04/08/2013

Dangerous - 9° cap.:

Ronnie P.O.V
Chegamos na festa e eu já fui em direção ao bar.Pedi uma dose de tequila e outra de vodca.Depois de umas 5 doses de cada eu já não estava no meu estado normal.
Resumindo como foi minha noite:bebi e me droguei.
(...)
Acordei em um lugar que com certeza não era meu quarto,muito menos na minha casa.
Cocei meus olhos na tentativa de clarear um pouco minha visão e observei cada detalhe daquele lugar,pra ver se eu conseguia me lembrar ou ao menos reconhecer onde estava.Nada.Levantei e arrumei meu cabelo em um coque frouxo.Ao passar em frente à um espelho,percebi o jeito em que eu estava.De calcinha e sutiã.Era o que me faltava,transei com alguém ontem.
Coloquei minha roupa de ontem,que estava jogada num canto do quarto e saí do quarto,descendo as escadas de qualquer que fosse aquele lugar.
Sentado no sofá,se encontrava a última pessoa no mundo inteiro em que eu pensaria.
-Nathan?-disse ainda um pouco assustada com a presença dele ali.
-Veja quem acordou!Dormiu bem?
-A gente....-ignorei o que ele disse antes,mas antes que eu pudesse terminar a frase,ele terminou ela por mim.
-Transou?
-Qual é,Nathan.Diz que não.
-Uma das melhores noites na minha vida inteira.
-Filho da puta!Você se aproveitou de mim enquanto eu tava bêbada e drogada.Você não presta!
-Olha quem diz....a maior gangster da Inglaterra.Quem é você pra dizer quem presta ou não?
-Foda-se o que eu faço,eu nunca seria tão sem coração ao ponto de abusar de alguém que não se encontra num estado de lucidez!
-O que deu em você?Todos diziam que você não se importavam e até me agradeceria se eu fizesse isso e você tá toda revoltada agora?Cadê a verdadeira Ronnie que vivia sem se importar?Todos me diziam coisas ótimas a seu respeito,claro que eu não sabia que você era mulher,já que te conhecia como Benson,mas fala sério!Você mudou...o que aconteceu?
-Quer saber o que aconteceu?Bom,descubra e me conte porque eu também não sei porra!
Ficamos em silêncio um pouco.
-E que porra de lugar é esse?
-Minha casa.
-Mas você não mora com o Justin?
-Moro aqui também.
-E onde ta o Justin?
-Pra que quer saber?
-Dá pra responder antes de eu te matar?
-Ele apareceu aqui antes de você acordar,mas tanto faz,porque ele disse que nunca mais quer saber de você.
Doeu.Senti meu mundo escapar pelas minhas mãos e eu não pude fazer nada para impedir.Agora eu sei que porra que eu sinto por esse garoto.
-E TUDO ISSO É POR CULPA SUA!-disse batendo no peitoral dele.-TE GARANTO QUE QUANDO EU PENSAR EM UMA MORTE BEM DOLOROSA PRA VOCÊ,É MELHOR VOCÊ ESTAR PREPARADO,PORQUE EU MESMA VOU TER O PRAZER DE TE MATAR,SEU VIADO DOS CARALHO!
-PARA RONNIE!-ele disse segurando meus pulsos,me impedindo de bater nele.
-ME SOLTA,CACETE!
Ele me soltou e eu saí por aquela porta.Peguei um táxi e fui pra casa.Enquanto eu não tomar um banho,vou continuar me sentindo a pessoa mais suja do mundo.
Assim que cheguei em casa,subi direto pro meu quarto e fui tomar banho.Durante o banho,lágrimas insistiam em cair.Mas que porra!Conheço o Justin há pouco tempo e já to chorando por ele.E eu não posso fazer nada para mudar o que eu sinto e muito menos o que eu fiz.Não lembro de nada do que aconteceu naquela balada.Será mesmo que eu fiz isso?Ou o Nathan só esta armando pra cima de mim?Foda-se,porque eu nunca vou saber mesmo.Não tem como saber.Eu estava mais bêbada e mais drogada do que eu jamais fiquei.Não lembro nem o que eu fumei ou o que bebi.
Depois de colocar um short branco,uma blusa de manga comprida larga e um tênis,fui até a casa do Justin.Ele iria me ouvir por bem ou por mal,porque ninguém foge de Veronica Benson.
(...)
Toquei a campainha e nada.Quando estava prestes a tocar de novo,a porta se abriu.Justin estava com olheiras e estava com cara de choro,por incrível que pareça,assim como eu.A diferença é que eu tinha colocado um Ray Ban para disfarçar que eu chorei o caminho inteiro em que vim dirigindo.
Ele olhou pra mim e ia fechar a porta em seguida.Ia porque eu coloquei meu pé na frente,o impedindo de fechar a porta.
-O que você quer,Ronnie?
-Eu quero que você me deixe explicar.
-EXPLICAR O QUÊ?QUE VOCÊ BRINCOU COM MEUS SENTIMENTOS?EU NUNCA SENTI NADA PARECIDO E VOCÊ ESMAGOU TODO O MEU AMOR.ISSO MESMO,RONNIE.EU TE AMO,PORRA!E É DECEPCIONANTE QUE VOCÊ FIQUE SABENDO DISSO DESSE JEITO.MAS QUER SABER?FODA-SE,PORQUE VOCÊ JOGOU TUDO ISSO FORA QUANDO VOCÊ TRANSOU COM O NATHAN.-ele desabafou em meio às lágrimas.
-EU TAVA BÊBADA E DROGADA,PORRA.EU NEM SABIA QUE PORRA EU TAVA FAZENDO.E ELE SABIA DO MEU ESTADO E SE APROVEITOU DE MIM MESMO ASSIM.EU NÃO TENHO CULPA,OK?E EU TAMBÉM TE AMO,CACETE!E EU ME SINTO HORRÍVEL POR TER NOTADO ISSO ASSIM QUE AQUELE VAGABUNDO CACHORRO DOS INFERNOS ME CONTOU QUE VOCÊ  APARECEU NAQUELE LUGAR E DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS SABER DE MIM.E NÃO AJA COMO SE O QUE EU ESTOU FALANDO É MENTIRA,PORQUE NÃO É!-tirei meu Ray Ban,deixando meus olhos inchados por conta do choro à mostra.-EU NUNCA CHOREI POR HOMEM NENHUM,SE VOCÊ QUER SABER.PORQUE EU NUNCA SENTI NADA ASSIM ANTES.-terminei de falar em meio à soluços do meu choro.
****************************************************************************************
Ih,q q vai acontecer agr?Bom,prometi cap. grande(n sei se tá) e prometi um cap. melhor(tbm n sei se tá)
Acho que ta bom,né...Espero que tenham gostado.
BJUS, @behappybiebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário