01/08/2013

Love Me Or Let Me Go "Hora Certa"

Derek

Outro dia se passa e lá vem a mesma rotina de sempre...Comi uma maça e fui pra escola.
Chegando lá Stacy tava falando com Jonhn,ela o abraçou e sorriu...deve ter voltado com ele,de novo.
O casal perfeito hehe' irônico?Claro que não.
-Hey Derek-ela gritou e veio correndo em minha direção-
-Oi-sorri amarelo-
-Tudo bem?
-Sim e você?
-Tô bem,tava com saudade-ela me abraçou-
-Hmm...
-O que foi?
-Nada.
O sinal bateu e fomos pra sala...Na hora do intervalo Jonhn me chamou de canto.
-O que é dessa vez?-perguntei-
-Parabéns,você conseguiu,Stacy é toda sua.
-Ãnh?
-Não se faça de idiota,agora você tem o que quer!
-Tenho o que quero?-dei uma risada irônica-quem é você pra falar do "ter o que quer",corrigindo,você tem o que quer e se não tiver o que você quer,não mede esforços pra conseguir não é?no minimo você tem uma familia rica,um pai ausente e uma mãe que tenta mostrar a perfeição,medíocres-disse isso e saí de lá-
Nunca pensei que teria essa coragem toda...Tem alguma coisa me mudando ou seria alguém?

                                                  *         *          *        *
Mandy

Fiquei muito magoada com Jonhn,e ainda depois ele fez aquela cena toda pra Stacy...Enfim tomei um suco e fui pra escola,nem tô andando com aquele povinho e pelo jeito nem Stacy...Hmm acho que ela tá tendo um caso com o doidinho...No intervalo vi Jonhn chamando Derek de canto...Fui bem de fininho saber o porque!
Então quer dizer que Stacy e Jonhn terminaram,legal,...
Pensa rápido Mandy,Pensa...
Haha' já sei....

                                                  *          *          *         *
Stacy

A noite anterior tinha sido perfeita!Fiquei pensando naquele beijo a noite toda...Enfim coloquei Ryan na pirua,tomei um copo de suco e fui pra escola...Cheguei e Jonhn já estava lá...Fui falar com ele.
-Oi-disse um pouco sem jeito-
-Oi,sobre...-o interrompi-
-Olha,quero ser sincera com você!Não vai mais dar certo entre nós,você fez algumas coisas que me magoaram e sei lá não dá mais!
-Agente pode começar do zero!
-Jonhn não!Desculpa!
-Posso te dar um abraço?
-Claro-o abracei-
Ela foi falar com os amigos dele e eu fui falar com Derek,ele estava estranho mas ok...as aulas foram normais,eu e Derek combinamos de assistir filmes lá em casa mais tarde...Voltei pra casa fiz o que tinha que fazer e cochilei um pouco...acordei com o barulho de Ryan.
-Ryan menos!
-Oi-alguém disse,ainda estava meio sonolenta mas parecia Derek-
-Oi!-disse esfregando os olhos-
-Tá na hora de acordar não acha não?
-Não acho!-sim era Derek-tudo bem?-disse indo na direção deles-
-Tudo!-ele me abraçou-
-Então vamos começar a sessão filmes?-disse já meio acordada-
-Beleza-Ryan disse-
Fizemos pipoca,pegamos o refri e começamos...Não tinha passado nem 5min. e Ryan já tinha dormido!Derek pegou ele no colo e o colocou no seu quarto!
-Que filme é esse?
-Monstros S.A!É legal,vamos ver esse.
Nós conversavamos mais do que assistia.
-Você parece com a Boo sabia?
-Nada haver!
-Parece sim,só falta as maria-chiquinhas!
-Claro-segurei meu cabelo em duas chiquinhas-
Sorrimos...
-E você parece um peixe palhaço,cheio de graça-começamos a rir-
-Boo,o que aconteceu com sua mãe?
-Boo?-sorri-ela entrou em depressão depois que papai nos deixou!
-Hmm...ela mora aqui?
-Uhum...
-E porque você não conversa com ela,Ryan precisa de uma mãe!
-Eu não tenho coragem,sei lá!
-Mas então tente ser corajosa,pelo Ryan!
Apenas olhei e sorri,ele tinha razão!
-Nemo,posso te falar uma coisa?
-Claro Boo-sorrimos-
-Eu acho que você tem a mesma coisa que Ryan.
-Será?
-Uhum...geralmente quem tem autismo gosta de fazer uma coisa repetidamente!
-Entendo!
-Você quer descobrir?
-Claro...
-Então tá...vou marcar consulta no médico do Ryan,e eu vou com você se quiser!
-Eu quero-ele disse e sorri-porque você se preocupa comigo?-ele perguntou-
-Porque eu gosto de você!
Nos aproximamos e selei nossos lábios,pedi passagem e ele cedeu,era um beijo calmo e doce,tinha paixão e desejo...Era muito bom!
Acho que ele entrou em minha vida na hora certa!

Tá ai mais um espero que gostem u.u...tá quase..bem quase no final hehe'....e já tenho ideias para uma nova...
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário