17/08/2013

Dangerous - último cap. (REPOSTANDO)

Vamos fazer uma viagem para Sunset Boulevard
Na cidade das estrelasA cidade de luzes ofuscantes e olhos estreladosEu disse agora,bem vindos à cidade dos anjos oh oh ohCidade dos anjos woah oh oh oh-Sunset Boulevard.Justin P.O.VEu e Ronnie em Los Angeles.Dá pra imaginar isso?Baladas todas as noites e pura diversão.Depois daquela confusão toda com o Nathan,que agora ta morto,decidimos morar em um lugar mais divertido.Aí ela deu a ideia de Los Angeles.
Nem parece que faz dois anos.Não posso dizer que eu e ela estamos bem,porque sempre rola aquelas briguinhas toscas.Mas acontece que quando os dois são gangsters,a coisa fica um pouquinho mais....animada.

*Flashback on*-Ah,vai me dizer que você não tava se esfregando naquela vadia?-ela dizia com sarcasmo enquanto apontava a arma pra mim.Detalhe:eu também apontava a arma pra ela.
-Mas eu não tava!Diferente de você,que já tava quase comendo aquele muleque com cara de viado.
-Eu nem sei o nome daquele garoto,tá legal?Nunca vi na vida!-E já tava se esfregando nele!-Agora você vem com crise de ciúmes?-Você sempre tem crise de ciúmes,eu não posso ter também?Pelo que eu saiba essa aliança no seu dedo diz que nós somos casados!
-E pelo o que eu saiba,a no seu dedo diz a mesma coisa!-Vamos parar com essa discussão.Não quero acabar com o nosso casamento.-Agora você não quer brigar né?Eu não sei como eu te aguentei por 1 ano como meu marido!-Você me ama!Por isso você me aguenta!-Quer saber,chega!-ela disse abaixando a arma dela.-Agora você não quer brigar né?-disse imitando o que ela disse.-Cala a boca!Você sempre arrega nas discussões!-Isso não quer dizer que você esteja sempre certa!-Realmente,eu estava muito errada quando aceitei casar com você!-Agora você se arrepende?-O pior é que não.Eu continuo amando o idiota que eu chamo de marido!-Então vamos parar com isso...-disse me aproximando dela e tirando a arma de sua mão.Segurei na cintura dela e afastei seus cabelos,deixando seu pescoço à mostra.Comecei a dar leves beijos ali,seguidos de chupões.
Ela deu um impulso pra cima,ficando com as pernas ao redor da minha cintura.Fui levando ela até o quarto e deitei ela na cama,ficando por cima dela.Arranquei a camiseta dela e fui beijando todo o seu corpo.Ela tirou minha camiseta e começou a arranhar meu abdômen enquanto eu chupava mais seu pescoço.
Tirei a calça dela,a deixando só de lingerie.Mordi os lábios maliciosamente.Ela me beijava com ferocidade e desejo.Tiramos o resto de nossas roupas.Coloquei a camisinha e penetrei nela.Ela gemia meu nome enquanto eu a beijava para tentar abafar os gemidos.Gozamos juntos e eu caí ao seu lado tentando recuperar o fôlego.-Amo nossas brigas.-ela disse.Dei um risinho e puxei ela para mais perto,deitando ela no meu peitoral.*Flashback off*Minha relação com a Ronnie é bem animada.Nós saímos,nos divertimos.Às vezes nós damos uma de casal romântico e ficamos namorando um pouco.E discutimos de novo.Mas sempre acabamos na cama.

Somos dois loucos bipolares apaixonados.Amor não é para gangsters,nós não sabemos amar.Mas sei lá,tem uma hora em que a gente aprende.************************************************************************Último capítulo vou chorar.Gentein,essa foi uma das fics que eu mais me apaixonei e mais me motivei a escrever.Coloquei um hot aí,mas ficou bem cold pq eu não sei escrever hot.
Mas um dia eu aprendo....talvez.Respondendo coment:Nicole Rodrigues:Brigaduuu gats s2 s2 esse é o último :cAinda hoje eu posto sobre a próxima e talvez o cap.Beijos,da Carol. @behappybiebsOi oi oi...então,eu respostei pq qnd eu abri o blog no meu note tava misturado cm um cap. de She Will Be Loved e n sei se aconteceu só cmgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário