12/08/2013

Dangerous - 11° cap.:




Justin P.O.VEu fiquei amarrado naquela cadeira durante uma hora depois que Nathan saiu.Logo após essa hora,o Twist apareceu derrubando tudo aqui.Lil Twist é meu amigo e parceiro de gang.Eu fico aqui e ele no Canadá.Mas enfim,ele apareceu,detonou com todos aqueles capangas e me soltou.


Assim que me vi livre,fui direto para casa e no caminho,liguei para o piloto da nossa gang preparar o jatinho.Em hipótese alguma eu deixaria a Ronnie nas mãos daquele cara.
E é nesse momento que me arrependo mortalmente por ter deixado ela ir.Se eu não fosse tão idiota,poderíamos estar juntos nesse exato momento.
Balancei negativamente minha cabeça,na esperança de que os mais estúpidos pensamentos me deixassem em paz.
Tomei um banho e me troquei.Peguei duas armas e enfiei uma na calça e outra na jaqueta.Aquele idiota não escapa de morrer todo furado.
Chamei o Twist e os homens que ficavam no Canadá para me dar reforço.Se eu estou aqui,é porque eu nunca perco.
Peguei as chaves da minha Ferrari e fui em direção à pista clandestina em que o jatinho estaria me esperando.Fui ultrapassando os limites de velocidade e todos os sinais vermelhos em que eu parava.

Eu teria que passar umas 8 horas naquele jatinho enquanto a Ronnie estaria nas mãos daquele cara.
Ronnie P.O.VCaralho,eu quero sair daqui.Todo esse tempo que passei,fiquei amarrada à uma cadeira enquanto Nathan me provocava dizendo coisas do tipo "Justin não vai te salvar dessa vez,gata." ou "A essa hora seu namoradinho patético já deve estar morto.Ah é,ex namoradinho,porque agora você é minha."


Fiquei quieta o tempo todo,não queria dar mais motivos para aquele idiota ficar tagarelando na minha cabeça.
A questão é,como vou conseguir sair desse inferno?Estou desarmada e sozinha,contra 4 armários armados.4,porque o Nathan não conta.Nathan é um frango,isso sim.(...)Já estava quase dormindo de novo quando o Nathan apareceu todo "assustadinho".-Vamos garota,parece que o viado conseguiu escapar.-Justin está aqui?-Acabou de chegar,vamos logo.-ele disse me soltando na cadeira e me prendendo em correntes.
-Mas nem fudendo que eu vou sair daqui.Me sentei no chão enquanto ele tentava me erguer.Eu mantinha todas minhas forças contra às dele,me segurando ao máximo que podia para continuar no chão.
-Ronnie,vamos logo.Não tenho tempo pra gracinhas.-Ela não vai à lugar algum.-disse Justin,que acabara de arrombar a porta daquele quarto.-Ah é?E você vai me impedir?Você e mais quem?-Bom...Apareceu todos os caras da minha gang e outros cara que eu não conhecia.Não acredito que todos esses caras armados estão aqui para me salvar.E outra coisa em que não acredito: Justin veio atrás de mim,para me salvar desse nojento do Nathan.

Justin P.O.V-Olha,você sabe que eu nunca fui de correr atrás de garota,mas cara,ninguém mexe com a Ronnie,porque ela é a minha garota.-eu disse já furioso com o fato de o viado não ter soltado a Ronnie daquelas correntes.-E porra,ninguém mexe com a minha garota e sai inteiro.

Os caras pegaram o Nathan e encheram ele de porrada.Fui até a Ronnie e soltei ela daquelas correntes.Nos abraçamos e pude sentir uma lágrima escorrer dos meus olhos.Não posso acreditar que quase perdi a Ronnie.
Nos separamos do abraço e ela olhou nos meus olhos e sorriu.-Então,eu sou a garota do Bieber?-disse com aquele sorriso,que só ela tem e que me encanta.Ave cara,que viadagem.É só conhecer essa garota e me apaixonar que eu broxo?
-Bom...se você quiser.-disse sorrindo meio malicioso pra ela.-Ainda bem que você apareceu.Ela só disse isso e me beijou em seguida.Cara,eu amo essa mulher.-Eu quero ser a garota do Bieber.-ela disse.-Sinto te dizer,mas você já é a garota do Bieber,Veronica Benson.-Hm...-Querem fazer as honras?-disse um dos caras que eu não conhecia,mas veio me salvar.Ele estendeu uma calibre 38 e apontou para Nathan,que estava todo ensanguentado por causa da surra que levou.
Justin pegou uma arma de dentro da calça e eu peguei a calibre 38 que o homem me mostrou.
Acho que dei uns 3 tiros no desgraçado,mas Justin parecia que descontava toda a raiva no revólver.Justin descarregou a arma no Nathan.
Claro que o desgraçado morreu,né.*********************************************************Ain gentein,meu heart.Será que esse ficou bom?Tomara né koaskokasoaksoa Então,acho que esse é o penúltimo :(mas fico feliz que vcs tenham gostado da fic até agora :)Fic nova prometeeee!hehe,respondendo os coments das MINHAS leitoras divas:Isadora:anw amr,brigadu s2 s2 hehe.Continueeei \o/Biia-chan:Obg mlr do céu,amei o selinho e amei fazer todas essas paradas de selinho.Obg de novo!koaskaoksa
Cris:Oi gataa,então,assim,eu não sou dona do blog.Então se vc quiser que segue você tem que falar com a Samy,que está escrevendo Save Yourself or Die.Bjoss.
Próximo cap. promete finaal legaal!kaoskoaksoanão né...enfim,to feliz pra caramba cm vcs ^^Bjos,da Carol. @behappybiebs.


Um comentário: