24/08/2013

Don't Forget- one shot.

Babei.
Justin P.O.V
-Acontece que a garota é sua namorada,faz tudo por você e você não dá valor,Justin.-Ryan repetia pela 1923832° vez no mesmo dia.
-Não é bem assim,Ryan.
-É assim sim.Depois que você ficou famoso,nem nos seus amigos você dá valor mais!Poxa man,a Kimberly te ama e você fica brigando com ela por qualquer motivo.
-Qual é,ela fica desfilando de calcinha e sutiã,com aquelas roupas sensuais.
-Cara,ela é uma Angel,ou seja,modelo da Victoria Secret's.Você queria que ela desfilasse como?
Fiquei um tempo em silêncio.
-Ta vendo como você arranja motivo a toa?
-Nenhuma briga é sem motivo,Ryan.
-As de vocês sim.Você briga com ela por cada coisa idiota.E o pior de tudo é que ela te ama e não tem coragem de te largar.Não é porque você é Justin Bieber que o mundo gira ao seu redor.Sabe,tem tantos caras querendo só uma chance com ela,uma chance de fazer ela feliz -coisa que você não ta fazendo- e ela co
ntinua com você.Qualquer uma no lugar dela te largaria.
-Eu sei,eu sei.Sou um péssimo namorado.Mas isso não significa que eu não amo ela.
-Isso significa que você tem um jeito muito estranho de demonstrar seu amor.
Sempre que estava nervosa eu entrava no twitter.Antes de um desfile.Nervosa.Twitter.Era o que eu estava fazendo.
@namoradadobiba:Gente,morrendo aqui.Me desejem sorte?Haha #GoodLuckKim.
@namoradadobiba:Awn vcs são um amores!Li todas as mentions de boa sorte,obg mesmo!#MUCHlove.
@namoradadobiba:Tá na hora u_ú o/ vamu q vamu.
Entrei na passarela ao som de Rock N Roll - Avril Lavigne e me senti mais confiante,por amar tanto essa música.
Já desfilei várias vezes,mas sempre vem aquele friozinho na barriga.
-Parabéns amiga!Você foi ótima,como sempre.
-Obrigado Camy,você também foi perfeita.
-EU TO SENTINDO CHEIRO DE FESTA?-Andrew,o diretor do desfile,gritou.
Rimos.
-Ta sim,bicha passiva.-disse "provocando" ele.Nós sempre nos tratamos assim.
-E você,amiga?Você é ativa?
-Nem respondo,Andrew.
Fomos para o hotel em que estávamos hospedados e nos arrumamos para a maior balada  de Las Vegas.
-Seguinte,nos encontramos no hall do hotel às onze horas,tudo bem?
-Beleza.
Tomei banho,me arrumei e só faltava colocar meu sapato.Dei uma última checada na frente do espelho e peguei meu par de sapatos,o calçando e andando até a porta.Tranquei o quarto e 
coloquei o cartão dentro da minha bolsa.
Fiquei sentada em uma daquelas poltronas no hall do hotel esperando as meninas chegarem.
Tava mexendo no twitter pelo meu celular quando uma mention me chamou atenção.
@justinbieber: @namoradadobiba saudades :( 
Meu namoro com o Justin não estava muito bem,então aquela mention me deixou um pouco confusa.Brigamos há 1 ano atrás,briga feia.E depois disso nos vimos pouquíssimas vezes e nos falamos menos ainda.
Ignorei aquela mention e continuei mexendo no twitter.
@namoradadobiba:cansada.Festa pós desfile?hehe nem precisa chamar ;)
Depois de 10 minutos esperando,perdi completamente a paciência de esperar e subi pra ir atrás das garotas.
Entrei no elevador e me deparei com um garoto com um boné tampando completamente seu rosto.Apertei o botão do andar do quarto das garotas,que era o último e o garoto iria para o mesmo andar.
Ele ficava de cabeça baixa e batendo o pé freneticamente.Sorri lembrando que Justin faz exatamente a mesma coisa.Que saudade daquele garoto dócil e que fazia de tudo para me fazer sorrir.Ultimamente ele me trata como um cavalo,sempre à base de patadas.
Do calmo,paciente e amoroso,ele se transformou para o grosso,ciumento e estúpido.
Deixei uma lágrima escapar e a limpei rapidamente.Não iria mais chorar por causa disso.Sempre sinto saudades do começo do namoro e acabo chorando.
Paramos no andar e eu desci primeiro.Mas o garoto me chamou,me fazendo parar.
-Você sabe qual é o quarto da Kimberly?-aquela voz rouca que não escutava há meses soou pelo ambiente e estremeci.
-Justin?-disse me virando pra ele.
-Kimberly.-ele disse e me apertou num abraço.
-Lembrou que eu existo?
-Eu to arrependido,Kim.O Ryan me disse coisas que me fizeram refletir e me mostraram que eu sou um péssimo namorado.Olha,às vezes pode não parecer,mas eu te amo Kimberly,e muito.Desculpa,amor?
Não respondi.Apenas o abracei.
-Espera,eu já volto.-eu disse e saí de lá,vendo ele no mesmo estado que eu,chorando.
Fui pro quarto e peguei uma coisa no meio das tranqueiras,aquele quarto tava uma bagunça.
Peguei o colar que Justin havia me dado no nosso primeiro ano de namoro.Coloquei ele no meu pescoço e peguei meu celular e entrei no twitter.
@namoradadobiba:@justinbieber desculpo,amor <3
Saí do quarto e Justin estava do lado de fora do quarto,ajoelhado segurando uma caixinha.
-Kimberly Andie Campbell,eu escolho você.Você me escolhe?
Ri e abracei ele.
-Eu sempre vou te escolher,amor.
********************************
Oooi pessoas...tava de boa na lagoa e resolvi fazer essa one shot.Ta uma bosta,eu sei.Mas é melhor do q nada né? >.<
Beijos,da Carol. @biliberdobiba <--- mudei meu twitter,de novo.(acho q já falei isso)

Um comentário: