27/08/2013

Selinho!

Oi amoreees,Carol aqui.Ganhei mais um selinho.Eu já ganhei um desses mas vou fazer tudo de novo.
AGRADEÇO À FIIC E CIIA (não deixou nome) e 0 blog dela é esse: Imagine Belieber.
Regras:
- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog
                              - Indicar 15  blogs com menos de 200 seguidores
                                - Avisar os blogs sobre a indicação

                                - Escrever 7 coisas que você gosta
To com pressa e preguiça de colocar os blogs aqui,então se você tem um blog,pode pegar ele pra você.
7 coisas que eu gosto:
-Dormir;
-Comer;
-Música;
-Escrever IB;
-Justin;
-Demi;
-Abraços em dias de frio.
Seguinte galera: tá um frio dos caraio na minha cidade.Venham me abraçar \o/ estou de braços abertos para os abraços de vocês.
Hehe.
Espero que estejam gostando de "A Bad Romance".
Beijos,da Carol. @biliberdobiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário