20/08/2013

Capitulo Três:Save Yourself Or Die

                                               Times like this don't always come along
                                               You're all I need, there's nowhere I'd rather be
                                                      (Me & My Girls-Fifth Harmony)

P.O.V Justin

-Eu não acredito-disse surpresa-
-Pode acreditar-Jason disse-
-Ai mais que merda,meu tênis,minhas malas!
-Justin?-Lana disse animada-
-Nossa!Mas até aqui tenho fã,não posso nem descansar!
-Fã?Se toca idiota,nunca seria sua fã,só gosto de uma música sua e porque você canta com a Nicki Gostosa Minaj!
Amei quando ela disse isso á ele,falou tudo que eu queria dizer,bom quase tudo.Apenas ficamos observando aquela cena.
-E quem é você pra falar assim comigo?
-Eu sou Lana Petterson e falo assim com quem eu quero,principalmente com você zé ruela,estudamos juntos!
-Sério?
-É!Lana Petterson lembra de mim?
-Não!
-Vou refrescar sua memória,banheiro,bv,lembrou?
Hmm já se pegaram!
-Claro,Lana!-ele foi em sua direção e a abraçou-Não acredito,tô lembrando de vocês!
-Quanto tempo em senhor Bieber!-Millie disse-
-Nossa Millie,mudou geral ein!
Pelo jeito tá todo nosso grupinho reunido de novo.
-Pois é né irmão-Jason disse irônico-
-Até você tá aqui brother?-ele disse se virando para nós-Uau,pera Katy?
-Uhum-disse erguendo a cabeça-
-Você tá diferente!
-Já me disseram isso-disse tentando ser grossa-
-Devem ter dito mesmo,mas quero que você escute isso da minha boca,você esta linda-ele disse isso e veio em minha direção me abraçando-
Respirei fundo,tentando não transpassar nenhum tipo de sentimento naquele abraço,mas era muito difícil,de alguma forma ele mexia com meu psicológico,aquele abraço,como eu sentia falta dele,aquele cheiro,sua voz sexy falando ao meu ouvido,não conseguia ser durona com tudo isso.
-Senti sua falta-ele sussurrou em meu ouvido-

P.O.V Jason

Como esse mundo é pequeno,uma hora estava arrumando minhas malas para ir para a "Ilha dos Sonhos" e agora estou aqui com mais 5 pessoas que eram meus amigos no ensino médio!
Mas voltando um pouquinho no tempo em minhas memórias,nem iria vir,deveria ter ouvido minha consciência!
15 horas atrás estava em casa fazendo algumas coisas básicas como sempre faço,o carteiro chegou com cartas para mim e uma me chamou muito a atenção,e foi logo a carta errada,havia um panfleto com a propaganda da tal Ilha dos sonhos,já estamos no no meio do ano nunca viajei e decidi vir para cá!Resumindo encontrei os meus antigos amigos,isto não é ruim,nem um pouco,gostei do reencontro,porém não seria necessário Justin estar lá,e quem chega?Sim Justin,nunca vou aceitar o que ele fez e o que ainda faz com as pessoas,só porque virou o astro teen pensa que pode ter tudo,todas e mais um pouco,Justin nunca irá aprender,mas enfim,mal cheguei na "Ilha dos Sonhos" e já quero acordar,Eu,Justin e Katy no mesmo lugar?Isso tá mais pra "Ilha dos Pesadelos"


P.O.V Justin

Finalmente vou me livrar um pouco de todo esse peso que é a fama,fui pra essa tal de ilha dos sonhos,chegando lá,só tinha barro e árvores,já tinha me arrependido de ter ido pra lá...Não sei como ainda não aprendi,não devo confiar em tudo e em todos!
Uma louca me chamou pelo nome,pensei que era uma das minhas fãs,fiquei um pouco nervoso confesso,mas aí que estava a surpresa,ela não era uma das minhas fãs,ela era uma das garotas que estudou comigo no ensino médio,que era do nosso grupinho top e uma das garotas que eu já peguei,confesso que ela tá bem mais gostosa do que era antes,na verdade as meninas do nosso grupo todas tinham ficado gostosas,fiquei feliz em ver que todos que estavam ali eu conhecia,agora uma coisa que me surpreendeu,aliás uma coisa não,uma pessoa,foi a Katy,ela estava tão linda,cumprimentei todos,principalmente Katy,sentia tanta falta daquele abraço,ela estava ótima,não me arrependo de ter dito aquelas coisas pra ela,acho que ela seguiu meus conselhos,por um lado foi bom,meu irmão como sempre tem que estar em todo lugar que estou,não aceito,e nunca aceitarei a pessoa que ele escolheu ser,mas enfim estava cansado de ficar ali naquele fim de mundo.
-Então gente,vamos seguir a trilha pra ver se encontramos a tal ilha?
-E se agente se perder?-Katy disse com medo-
-Tá comigo,tá com Deus!
-Então prefiro estar sozinho-Jason disse-
-Então,quem tá comigo?
-Alguém tem uma idéia melhor?-Lana disse-
Garota esperta,acho que é por isso que fiquei com ela.
-Não-Travel respondeu-
-Então eu vou com ele,você vem Millie?
-Ah vou né,fazer o que!Aqui parada que não vou ficar!
-Vou também,não curto muito ficar de vela-Travel disse pegando suas malas-
-Então estamos indo-disse com a intenção de Katy vir junto-
-Tá né-ela disse vindo atrás de nós-
-Não vai-Jason disse segurando em seu braço-
Ela apenas olhou com uma cara de "sinto muito" e fomos,Jason não ficaria lá sozinho então foi meio que "obrigado".
Acho que andamos por uns 20min. quando paramos pra descansar comecei a observar o lugar,logo a frente a grama era meio diferente,era mais verdinha.
-Pessoal,acho que achei!
-Aonde?-Katy perguntou-
-Vem,me sigam!
Andamos mais um pouco e dito e feito,havia um chalé zinho muito lindo com o nome "Ilha dos Sonhos" ao lado do chalé tinha uma cachoeira muito linda a agua era cristalina.
-Que lindo!-o pessoal disse indo mais para frente-
Só ficamos nós atrás,Katy no meio,e Jason e eu,cada um de um lado,isso me lembrava muito o ensino médio,eu coloquei meus braços em volta do ombro de Katy e ela pegou na cintura de Jason.
-Somos o trio inseparáveis novamente-disse com um sorriso no rosto-


Demorei mas postei....
Beijos com Gloss -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário