06/08/2013

Love Me Or Let Me Go "Não Precisa de Mim"

Stacy

A noite passada tinha sido agitada,acordei me troquei e vi uma movimentação na cozinha,mamãe já tinha feito o café...fiquei feliz em saber que ela tá se reerguendo de novo.
-Não vai comer filha?
-Não tô com fome-sorri-cadê Ryan?
-Foi pra escola!
-Uau-sorrimos-tchau também tô indo...-dei um beijo nela e fui-
-Cheguei lá e Derek não tinha chegado...Passei as três primeiras aulas procurando ele e nada,o bichinho tomou chá de sumiço!
Na última aula eu encontrei Derek...Como assim produção?Ele tava falando com Mandy,é isso mesmo?
Fui até lá falar com ele.
-Oi-sorri amarelo-
-Oi,que bom que te achei Stacy-Mandy disse-
-Que bom,mas eu quero falar com Derek!
-E eu não quero falar com nenhuma das duas!
-Mas é assim que você me trata?depois de tudo que rolou entre nós!
-Como assim?-disse desentendida-
-Para de ser louca garota-Derek disse-
-Na hora de me pegar você me quer né!Ele é selvagem,olha o que ele fez-ela disse me mostrando um chupão no pescoço-
-Agente nunca teve nada!
-Nossa,nunca pensei que você era esse tipo de homem Derek,tô chatiada com você-Mandy disse isso e saiu-
-Por isso você sumiu hoje né?-disse com raiva-
-E você acredita nessa louca?
Não respondi nada.
-Já entendi!-ele disse-não precisa falar nada!
-Claro,depois de catar a Mandy não tenho nem o que falar
-Eu não fiquei com ela!
-Claro que não-eu sendo irônica-
-Se você não confia em mim,não posso fazer nada-ele disse,se levantando pra ir embora-
-Pode ir senhor Derek,não preciso de você!
-E nem eu de você-ele disse saindo de lá-
Que raiva,porque eu sou tão idiota?Senti meus olhos encherem de lágrimas.

                                     *           *        *        * 
Mandy

Na noite passada tinha ido curtir a nigth com as amigas um pouco,pra esquecer meus problemas,esquecer Jonhn...
Fiquei com uns gatinhos lá e um deles acabou sem querer,querendo me dando um chupão no pescoço,perfeito!Perfeito...Nunca fiquei tão feliz haha'
Acordei,me troquei e fui pra escola...procurei Derek por todo lugar e nada...na última aula achei ele.
-Oi!
-Oi-ele sorriu-
-Sei que não fui muito legal com você!Prazer Mandy!
-Derek
-Então Derek...você é gatinho ein!
Comecei a me jogar em cima dele,mas ele nem me dava bola....
-Eu tô com Stacy se você não viu!
-Sem problemas,não spu ciumenta-sorri maldosa-
Não sei como ele conseguiu se segurar,sem querer me gabar mais minha roupa era bem sexy e eu também!
Mas dava pra ver que ele ficou meio balanceado!Stacy chegou do nada,como esperado fiz uma cena e ela caiu direitinho,saí de lá com o gostinho da vitória até eu trombar com Jonhn.
-Mandy precisamos conversar!
-Não tô afim de falar com você!
-Tá mas é importante,eu passo lá na sua casa de tarde-ele disse isso e saiu-
Hmmm o que será que é tão importante assim?

                                                     *             *          *         *
Jonhn

Pensei muito no que Derek disse aquele dia,e ele tinha razão...Pedi desculpas pra minha mãe,de tudo que eu já tinha feito com ela....e meu pai tá na mesma,acho que nunca seremos uma familia de verdade.
Me troquei,tomei café e fui pra escola,cansei de ser aquele cara idiota que eu era!...Agora as coisas seriam diferentes,as aulas foram normais,tinha que pedir desculpas para Mandy e pro Derek!
Na última aula vi Mandy saindo do pátio e falei com ela...disse que tínhamos que conversar..bom agora só falta Derek,logo depois vi Derek saindo!
-Hey Derek,posso falar com você?
Ele tava um pouco nervoso,mas não custa nada tentar né!
-Fala!-ele disse um pouco bravo-
-Quero que você me desculpe,por tudo que eu fiz!
-Sem problemas cara-ele disse um pouco mais calmo-
Acho que ele é meio bipolar.
-Então sem ressentimentos?-disse estendendo a mão-
-Nadinha-ele apertou minha mão-
-Tenho que ir-ele sorriu e foi embora-
Quando virei as costas para ir embora Stacy veio correndo chorando!
-Hey Stacy,o que foi?
Ela olhou pra mim e me abraçou.
-A Mandy...O Derek-ela disse entre soluços-
-Calma,respira!
-O Derek ficou com a Mandy!
-Ãnh?-disse sem entender-
-É...-ela disse chorando-ele deu um chupão nela.
-Tem certeza?
-Sim!
-Vem eu te levo pra casa!
Levei-a pra casa e fui embora,fiquei pensativo...Derek nunca nem olhou pra Mandy e logo de manhã que vi Mandy ela já tava com a marca!
Enfim almocei,descansei um pouco e fui na casa da Mandy.
-Oi!
-Oi-ela disse séria-
-Podemos conversar?
-Sim!
-Queria te pedir desculpas pelas coisas que te disse.
-Ta bom,mais alguma coisa?
-Eu quero que você pare com isso!
-Isso o que?
-Isso,ficar ferrando com a vida de Stacy!
-Posso ser sincera com você?
-Pode não,deve!
-Eu era amiga dela...Mas ela começou a namorar com você e eu não consegui mais nem olhar pra cara dela!
-Se era por causa de mim,porque você fez ela brigar com o Derek?
-Ah sei lá eu...-ela parou de falar-
-Nem você sabe o porque,apenas pare ok?
-Era só isso?
-Pensando melhor,não!
Me aproximei dela e a beijei!Demorei muito pra perceber isso!Ela gostava de mim este tempo todo.

                                               *           *            *          *
Derek

Conversei com mamãe e ela me explicou tudo....Ela sabe onde meus pais biológicos moram e combinamos de passar uma semana lá!...Na escola foi uma agitação,parece que tudo tinha que acontecer logo hoje eu tava tão feliz...Confesso que tava me escondendo de Stacy,ela ia querer ir viajar comigo ou ia acabar ficando com cara de gato abandonado e eu iria acabar ficando...No fim acabamos brigando por causa daquela galinha da Mandy,Jonhn me pediu desculpas e eu aceitei,não tenho nada contra ele,não gosto de Mandy,ela é falsa e mentirosa...Cheguei em casa um pouco mal por ter falado aquilo pra Mandy ia ligar pra ela mas acabei desistindo.
-Ta pronto?-mamãe disse-
-Eu sempre estou!
Pegamos as malas e fomos...ela morava um pouco longe e íamos de carro a viajem seria longa...Mas seria bom pra mim!Conhecer um pouco mais sobre mim...Ficar uma semana longe disso tudo...Sair um pouco da rotina,tenho certeza que isso vai fazer muito bem pra mim!...Estou um pouco mal pela Stacy,mas como ela mesma disse,ela não precisa de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário