02/08/2013

Love Me Or Let Me Go "Ou Não"

Stacy

Acordei pensando no que Derek me disse eu já estava cansada de fazer papel de mãe,chega cansei,hoje não tava afim de ir pra escola mesmo,Ryan foi pra escola como sempre e depois que ele saiu decidi ter uma conversinha séria com minha mãe!
Entrei no quarto e como sempre ela estava deitada virada pra parede!
Aquele quarto era horrível,não sei como ela conseguia ficar ali!
-Eu sei que você não vai falar nada,mas hoje quem vai falar sou eu..E você vai me escutar,dane-se que você é minha mãe,ser mãe de sangue significa nada...O que adianta?Nada...Eu já cansei disso...O Ryan não é meu filho...Ele precisa de uma mãe será que você não entende?Que droga!Eu sei que é dificil,mas você nem tentou,nem sempre o melhor remédio é fugir,você nem sabe o que ta acontecendo,eu poderia estar grávida e você nem saberia,e não,não estou grávida,mas enfim se for só mãe de sangue e não de presença,então é melhor você nem continuar nesta casa!Porque eu e Ryan aprendemos a viver sem uma mãe!
Sai de lá batendo a porta...Me senti tão leve em dizer o que estava entalado há anos...Entrei no meu quarto e me desabei em chorar,espero que tenha servido pra alguma coisa...Enfim hoje iria ir no  médico com Derek,por sorte consegui marcar a consulta,só ele mesmo pra me fazer esquecer os problemas...

                                                   *            *            *         *
Derek

Acordei,me troquei e fui pra escola...Por um milagre Stacy não tinha ido...Estranho...Mas enfim Jonhn também tinha saído do meu pé,pelo menos isso...Depois que conheci Stacy,sei lá,minha vida mudou...Eu tenho prestado um pouco atenção na aula...Não fui expulso da escola...AINDA!
Enfim uma maré de sorte...Passei na casa de Stacy pra ver como ela estava...ela me contou o que houve e fiquei lá com ela...ela precisava de mim naquele momento!Nem voltei pra casa ela tinha marcado consulta pra mim!
Depois de duas horas o Dr. nos chamou!
-Então Sr.Derek,tenho noticias boas e ruins!Qual quer ouvir primeiro?
-Qualquer uma.
-Então vou falar as duas juntas,você tem autismos,mas o grau dele não é tão forte,então tem como você superar isso...Não que tenha cura mas tem como controlar!
-Como?-Stacy perguntou-
-É só ele fazer outras coisas!Não apenas aquilo que ele gosta e os ataques são normais...todo paciente que sofre de autismo tem os ataques!
-Obrigado Dr.-Stacy disse e fomos-
No caminho fiquei quieto,não é legal saber que você tem uma doença...tudo bem que tem como controlar mas...não é tão fácil assim!
-Chegamos-ela disse parando o carro-
-Obrigado!-sorri e abri a porta do carro-
-Hey-ela disse fechando a porta-o que foi?
-Sei lá,é estranho saber que você é doente,depois de anos...
-Fica assim não,eu sempre vou estar ao seu lado-ela disse pegando em minha mão-
-Obrigado!-dei um selinho nela-
-Eu queria conhecer meus sogros!
-Sogros?
-É-sorrimos-
-Vem!Vamos lá!
Ela saiu do carro e fomos...Mamãe tava toda preocupada.
-Ai que bom!Onde você estava?
-Com Stacy!
-Oi-ela sorriu-
-Você acha isso bonito Derek?
-Mas...-minha mãe interrompeu-
-Mas nada,você não fica em casa,sai sem avisar,você nunca tinha feito isso Derek!
-Eu não fiz nada demais,eu tava fazendo algo importante!
-O que é importante Derek?ficar por ai com pessoas que você nem conhece!
-Hey,ele me conhece ok-Stacy se intrometeu-
-Eu tô falando com meu filho licença!
-Sério?Porque na hora de cuidar do seu filho você não cuida né!Derek estava no médico,e ele tem autismo sabia?Claro que não...porque pra vocês o que ele faz é normal.vocês nem se preocupam com ele,desculpa Derek-ela disse isso e saiu-
-Parabéns mãe-disse e fui atrás dela-Stacy espera!
-Eu não sou bem vinda aqui se você não percebeu!
Fiquei encarando ela por um tempo.
-Que foi?-ela disse séria-
-Você fica ainda mais linda nervosa!
-Idiota-ela sorriu-tenho que ir-ela me deu um selinho e foi embora-
Entrei pra dentro e fui direto pro meu quarto,meu dia foi muito cansativo precisava descansar...O que minha fez com Stacy foi extremamente ridiculo...Enfim vou dormir,acho que é o melhor remédio para as coisas ruins que acontecerão serem esquecidas...Ou não!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário