada?
-Dá o cardápio.
Passei os olhos por aquele cardápio e meus olhos bateram em um que chamou minha atenção.
-Eu quero um orgasmo.
-Eita garota,quer se matar?
-Não seria nada mal.-disse já me lembrando da desgraça,e por falar em desgraça...
-Já bebendo?
-Você acha que eu vim aqui pra quê?Pra jogar xadrez?Fazer tricô?Nem fudendo que eu vou ficar parada vendo você se divertir com aquelas vadias se esfregando em você.
-Ciúmes?-ele perguntou sorrindo malicioso.
-Lógico,não percebeu que eu morro de amores por você?-disse revirando os olhos de ironia.
-Nossa,sua ironia me comove.Casa com ela!
-Talvez se você me deixasse ser livre.-sussurrei mas que pra mim mesma.
-Prontinho.-o barman disse encerrando aquela conversa.
-Obrigado.-peguei a bebida da mão dele.
-Você pediu um orgasmo?-disse Justin em meio à risadas.
-Algum problema?-disse séria.
-Nenhum,mas se você ficar bêbada eu não vou te ajudar.
-Recuso a sua ajuda.
-Ta bom então,dona estressada.Não tá mais aqui quem falou.
Ele saiu de perto de mim e voltou a dançar com aquelas vadias se esfregando nele.
Tá legal,não sei mas o que pensar...Talvez eu devesse ficar bêbada até cair,talvez devesse aproveitar a oportunidade para fugir,ou talvez devesse dançar até suar.
Eu só queria voltar à minha vida normal.O que será que meus amigos estão pensando?Será que sentem minha falta?Será que estão me procurando?
Porque os pais eu já perdi,quando tinha 13 anos.Mas será que perdi também meus amigos?
E tudo por causa dele.Culparei ele todos os dias,até minha morte.
*************************
Eya gatenhas!Não postei ontem porque tinha duas provas hoje,não estudei,mas minha mãe também não liberou pra eu mexer no note.
Respondendo os coments:
Tainara Luiza: CONTINUEI MEU AMOR! koaksaoksoaksoa bjos pra ti gata.
Jullyana Drew: Oieee,obg flor <33 bjos *--*
Então até amanhã,quer dizer,se tiver comentários o suficiente hehehe
Beijuus,da Carol. @biliberdobiba.

Um comentário:

  1. "-Nossa,sua ironia me comove.Casa com ela!"
    " -Talvez se você me deixasse ser livre"
    Toooma gatinho hsaushauhsauhsau
    Continua .
    bjoooos

    ResponderExcluir