12/08/2013

Capitulo Um:Save Yourself Or Die

                                                     I let you push me past the breaking point
                                                     I stood for nothing, so I fell for everything
                                                                     (Roar-Katy Perry)

Ain como ele é lindo,pena que somos apenas bons amigos!
-Katy acorda-Jason disse-
-Tô acordada idiota-sorri-
-Deixa eu adivinhar?Pensando em Justin.
-Haha muito engraçado!
-Mas acertei!-sorrimos-
-É senhor que lê pensamento!
Estamos no último ano do ensino médio...Justin,Jason e eu somos melhores amigos,desde a 5ª série,quando umas patricinhas me rodearam para me bater,aí Jason chegou metendo a banca e elas pararam...naquela época não entendia o porque!Mas enfim,imagine duas pessoas idênticas?São eles...Justin e Jason.os gêmeos mais cobiçados da escola,o ruim é que fui me apaixonar logo por quem?Justin,um dos mais idiotas e cafajeste da escola,porém sou apaixonada por ele,e Jason por mim,formamos meio que um triângulo,a única diferença é que Justin não ama ninguém....
Hoje era o último dia de aula,era o famoso baile de formatura,iria me declarar pra Justin hoje,depois de Millie me encher as paciências eu peguei coragem...Me embelezei toda e estava pronta,não era tão bonita quanto as meninas que ele pegava mais também não era horrorosa.
Eles foram me buscar e fui...
-Uau que gata!
-Obrigado Jason.
-E ai tô gato?
-Claro né Justin...
-Valeu gatinha!
-Esperava um "você também esta"!
-É que não gosto de iludir as meninas-ele começou a rir-É brincadeira,tá linda,como sempre!
Apenas sorri,fiquei feliz em ouvir aquilo,acho que ele foi sincero!
Chegamos lá e estava tudo lindo!Dançamos demais...quando digo "dançamos" quero dizer eu e Jason,Justin estava lá com as piriguetes da vida!Agora é o momento,estava pronta,nunca estive tão pronta em minha vida toda.
-Gente,eu quero dar uma palavrinha,desde a primeira vez que eu te vi,meu coração disparou,era como se eu tivesse encontrado a pessoa da minha vida-respirei fundo,fechei e abri os olhos-Justin eu te amo!
Todos começaram a aplaudir e  a gritar em um coro "Justin"
Ele subiu lá com uma  cara de "Você tá louca"
-Katy meu amor,também te amo muito e você será pra sempre minha melhor amiga!
Todos começaram a gritar "beija",estava morrendo de vergonha...Justin se aproximou de mim e me deu um selinho,foi tão rápido,mas foi um dos melhores beijos,ele desceu do palco me puxando pelo braço,ele me levou pra fora do salão,onde tinha um Jardim!
-Justin eu...-disse sorrindo mas fui interrompida-
-Você bebeu?Fumou,o que?
-Não fiz nada disso-disse sorrindo-
-Não tem graça,eu tô rindo?Katy entenda,você é minha melhor amiga,bom pelo menos era,você não faz meu tipo,não combina comigo...pessoas bonitas tem que ficar com pessoas bonitas,se é que me entendi...
-Mas...
-Mas nada,nunca mais fale comigo,nem olhe na minha cara,nem olhe na minha cara,não chegue perto de mim-ele virou as costas e foi andando-Ah e mais uma coisa...você é horrorosa,guardei isso por muito tempo,dói eu sei,mas é a verdade!
Ele saiu andando e eu fiquei lá chorando que nem uma idiota...
De agora em diante ninguém iria me humilhar,NINGUÉM...

6 anos depois...
-Senhorita Mcguiness,os clientes chegaram...
-Pode mandar entrar!...
Fiz a reunião,como sempre,estava exausta de tanto trabalhar,não aguentava mais tantas reuniões...
Peguei meu capuccino de sempre e fui pra minha sala....cartas e cartas pra abrir,estava tão sobrecarregada que deixei tudo lá!
Levantei e fui para o elevador,subi até o térreo e bati na porta.
-Quem é?
-Sou eu papai!
-Entra querida!
Entrei e sentei na poltrona a sua frente.
-O que houve querida?
-Muitas coisas...
-Diga-me uma delas.
-Tô exausta e cansada.
-E o que você que eu faça?
-Férias!
-Não!
-Mas papai,trabalho aqui há três anos e nunca descanso!
-Você viajar sozinha?Desculpe mas não.
-Papai eu tenho vinte e três anos.
-E...
-E eu tenho que aprender a me virar,SOZINHA!
-Não sei!
-Mamãe deixaria.
-Ok,você pode viajar.
-Awn,te amo papai-levantei e o abracei-
-Eu só tenho que saber o lugar tá?
-Ta bom né!
-Quero que você fique no melhor hotel!
-Eu sei pai,eu sei!
Sorrimos e voltei para minha sala,abri as cartas que estavam lá em cima e em uma delas estava um panfleto.
"Cansada?Estressada?Exausta?Passe suas férias aqui,onde há paz,tranquilidade e comida boa...Também há festas maravilhosas e um chalé perfeito...Será as sua melhor férias e você nunca irá esquecer!Venha para Ilha dos Sonhos"
Hmmm...Interessante..Já sei onde vou passar minhas férias!

Tá ai o primeiro capitulo pessoas...esta fic será diferente..sério..vocês vão amar tenho certeza...mas então,espero que gostem do primeiro chapter hehe'...contei um pouco da história de Katy pra vocês entenderem melhor...
Beijos com Gloss -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário