30/08/2013

Capitulo Quatro:Save Yourself Or Die


                                                      May our hearts be full
                                                      Like our drinks tonight
                                     May we sing and dance till we lose our minds
                                          We are only young if we seize the night
                                                   Tonight we own the night
                                                (We Own The Night-The Wanted)


P.O.V Tyler

Resumindo meu dia louco em algumas palavras foi tipo assim muito louco,cheguei de uma noitada muito louca as 9hrs da manhã,encontrei um panfleto na minha porta,fiz as malas e fui,nem li direito o que era,mas resumindo estou aqui na tal "Ilha dos Sonhos" com cinco amigos,aliás que já foram meus amigos.É tão estranho,eramos tão amigos e agora nem conhecemos uns aos outros,mas enfim sou meio quieto na minha mas na verdade gostei disso tudo que aconteceu,foi bom revê-los,mas enfim chega de gayzisse,encontramos a tal ilha e era perfeita,havia uma grama verdinha,e um chalé muito lindo também,colocamos nossa bolsa lá e voltamos,havia uma cachoeira muito linda,e um balcão cheio de bebidas,e preparadas,o estranho é que só tinha agente lá,não havia nenhuma pessoa diferente,vai saber né,e eu pensando que teria meninas diferentes para eu pegar,mas enfim tendo comida e bebida de graça já ta valendo,agora vou me divertir,afinal foi pra isso que vim não é?

P.O.V Millie
Meu dia foi tão legal,fui pra tal ilha lá e o nosso grupinho do ensino médio estava lá,eu fui a única que conheceu basicamente todos e nenhum deles me reconheceu,também virada radical,pense em uma menina fofa e meiga,sim essa era eu,mas enfim andamos pra caramba para achar o lugar,mas encontramos,era perfeito,tudo lá era perfeito,não existe lugar perfeito,aliás não existia...
Colocamos nossas bagagens no chalé e voltamos pra lá era tipo só uns 20 passos depois do chalé hehe' fui a primeira a ter a coragem de pular na cachoeira.
-Uhuul-disse saindo correndo e pulando-
-Pirou de vez?-Katy disse sorrindo-
-Vem gente,tá muito boa!
-Eu vou-Lana disse tirando a roupa-
Aquele corpo era perfeito,ela era muito gostosa,ela pulou de calcinha e sutiã.
-Baleia orca chegando-ela disse pulando-
-Tá gostosa ein!
-Que coisa de lésbica Millie-ela disse rindo e jogando água no meu rosto-
-Você vai ver o que é "coisa de lésbica"-disse puxando o pé dela-
-Vagabunda-ela disse se recompondo-
-Tô chegando-Justin disse pulando só de cueca-
-Caramba,você ficou gostoso!-Lana disse-
-Eu sempre fui gata!
-Só que não,se enxerga!
-Tyler você não vai vir?-disse-
-Tô de boas,com minhas melhor amiga-ele disse apontando pra bebida-
-Vem Katy-Justin disse animado-
-Não,eu tenho medo!
-Eu te protejo!
-No,Thanks!
-A qual é!Você veio aqui pra se divertir não foi?-disse-
Ela ficou pensativa e começou a tirar a roupa,outra gostosa meu Deus é hoje que me acabo.
-Ai,eu tenho medo!
-Eu te pego vem-Justin disse saindo da água-
Ele pegou ela no colo saiu correndo e pulou!
-Idiota-ela disse batendo nele-
Começamos a rir,depois ficamos brincando feito crianças,era tão legal aquele momento,sempre vou carregar isso comigo,sem dúvidas essa será a melhor férias da minha vida!

P.O.V Jason
Depois de andar mais de 5km chegamos na tal ilha dos sonhos!
Justin veio com a história de "O trio inseparável" a me poupe né,ele que afastou de todos nós,ficou medíocre,e mesquinho como todos famoso,até admiro ele como cantor,ele canta bem e trata suas fãs super bem,mas como pessoa é um idiota,sem coração,que não ama ninguém,ele só olha pro próprio umbigo espero que ele acorde um dia,mas enfim,sobre Katy,confesso que ela mexeu um pouco com o meu psicológico,principalmente quando ela me abraçou,aquele abraço como sentia falta dele,me arrependo de me distanciar dela,mas tive que fazer isso,afinal,se eu não tivesse me distanciado ela nem estaria aqui,mas enfim,depois que encontramos a tal ilha,todos foram nadar,queria tanto me divertir com eles,mas depois de tudo que aconteceu,não consigo me divertir se Justin esta junto,e minha profissão não permite isso,tenho que ser durão...Ok,exagerei!
A tarde foi chegando e eles continuaram nadando,era tão ruim ver que Katy ainda sentia algo por aquele idiota,será que ela ainda não percebeu que eu gosto dela e sempre gostei...Katy saiu e veio falar comigo!
-Porque você não foi lá?
-Não tô afim.
-Desculpa ai-ela disse isso sentando em um toco de árvore-posso te fazer uma pergunta?
-Manda.
-Porque você mudou tanto?cheio de tatuagens,dente de ouro,estilo "moleque piranha".
-Eu não mudei,bom só na aparência,mas continuo sendo o mesmo!
-A não antes você era mais feliz!
-E eu sou!Só que a vida me ensinou muito e da pior maneira!
-Falou e disse cafetão-começamos a rir-
-Mas e você?
-Eu tô bem,emocionalmente,psicologicamente e financeiramente-rimos-
-Então eu...-fomos interrompidos-
-Pessoal,bora fazer uma fogueira e beber sem fim?-Tyler perguntou-
-Já vamos-Katy disse-então prossiga!
-Então eu queria dizer que...-e mais uma vez fomos interrompidos-
-Vamos lá pessoal,só acho que não vamos poder fazer a fogueira-Justin disse sorrindo-Katy,você vem?
-Claro-ela sorriu e foi com Justin-
Ela me olhou com uma cara de "sinto muito" e foi.Logo depois eu fui também,depois disso me estressei,vim aqui para me divertir,e não pra correr atrás da Katy!
-Então,vamos beber-disse-
-É pra já-Tyler disse pegando as garrafas-
Começamos a beber como se não tivesse fim,estávamos muito loucos,isto será uma coisa boa que levarei dessas férias.

Gatenhas do meu s2 fiquei sem pc hehe'...mas agora tamo ai na atividade...espero que estejam gostando será que consigo 1 coment??
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário